Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Primeiro eu vi em outro tópico vc falando que namorava um gay, agora eu vejo isso... brasília deve ter 2000 mulher por 1 neah só pode

deve ta sobrando, e esse 1 ainda é gay kkkkkkkk, o mundo ta perdido

kkkkkkkkkk , aqui sobra mulher mesmo , demais. kkkkkk

Tá perdido msm , voce olha mulheres gatas , porém solteiras ... é tenso o bagulho

voeazul.com.br

BSB > SP (GRU)

Enjoy.

ps: to acompanhando

Pode vir , to esperando já u.u

Obrigada por acompanhar;

Hoje matinalmente fui dar uma checada pra ver se tá tdo nos conformes e assumo que eu me assustei um pouco-muito , tá bem feia as marcas das aplicaçoes , no sentido de estar vermelho , mas isso só na direita, o baby esquerdo que sempre deu trabalho tá mt de boa..

Postado

Aumenta libido sim durante o uso.

pergunta por personal qd ela ta usando testo..... é foda demais. sensação muito boa.

Aaaaaaaaaaaaah meu cumpade, em cruise c 150mg/w eu to meio doido, avalie c os 600 do blast. Libidinosissimo.

kkkkkkkkkk , aqui sobra mulher mesmo , demais. kkkkkk

Tá perdido msm , voce olha mulheres gatas , porém solteiras ... é tenso o bagulho

Pode vir , to esperando já u.u 

Obrigada por acompanhar; 

Hoje matinalmente fui dar uma checada pra ver se tá tdo nos conformes e assumo que eu me assustei um pouco-muito  , tá bem feia as marcas das aplicaçoes , no sentido de estar vermelho , mas isso só na direita, o baby esquerdo que sempre deu trabalho tá mt de boa..

Hirudoide neles.Imagem
Postado

Dafne, tu tem interesse/coragem em algum diurético p ajudar na retenção?

Uai friend , depende muito. Se houver necessidade eu sem dúvidas tomaria sim .

Acompanhando.

Dafne, você é de que lugar de Brasília?

Obrigado por acompanhar.

Então, eu fico de galho em galho em taguatinga e ceilândia rs .

Postado

Uai friend , depende muito. Se houver necessidade eu sem dúvidas tomaria sim . 

Obrigado por acompanhar.

Então, eu fico de galho em galho em taguatinga e ceilândia rs . 

Hmm, ja estudou sobre?
Postado

Sim , ví numa pagina de musculação os beneficios , maleficios , perigos e coisa e tal . 

Mas porque vc diz "coragem" ? 

Eh pq haja rim p segurar. Mas, tem doses bem seguras. N se prenda só à relatos assim n, vai na base científica msm, sei q vc eh acostumada c estudos, sabe do q eu to falando ;). Procura sobre clortalidona.
Postado

Eh pq haja rim p segurar. Mas, tem doses bem seguras. N se prenda só à relatos assim n, vai na base científica msm, sei q vc eh acostumada c estudos, sabe do q eu to falando ;). Procura sobre clortalidona.

Pesquisei aqui num site de medicina . Diz até os mg pra usar em determinadas situaçoes rs.

Mas eu tenho que esperar terminar o ciclo pra tomar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...