Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ah eu esqueci de relatar isso , por algum motivo bem estranho , sei lá, talvez nem seja por causa da droga, mas , parece que eu estou no CIO , na boa mesmo ....

UUOOLL

Dafne, se entendi bem, você tem 14 anos certo?

Se for isso, acho que menor de idade não pode relatar ciclo aqui no forum.

anyway, to bem ansiosa, meus stanos estão chegando *-*

Não sei a idade dela, mais ela não parece ter só14, e eu acho uma besteira isso de não poder relatar, cada um sabe oque faz

Postado

UUOOLL

Não sei a idade dela, mais ela não parece ter só14, e eu acho uma besteira isso de não poder relatar, cada um sabe oque faz

Alguma surpresa nesse "Uol" ? kkkkkkkkkk

Ela (eu) , só tirei uma duvida mesmo kk quem deras voltas aos 1.4 kkk

E concordo com você, acho que poderia relatar, mas tb acho que poderia dar mt merda e muita apologia negativa .

Postado

eu ja falei com o bronco sobre isso, ele diz q vai continuar proibido por que pode gerar processos.

Isso que eu ia falar, acho que judicialmente dependendo da forma conteudista poderia render processos a página mesmo .

Mas, por exemplo, se tivesse um tópico explicando isso básicamente, talvez por exemplo, aquela sã guria , poderia estar ainda com os wheyzinho

Postado

Alguma surpresa nesse "Uol" ? kkkkkkkkkk

Ela (eu) , só tirei uma duvida mesmo kk quem deras voltas aos 1.4 kkk

E concordo com você, acho que poderia relatar, mas tb acho que poderia dar mt merda e muita apologia negativa .

surpresa não, só imagino as pessoas que convivem com vc, 69 de coxa, 155 de altura, no "cio" .... :lmaosmiley:

Postado

surpresa não, só imagino as pessoas que convivem com vc, 69 de coxa, 155 de altura, no "cio" .... :lmaosmiley:

Afx, sou mais ignorada que salada em dia de churrasco .

Estar no cio pra mim é mesma coisa que nada :/

ser solteira é foda.

Postado

aqui tinha que ser igual no face.

dar para marcar outras pessoas.

ser solteira é foda.

fala isso nao.

Postado

aqui tinha que ser igual no face.

dar para marcar outras pessoas.

fala isso nao.

Falo sim Nuked :/

é triste minha atual realidade. To parecendo entregador de panfleto ... ninguém nem olha

Postado

ser solteira é foda.

Falo sim Nuked :/

é triste minha atual realidade. To parecendo entregador de panfleto ... ninguém nem olha

Primeiro eu vi em outro tópico vc falando que namorava um gay, agora eu vejo isso... brasília deve ter 2000 mulher por 1 neah só pode

deve ta sobrando, e esse 1 ainda é gay kkkkkkkk, o mundo ta perdido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...