Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Ciclo Stano]

Posts Recomendados

Hj o treino de coxa foi à lá Dafne viu? To moído aqui! Rumo às suas coxas!

Nuk3d bom , eu não sou de reparar na minha voz, porque , pra voce^ter uma ideia eu nem consigo gritar . não rola. 

Mas assim , eu reparei que quando falo ,eu estou tendo que fazer mais esforço , mas em relação a engrossar/afinar tá tudo sussa. 

Eu reparei os aumentos de pelo , pqp , que saco . Eu faço depilação definitiva, estava na metade das sessoes e pelos q antes não estavam mais nascendo voltaram a nascer , e os que eu tinha ainda estão muito grande, no rosto os pelos do buço cresceram mais rápido . To puta com isso mas... fazer o que , só tirar né.

Sobre os colaterais, citrato de ciproterona caso a coisa fique muito feia, mas vai dar uma inchada :/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hj o treino de coxa foi à lá Dafne viu? To moído aqui! Rumo às suas coxas!

Sobre os colaterais, citrato de ciproterona caso a coisa fique muito feia, mas vai dar uma inchada :/

kkkkkkkkkkkkkk ri muito com á lá Dafne .

Ohhh gracinha, orgulho da tia , treinando perna feito mulher ;)

Vou tomar isso só se ficar muito muito feia, porque como lhes disse, não quero inchar não .

Link para o comentário

hmmmmmm esse personal tá muito esperto

se lembra que tu ja tá amarrado

Deixa as espertezas pra o resto da galera

meu AMIGO não está muito esperto , ele É esperto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assim como vc também :)

Link para o comentário

rsrsrsrsrsr

Por isso que amo esse forum, galera gente fina

:wub: hipertrofia fórum :wub:

Eu já encontrei muita gente ruim aqui , mas tb muita gente boa, garanto que se não fossem essas pessoas boas , hj em dia eu estaria fazendo meu ciclo errado me alimentando mal , então , assim como sou grata aos que me ajudaram com minha leiguisse, eu sou gente fina com quem acompanha/da apoio como vocês estão fazendo. E tenho total paciencia pra responder duvidas que recebo principalmente nas minhas mensagens rs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...