Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Ciclo Stano]

Posts Recomendados

rsrs pois é, mas creio que essa pessoa quieta um pouco rs. Se ela fizer de novo faço questão de ser BEM menos discreta do que tenho sido .

Eu até curti por não ser no rosto kk

Ah homem geralmente tem menos que mulher..

Sempre muito útil as coisas que você me informa Tio .

Obrigada por seus elogios , seu apoio sempre me dá animo como sempre.

Sim , eu não me encaixo em facebook , mas , quando se fala de estudo , ele me serve muito .

kk que isso , não precisa ser candango pra vir me ver ou ver minhas aulas ;) kkkkkkk

Obrigado por acompanhar, saudades sua <3

Obrigado por acompanhar . bjim <3

Precizar tamo ai. É só falar por aki ou por lá :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hj teve aplicação e vou ser sincera não lembro em qual gluteo apliquei , na boa mesmo , eu olhei q dia 16 apliquei no direito , mas não lembro se hoje foi no esquerdo , eu até no meio do meu treino tive um surto pq achei que tinha aplicado dia 17... cara tá foda, vou ter que me reorganizar denovo , porque , no meu calendário eu pulei um dia o lado , e ficou sequenciado . Sim, achei um pouco irresponsabilidade mas, eu passo muito tempo estudando e organizando grades escolares e isso pra mim é novo , e na boa, não casou com inicio de ciclo . Mas agora vou fazer outro calendário pra ficar sussa . Hj sangrou um pouco denovo , doeu um pouco tb . Minha força aumentou muito ,mas já sinto os efeitos da "secura" nas articulações , meu joelho mesmo , até comentei com um amigo , parece que vai quebrar , dá essa sensação. Vou seguir o que o Tio recomendou .

A respeito das fotos, meu cel fudeu , quebrou , não liga saporra, to transiada, mas , o que eu estou devendo, assim que eu pegar meu novo de volta, eu recompenso , não sou tratante. rs.

Link para o comentário

Hj teve aplicação e vou ser sincera não lembro em qual gluteo apliquei , na boa mesmo , eu olhei q dia 16 apliquei no direito , mas não lembro se hoje foi no esquerdo , eu até no meio do meu treino tive um surto pq achei que tinha aplicado dia 17... cara tá foda, vou ter que me reorganizar denovo , porque , no meu calendário eu pulei um dia o lado , e ficou sequenciado . Sim, achei um pouco irresponsabilidade mas, eu passo muito tempo estudando e organizando grades escolares e isso pra mim é novo , e na boa, não casou com inicio de ciclo . Mas agora vou fazer outro calendário pra ficar sussa . Hj sangrou um pouco denovo , doeu um pouco tb . Minha força aumentou muito ,mas já sinto os efeitos da "secura" nas articulações , meu joelho mesmo , até comentei com um amigo , parece que vai quebrar , dá essa sensação. Vou seguir o que o Tio recomendou .

A respeito das fotos, meu cel fudeu , quebrou , não liga saporra, to transiada, mas , o que eu estou devendo, assim que eu pegar meu novo de volta, eu recompenso , não sou tratante. rs.

hAHAHAH, nossa, a parte do joelho é a que tenho mais medo, pois ja ferrei c ele uma vez

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...