Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Ciclo Stano]

Posts Recomendados

Que coxa é essa? Jesuuuuuus!

Apaixonei haha

Olha quem fala né amor kkkk

love your body *--* gooxtosa

nao sei como alguem pode entrar no seu face pra te ofender, ainda mais sendo linda assim, vai ver eh mulher invejosa rs

kkkkk rs , pior que é homem... deve ser viado , só pode

Ja fikei com mina q ciclou Stano.

Uma havia acabado de ciclar e a voz estava meio falha e puxando para algo mais grave, praticamente masculinizando rsrsr.

E uma outra o clitoris havia saltado um pouco mesmo, pouca coisa mas tinha saltado.

Em compensação os shapes era incriveis, esculpidos !!!! kkkkkkk Quem se esbaldou fui eu hehe

A minha fica falha e volta, é irregular. Eu ainda nn tive essa virilização e nem quero suhauhassau

Stano = ficar gostosa kkkkkk

Gnt, to com retenção liquida, mas tb sei que é por causa da minha alimentação , agora vou seguir a risca . To com um outro problema..minhas costas estão com espinhas pra caralho, tive que comprar produtos especificos pra dar uma secada, porque tá feio o trem, no rosto tá pouco até pq sempre cuidei da oleosidade dele e agora mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhava meio em off, agora estou presente... hahahaha

li a "polêmica" ai do face... tenso isso!

já que você já descobriu quem é... fica fácil resolver :P

Bom, qlqr coisa c sabe q to por aqui e n vou negar algo q pedir, então só avisar q eu tento dar alguns pulinhos. Tem uns dois aqui no fórum (que ja até passaram por aqui) q são uma escrotidão só. Odeio quem desrespeita mulher c comentários ridículos, mas deixa p lá.

se deixou meu mano bravo, me deixou tbm

riairiairiairiairia

no homo! kkkkkkkkkk

Editado por Arthur C
Link para o comentário

riairiairiairiairia

no homo! kkkkkkkkkk

Hahaaaaa arthuzin, agora sim! Eh nois <3

mega blaster no homo

Link para o comentário

Olá Poli.

Em minhas andanças, abraçando a causa do incremento de periculosos, salvo ledo engano, usei stanozolol em todos os poucos ciclos que enveredei, visto a afinidade que tinha a esta droga. Contudo, massa aflorada e corpo riscado, infelizmente, posteriormente tive problemas de dores em alguma articulações. Pois bem, a troca de experiência é a mola mestra de qualquer forum, efoque deste à musculação, e baseado em destaque de colega forista, agora nesta tenra idade venho experimentando o colágeno hidrolizado + gelatina em pó, junto a proteinas e fibras liquefeitas, de forma que atesto resultado satisfatório, a exemplo do meu deltóide direito que vinha a um bom tempo bastante zoado. Passo a sentir agora um mínimo desconforto, não só neste local, como no tendão que liga peitoral ao braço, que a cada serie de peito, muito peso traduzia em cagaço. Estou voltando aos poucos a erguer cargas joviais.

Parabéns por ser esta pessoa, por esse respeitado glúteo, por essas pernas, por tudo que há de acrescentar neste perfil de garota simples e desemcanada.

Infelizmente não tenho o que falar muito a cerca dos encomodos do facebook, apenas dizer-te que veja uma forma de bloqueio mais efetivo. Lembro vagamente que em idos bem passados, o meu eu criei, mas tão logo o levei a óbito, quando percebi não se encaixar ao meu perfil.

Se eu fosse um candango, não titubeava, planfetaria em sua porta lições particulares de física relativística por envolver grandes quantidades acumuladas de matéria e energia, e cuidaria de sua horta.

Na medida do possível, estarei acompanhando esta sua entrega.

H'asta La Vista Baby

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário

Olá Poli.

Em minhas andanças, abraçando a causa do incremento de periculosos, salvo ledo engano, usei stanozolol em todos os poucos ciclos que enveredei, visto a afinidade que tinha a esta droga. Contudo, massa aflorada e corpo riscado, infelizmente, posteriormente tive problemas de dores em alguma articulações. Pois bem, a troca de experiência é a mola mestra de qualquer forum, efoque deste à musculação, e baseado e um destaque de um colega forista, agora nesta tenra idade venho experimentando o colágeno hidrolizado + gelatina em pó, junto a proteinas e fibras liquefeitas, de forma que atesto um resultado satisfatório, a exemplo do meu deltóide direito que vinha a um bom tempo bastante zoado. Passo a sentir agora um mínimo desconforto, não só neste local, como no tendão que liga peitoral ao braço, que a cada serie de peito, muito peso traduzia em cagaço. Estou voltando aos poucos a erguer cargas joviais.

Parabéns por ser esta pessoa, por esse respeitado glúteo, por essas pernas, por tudo que há de acrescetar neste perfil de garota simples e desemcanada.

Infelizmente não tenho o que falar muito a cerca dos encomodos do facebook, apenas dizer-te que veja uma forma de bloqueio mais efetivo. Lembro vagamente que em idos bem passados, o meu eu criei, mas tão logo o levei a óbito, quando percebi não se encaixar ao meu perfil.

Se eu fosse um candango, não titubeava, planfetaria em sua porta lições particulares de física relativística por envolver grandes quantidades acumuladas de matéria e energia , e cuidaria de sua horta.

H'asta La Vista Baby

Tio Trinca MITO!!

Link para o comentário

riairiairiairiairia

no homo! kkkkkkkkkk

rsrs pois é, mas creio que essa pessoa quieta um pouco rs. Se ela fizer de novo faço questão de ser BEM menos discreta do que tenho sido .

espinhas da muito mesmo.

e fica horrivel.

Sou homem e nao tenho nenhuma!!! benção KKK

Eu até curti por não ser no rosto kk

Ah homem geralmente tem menos que mulher..

Olá Poli.

Em minhas andanças, abraçando a causa do incremento de periculosos, salvo ledo engano, usei stanozolol em todos os poucos ciclos que enveredei, visto a afinidade que tinha a esta droga. Contudo, massa aflorada e corpo riscado, infelizmente, posteriormente tive problemas de dores em alguma articulações. Pois bem, a troca de experiência é a mola mestra de qualquer forum, efoque deste à musculação, e baseado em destaque de colega forista, agora nesta tenra idade venho experimentando o colágeno hidrolizado + gelatina em pó, junto a proteinas e fibras liquefeitas, de forma que atesto resultado satisfatório, a exemplo do meu deltóide direito que vinha a um bom tempo bastante zoado. Passo a sentir agora um mínimo desconforto, não só neste local, como no tendão que liga peitoral ao braço, que a cada serie de peito, muito peso traduzia em cagaço. Estou voltando aos poucos a erguer cargas joviais.

Parabéns por ser esta pessoa, por esse respeitado glúteo, por essas pernas, por tudo que há de acrescentar neste perfil de garota simples e desemcanada.

Se eu fosse um candango, não titubeava, planfetaria em sua porta lições particulares de física relativística por envolver grandes quantidades acumuladas de matéria e energia, e cuidaria de sua horta.

H'asta La Vista Baby

Sempre muito útil as coisas que você me informa Tio .

Obrigada por seus elogios , seu apoio sempre me dá animo como sempre.

Sim , eu não me encaixo em facebook , mas , quando se fala de estudo , ele me serve muito .

kk que isso , não precisa ser candango pra vir me ver ou ver minhas aulas ;) kkkkkkk

Obrigado por acompanhar, saudades sua <3

Acompanhando também. ..Rs

:)

Obrigado por acompanhar . bjim <3

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...