Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Ciclo Stano]

Posts Recomendados

Hj fiz a aplicação no glúteo direito e saporra sangrou novamente , mas no básico foi tranquilo . A elevação que tinha está quase sumindo . E em relação as dores,não sinto mais nada .

Eu gostaria de fazer um pedido bem básico aqui , tem uns caras que acompanham meu ciclo , e insistem em ir no meu facebook pra tirar duvidas/elogiar/ofender ,só que tem um porém, meu face uso unicamente com fins a estudos , e não sou apenas eu que uso . Então por favor, não quero ter que ser desagradável , não me chamem no face . Eu sempre respondi e sempre responderei as dúvidas calmamente nas minhas mensagens , como sempre faço e não me importo . Mas no facebook , infelizmente tenho que usar uma outra linguagem

Dafne se for vc quem eu encontrei no face, parabéns, só fez subir no meu conceito, muito linda vc.

Já pensou em pedir ao Bronco para mudar o teu nome de usuer??

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, ontem fui entrar no meu face com 1 colega e vejo uma mensagem de um individuo que até achei a conta dele aqui , e nessa mensagem veio me criticar por usar stano, até aí tudo bem... Mas ele foi numa foto minha com meus alunos e me difamou lá na frente de pessoas as quais tenho que passar uma imagem séria , sorte a minha que só uma aluna viu e fez-me o favor de apagar antes que os outros soubesse,mas em compensação ela sabe que uso Stano ,sabe que falo besteira aqui , sabe que posto fotos de biquini . E eu que não sou de me irritar, na boa, fiquei muito puta. Até pq fiz esse post com finalidade de ajudar pessoas que podem futuramente fazer um ciclo de Stano tbm .

Po que merda isso em, ai , isso é caso pra falar com o bronco, banir esse cidadão do fórum, não sei o porque pessoas sentem prazer em fazer

isso, brincadeira viu, vc conseguiu descobrir qm é dafne?... troca esse nick seu mesmo dafne, cabei de te achar aki

ta muito facil, pede pra trocar, pra evitar denovo

Editado por Duh100%MafiaAzul
Link para o comentário

Po que merda isso em, ai , isso é caso pra falar com o bronco, banir esse cidadão do fórum, não sei o porque pessoas sentem prazer em fazer

isso, brincadeira viu, vc conseguiu descobrir qm é dafne?... troca esse nick seu mesmo dafne, cabei de te achar aki

ta muito facil, pede pra trocar, pra evitar denovo

Pois é Duh , isso é bem desagradavel . Acabei de mandar um MP pro Bronco msm ,

Mas eu tinha botado o mesmo nome, pq imaginei que eu ficaria mais em off, mas fui bocózona de fazer isso , mas afinal não existem muitas Dafne Polizello no mundo , fato .

Eu nem me importo de me ofenderem, criticarem , pois isso sofro diariamente, mas , ofender meus alunos e familias na frente de todos , me expondo é o que fico puta .

Assumo que até de postar ftos vou ser bem cuidadosa agora.

Link para o comentário

Pois é Duh , isso é bem desagradavel . Acabei de mandar um MP pro Bronco msm ,

Mas eu tinha botado o mesmo nome, pq imaginei que eu ficaria mais em off, mas fui bocózona de fazer isso , mas afinal não existem muitas Dafne Polizello no mundo , fato .

Eu nem me importo de me ofenderem, criticarem , pois isso sofro diariamente, mas , ofender meus alunos e familias na frente de todos , me expondo é o que fico puta .

Assumo que até de postar ftos vou ser bem cuidadosa agora.

Isso é pior que te criticarem, isso é calunia e difamação, danos morais, sei que é trabalhoso, mais isso é caso ate para um processo,

troca o seu nick, e bloquea comentários de não amigos no teu face, e não deixa isso atrapalhar o seu relato aqui...

não entendo porque vc sofre com isso diariamente como vc disse, ofenderem vc pq? vc é linda, não ligue para oque

os outros pensem, vc é vc

Link para o comentário

Isso é pior que te criticarem, isso é calunia e difamação, danos morais, sei que é trabalhoso, mais isso é caso ate para um processo,

troca o seu nick, e bloquea comentários de não amigos no teu face, e não deixa isso atrapalhar o seu relato aqui...

não entendo porque vc sofre com isso diariamente como vc disse, ofenderem vc pq? vc é linda, não ligue para oque

os outros pensem, vc é vc

Pois é, vou configurar tudo apartir de agorda, é foda, porque gosto de dar liberdade , mas... tem gente que não sabe ser útil . Eu fico pensando o que passa na cabeça desses doentes.. ah , vou achar o face dele, vou falar mal dela pra todo mundo...tá , pra que ? Não sou porra nenhuma pra merecer essa "atenção".

Ofendem porque não é todo dia que uma estudante de fisica , loira tem 68 cm de coxa ,é marombada , então as pessoas me criticam exatamente por isso , ou por ser nerd ou por ser grande . Até mesmo minha mãe me critica em relação ao meu braço pra ter ideia kk . To é sussa de criticas

Povo sem o que fazer esses aí.

Manda 1 dildo de presente pra eles enfiarem no cu.

Na boa .. procurar perfil no facebook, criticar .. dar esse trabalho todo, tem q ser muito cuzão.

Pois é Ritchen , na boa, eu não tenho tempo e sou desocupada a ponto de procurar perfil em redes sociais pra difamar alguém . Mas... cada um com suas prioridades kk

Link para o comentário

Pois é, vou configurar tudo apartir de agorda, é foda, porque gosto de dar liberdade , mas... tem gente que não sabe ser útil . Eu fico pensando o que passa na cabeça desses doentes.. ah , vou achar o face dele, vou falar mal dela pra todo mundo...tá , pra que ? Não sou porra nenhuma pra merecer essa "atenção".

Ofendem porque não é todo dia que uma estudante de fisica , loira tem 68 cm de coxa ,é marombada , então as pessoas me criticam exatamente por isso , ou por ser nerd ou por ser grande . Até mesmo minha mãe me critica em relação ao meu braço pra ter ideia kk . To é sussa de criticas

Pois é Ritchen , na boa, eu não tenho tempo e sou desocupada a ponto de procurar perfil em redes sociais pra difamar alguém . Mas... cada um com suas prioridades kk

Não dá pra bloquear esses caras não???

denuncia eles no face, e denuncia eles aqui, ao bronco, no face eles podem ter as contas banidas, como aqui tbm

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

Ja fikei com mina q ciclou Stano.

Uma havia acabado de ciclar e a voz estava meio falha e puxando para algo mais grave, praticamente masculinizando rsrsr.
E uma outra o clitoris havia saltado um pouco mesmo, pouca coisa mas tinha saltado.

Em compensação os shapes era incriveis, esculpidos !!!! kkkkkkk Quem se esbaldou fui eu hehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...