Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkk mermãm , o dia que eu deixar de fazer algo por causa de dor ... não sou eu .

Eu noite passada dormi com a perna levantada de dor, mas não deixei de dormir kkkkkk sou mt bruta nesses sentidos.

Velho , a mesma filosofia do "sem dor sem ganho" temos que usar também pra anabol kkk , tá doendo saporra, mas nem por isso vou deixar rsrs.

Amanhã vou pedalar, ou seja bunda sendo amassada, pressionada e nem por isso estou preocupada com dor kk

Hj minha vozinha linda veio do goias, e eu das netas sou a unica que tem bundão, daí eu tava deitada de ladinho no sofa, só sinto uma mão batendo na minha bunda, até gemi de dor que senti kkkkkkkk , mas acho que tenho que acostumar , as pessoas amam minha bunda kkkkkkkkkk não sei porque u.u

Kkkkkk rapaz, desculpa o comentário, mas sua bunda é bem requisitada, não? :v aheuaheuaheu

Publicidade

Postado

Kkkkkk rapaz, desculpa o comentário, mas sua bunda é bem requisitada, não? :v aheuaheuaheu

Sou bem auto critica com meu corpo , mas posso dizer humildemente, minha bunda é linda kkk Grande, dura e sem estrias kk .

Mas nem sempre foi assim claro . Mas na familia só eu e minha irmã que tem o corpo bonito , mas ela é franga, porém com tudo empinadinho também.

Bom. Se a sua é a única grande da família ..

Tá aí o motivo.

Sim , dizem que tudo que é diferente chama atenção né ? Minha familia só tem macho e as que tem , são mais secas que bambu kk Se bater dói até a mão , só tem osso

Postado

Hoje fiz pedalada no parque , foi bem cansativo, não atrapalhou as dores no gluteo , foi bem tranquilo.

Mas, estou reparando , que no gluteo direito , está com uma elevação que agora ficou percebível, não dói, mas , está vermelhinho e estranho .

O Stano aumentou minha resistencia muito , eu antes morria se fizesse os exercicios que agora faço tranquilamente rs . Mas suor também aumentou .

Hj anoite quero postar umas fotos , se possivel , as diferenças já dão pra notar.

Postado (editado)

Sim , dizem que tudo que é diferente chama atenção né ? Minha familia só tem macho e as que tem , são mais secas que bambu kk Se bater dói até a mão , só tem osso

Estou me identificando muito com a sua história (rsrsrsrsrsrsr, que viadagem), na minha família, tirando minha prima, eu sou o único que tem bunda e a galera aproveita pra dale nela.

:heart: SQUAT (NO HOMO)

Editado por Pedrosilva96
Postado

Hoje fiz pedalada no parque , foi bem cansativo, não atrapalhou as dores no gluteo , foi bem tranquilo. 

Mas, estou reparando , que no gluteo direito , está com uma elevação que agora ficou percebível, não dói, mas , está vermelhinho e estranho .

O Stano aumentou minha resistencia muito , eu antes morria se fizesse os exercicios que agora faço tranquilamente rs . Mas suor também aumentou .

Hj anoite quero postar umas fotos , se possivel , as diferenças já dão pra notar.

E as ibagens?
Postado

legal suas historias fiquei aqui imaginando....

Orgulho desse Personal <3 sempre ajudando quem precisa #rm pra colaborador

Sempre q posso to na ativa neh?! Aheuaheu

#nuk3d colaborador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...