Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom vou começar meu ciclo amanhã de Stano se tudo ocorrer como combinado, vou postar fotos aqui se der, se não der posto na minha galeria mesmo . Eu tinha começado um cutt mas tive que parar por motivos de força maior , então vou fazer um cut associado ao Stano.

Altura : 1.55

Peso : 63kl

Vou usar inicialmente 0,5 ml (25 mg) nos 15 primeiros dias , DS/DN e nos ulitmos 15 dias 1ml (50 mg)

Eu fiz as medidas , mas deixei salva em uma pasta do meu outro pc, então em breve vou posta-las tbm ;)

Eu lí um pouco e vi que muitas meninas incharam por causa de retenção liquida e coisas assim

Diariamente bebo muita agua já , fora nos treinos que bebo quase um mar HUHHAUUASH .

Faço AEJ ds/dn

Vou fazer auto aplicação , até mesmo porque as vezes vou ter que usar no domingo e tenho que me virar ,então , vou fazer só diariamente.

Publicidade

Postado

Eu não estou com essa barriga da foto infelizmente ... estou mais musculosa que essa foto , mas barriguinha meio saliente kkk

Sim , seria o total pra dar 3o dias de ciclo , daí vai variar um pouco por causa que as vezes serão 3 ou 4 aplicaçoes.

DAÍ pretendo fazer outro no final do ano , algo assim rs .

Postado (editado)

Eu n julgo stano legal p mulheres, mas em doses baixas n deverá ter muitos problemas. Bons ganhos.

Editado por rmpersonal
Postado

Eu n julgo stano legal p mulheres, mas em doses baixas n deverá ter muitos problemas. Bons ganhos.

É , como serão doses baixas não creio que terá problemas sérios , sei que nos proximos ciclos irei usar algo diferente .

Hoje fiz a primeira aplicação, não dói muito na hora de aplicar, mas depois dói um bocado , não teve inchaço no local , mas se passar a mão vish... dói pra caramba.

(auto aplicação) .

Agora será só no domingo ... Fora a dorzinha, foi mt tranquilo .

Postado

Hmmm... apareceu, foi?

Posta a dieta pra gente dar uma olhada também!

Como disse, achava mais interessante vc começar com oxan e fazer um ciclo um pouco mais longo, enfim.

Boa sorte! ;)

Postado

Hmmm... apareceu, foi?

Posta a dieta pra gente dar uma olhada também!

Como disse, achava mais interessante vc começar com oxan e fazer um ciclo um pouco mais longo, enfim.

Boa sorte! ;)

Sempre estive aqui meu querido rs .

A dieta não está anexando rs , não estou conseguindo postar ;)

Eu ia fazer em conjunto com o oxan , mas , infelizmente na cidade que moro 90% é falsificado , não quis arricar

Obrigadooo ;)

Postado

Ontem foi a primeira aplicação e na hora não senti dor, mas... passando-se as horas eu comecei a sentir muita dor em qualquer atrito com a area (sentar, passar a mão) . Não sei se tem haver , mas também senti mais fome do que o normal .

Agora vou fazer meu aeróbico em jejum ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...