Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Você anda assistindo Canal do Ander?

Assisti todos os vídeos de todos os vloger's de nutrição e treinamento. (famosos) Por que?

Obs: Sei que ele usou no pré e pós, e tem outros vlogers que apoiam como o Danilo França, há também os que reprovam, mais especificamente no pós treino como o Jason e Leandro.

A duvida que tive foi tirando minhas próprias conclusões do que eu conheço do produto, sem estudos acho que tudo se cai pra marketing e achismo.

Editado por Berger Fitness
Postado

Lê meu edit lá, você respondeu rápido demais haha

Você disse "sem estudos acho que tudo se cai pra marketing e achismo."

Não é isso ... mesmo com estudos, quase todos suplementos são puro marketing.

Fazem o que prometem? Geralmente sim, mas a questão é que tu não precisa deles.

A melhor coisa que sempre teve é a dieta. E apenas.

Postado

Foi por isso que fiz àquela pergunta no meu último post

Postado

Foi por isso que fiz àquela pergunta no meu último post

Quando vi o WaxyMaize, ele cherava a balonie, mas sempre tive dúvidas em relação a isso, confesso que ver vários vloguers e "fisiculturistas" usando me fez pensar duas vezes e pesquisar, porém é um produto onde tudo até agora é marketing, não tem comprovações ou falta delas, por que se ele realmente é apenas um Carbo de lenta absorção, a aveia ta aí a R$2,50 pra fazer isso.

Postado

Quando vi o WaxyMaize, ele cherava a balonie, mas sempre tive dúvidas em relação a isso, confesso que ver vários vloguers e "fisiculturistas" usando me fez pensar duas vezes e pesquisar, porém é um produto onde tudo até agora é marketing, não tem comprovações ou falta delas, por que se ele realmente é apenas um Carbo de lenta absorção, a aveia ta aí a R$2,50 pra fazer isso.

HUAHUAUHAHUAUHA mais liars que esses produtos são os caras que dizem que usam, isso é pura propaganda.

Mas enfim, faz o teste!

Postado

sei la cara , eu não to trabalhando , meu pré treino é 150g carne moida + 50g aveia , quando comecei na academia éra bem loco por suplementos , mas depois vi que da pra trocar a maioria por alimentos ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...