Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
nao vi o video pq estou no trabalho, mas quando chegar em casa baixo e vejo sem problemas, depois eu posto aqui.

PS: Vit. A esta contida na maioria dos multi-v entao(...), multivitaminicos se encaixam como suplementação, ok?

A vit. A(como betacaroteno) tem varios beneficios: antioxidante, beneficia a visão noturna(cegueira noturna é sintoma de deficiencia), aumenta a imunidade, dá elasticidade à pele, etc.

Ve o video depois repete isso tudo ai q vc disse. combinado?

Obs.: vc ja pensou q vc pode mandar todas substancias contidas num centrum da vida e retirar a vitamina a?

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Ve o video depois repete isso tudo ai q vc disse. combinado?

combinado.

depois edito aqui com o que eu achei do video.

edit: nao consegui baixar o video, esta dando erro na pagina do rapidshare

Postado

Sei que a anvisa não é referencia de saúde no nosso esporte, mas já que isto é fato, pq ela não proibe a inclusão de vit A em multivitaminicos aprovados por ela (centrum, etc)? Vou mandar email para eles e para o fabricante do daily para ver oq eles dizem.

Postado

quem quer comprar 62 tabletes de centrum,aceita troca kkkkkk é sério,

comprei 100+30 tabletes e restou 62

me mande msg rsssss

Postado

Tomo meu centrumzinho faz 3 anos e nunca tive nada. (eu sei, eu sei, não serve de base pra nada...)

Vai de cada um escolher o que fazer com seu corpo, eu acho que a pequena dose que tem no centrum não trará malefícios...

Pow até o Luciano Huck recomenda centrum, nunca viram a propaganda não? kkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...