Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

diminui os carbo, soca proteina e corta qualquer 'bobera' industrializada ! fruta anoite tb n aconselho :)

acho que pela idade vc nao faz academia, faz uns exer em casa, procura na net !

Eu faço academia sim

Publicidade

Postado

Cara,13 anos teu metabolismo já é muito acelerado,tentar fazer uma dieta com déficit calórico e continua com essas atividades que não tem erro.

Cara é o seguinte moro numa cidade de 50000 habitantes e tem só 1 nutricionista e ela não é esportiva. Namoral olha essa dieta eu fico morrendo de fome consegui fazer. Mais não adianta em nada.

Postado

tu vai morrer cara......

Cara não vou morrer porque existem mulheres com muito menos resistência que eu que tomam isso e não acontece nada. E meu amigo já tomou e ele tem minha idade e ainda tomou o Lipo6x

Postado

Cara não vou morrer porque existem mulheres com muito menos resistência que eu que tomam isso e não acontece nada. E meu amigo já tomou e ele tem minha idade e ainda tomou o Lipo6x

compra logo então. E relata pra nois.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...