Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinha E Twin

Posts Recomendados

Postado

Só eu q achei q o sardinha tava estranho no video, ele tava com uma cara meio sl...nem gritar pro Leandro(mais uma!) cmo ele faz com geral ele fez e achei mt exagero o tanto d termo técnico q eles usaram ali, me soou pra mostrar conhecimento

acho q sardinha fico intimidado com o Leandro ,é a unica explicaçao pro jeito q ele c comporto

Publicidade

Postado

É pq eles ficaram falando de tudo quanto é termo técnico e nome de osso e nome de músculo.

Formas de como não se deve fazer o exercício...

Duvido que alguém vá memorizar pelo menos 50% dos termos técnicos

Mas aposto que não falaram nada de para o que usar. Seu uso nos esportes como assistência, que debilidade procura corrigir...

Aposto que foi a famosa "biomecânica aplicada"... Mas de qualquer modo, para que veio, é só uma elevação lateral.

Sardinha explicando clean and jerk?

Por favor...

KKKKK só zuando gente.

É porque não acredito que ele vá explicar o movimento mais composto e complexo que existe, na verdade, até duvido que ele já tenha feito alguma vez na vida.

Não que isso seja motivo para zuação, já que quase ninguém que não é do Weightlifter faz CnJ.

EU mesmo nunca fiz hueheuehue

Ele fez um vídeo de treino de ombro e lá tinha clean and press(bem vergonhosamente feio).

Postado (editado)

pow o cara faz videos tops,sobre musculação,não cobra nada,e tem nego que reclama. :mad: vtnc......

Cara, não sei em que sentido falou, se foi o de que eu não consumo e não tenho direito de reclamar, ou que os caras estão fazendo isso de graça e deveria aceitar numa boa.

Cara, se foi o segundo sentido, o youtube paga o cara por uma determinada quantidade de views, eles não fazem isso sem ganhar nada não. Não sei como é o "mercado" de vloggers, mas acho que dá para viver disso até.

É aquela velha história... tem gente que gosta de carros mas quer q se foda como funciona um motor... já p/ outro lado, tem gente (os espertos) que ama carros e se interessa em saber como funciona a máquina.

que?

Editado por Visitante
Postado

É aquela velha história... tem gente que gosta de carros mas quer q se foda como funciona um motor... já p/ outro lado, tem gente (os espertos) que ama carros e se interessa em saber como funciona a máquina.

demotivation-posters-auto-441506.jpeg

Postado

demotivation-posters-auto-441506.jpeg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Só eu entendi o que o Luis Guilherme escreveu?

ou vcs tao fazendo buly de graca kkkkk ?

Editado por ranzo159

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...