Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinha E Twin

Posts Recomendados

Postado

Fiz o movimento e minhas conclusões:

→O peso não interfere muito no movimento. "PQ?" Eu fiz assim: 10Kg/15KG/20KG/Só a barra... As repetiçoes foram quase as mesmas, e o estimulo foi o mesmo (Exceto pelo braços, que "fadigam"

→Não ha necessidade de tamanho 'gemimento'

→É um bom exercicio para alongamento (acho inclusive que pode ser bom pra quem já teve lesão na patelar)

Não sei se eu fiz certo, fiz igual ele mandou mas... Da proxima vez quero gravar a lombar, me deu impressão que a lombar "puxa" um pouco. Enfim, achei um exercício mais de alongamento do que outra coisa....

Enfim, façam o movimento e poste suas conclusões aqui. :D

Agora sim eu vi um comentário com base. Também não concordo com o exercício, além de ter experimentado e no empirismo achar algo ruin, cientificamente falando é uma bosta mesmo. Os hamstrings são ativados com mais eficácia em exercício com muita amplitude, sem contar que a lombar fica numa situação horrível. Entendam que meu post anterior n foi defendendo o stiff reverso, e sim defendendo críticas mais construtivas ao invés de "é ridiculo e pronto".

Pros defensores do exercício 

Alguém pode me explicar a mecânica desse stiff reverso? se é realmente um exercício bom, porque há flexão de joelhos sendo que o foco é a posterior de coxa(extensor do quadril) e a mesma se encontra "travada"? e qual a vantagem desse stiff sobre a mesa flexora(já que o foco é não forçar a lombar, e também seria covardia compara-lo a qualquer outro rs)

E se vierem com papo de isometria e bla bla bla, já que é isometria, não seria mais fácil ficar travado na posição do stiff além de ficar empinando a bunda atoa?

No dia que a função primária dos hamstrings for extensão de quadril, eu viro natural AHEUAHEUAHEU. Hamstring eh mais flexor do joelho que qualquer outra coisa.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...