Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Treino A (Peito/Ombro/Tríceps)

Supino reto (4x8)

Supino inclinado com halteres (3x10)

Desenvolvimento militar (4x8)

Paralelas (4x8) Se não aguentar fazer sozinho, faz no graviton

Supino fechado (3x10)

Treino B (Costas/Trapézio/Bíceps)

Chin ups (4x6) Se não aguentar 4x6, faz 4 x O máximo que conseguir. Até conseguir fechar as 4x6~8.

Remada curvada (4x8)

Encolhimento com barra (3x10)

Rosca direta (3x10)

Kroc Rows (2x20) ~Finish Se não souber como fazer, pesquisa no forum

Treino C1 (Pernas)

Agachamento (4x8)

Avanço (4x8)

RDL (4x8)

Gêmeos em pé (3x15) Recomento tirar o tênis na hora de fazer. Assim terá maior amplitude no movimento.

Treino C2 (Pernas)

Levantamento terra (5x5)

Leg press 45 (3x10)

Afundo (4x8)

Gêmeos em pé (3x15) Recomento tirar o tênis na hora de fazer. Assim terá maior amplitude no movimento.

Treino segunda à sábado, domingo é descanso. Fica assim: A B C1 A B C2 OFF

Frequência do treino: 40 segundos de intervalo entre as séries, e 1 minuto de intervalo entre os exercícios.

Agora é só correr pro abraço. Lembrando que só o treino não faz milagre. Cuide primeiro da sua dieta, depois do seu descanso, depois é que vem o treino. Abraço e bons treinos!

Editado por Yaggo Silva
Postado

Treino A (Peito/Ombro/Tríceps)

Supino reto (4x8)

Supino inclinado com halteres (3x10)

Desenvolvimento militar (4x8)

Paralelas (4x8) Se não aguentar fazer sozinho, faz no graviton

Supino fechado (3x10)

Treino B (Costas/Trapézio/Bíceps)

Chin ups (4x6) Se não aguentar 4x6, faz 4 x O máximo que conseguir. Até conseguir fechar as 4x6~8.

Remada curvada (4x8)

Encolhimento com barra (3x10)

Rosca direta (3x10)

Kroc Rows (2x20) ~Finish Se não souber como fazer, pesquisa no forum

Treino C1 (Pernas)

Agachamento (4x8)

Avanço (4x8)

RDL (4x8)

Treino C2 (Pernas)

Levantamento terra (5x5)

Leg press 45 (3x10)

Afundo (4x8)

Treino segunda à sábado, domingo é descanso. Fica assim: A B C1 A B C2 OFF

Frequência do treino: 40 segundos de intervalo entre as séries, e 1 minuto de intervalo entre os exercícios.

Agora é só correr pro abraço. Lembrando que só o treino não faz milagre. Cuide primeiro da sua dieta, depois do seu descanso, depois é que vem o treino. Abraço e bons treinos!

Obrigado !!

A dieta ja esta Ok, estou com defict inicial de 600kcal... me pesando toda semana e adequando a dieta, estou com cerca de 2,3g/kg de prot, 1g/kg de fat e o resto de carbo, tah ficando legal.... em 3 semanas perdi 3,9kg, creio q sem perder massa magra.

Agora estou querendo adequar meu treino, so q por ser novo na academia tenho receio de fazer os movimentos errados e os professores la so querem saber das menininhas gostosas =D... então me passaram o treino q citei acima.... vou colocar o que me passou como principal e escutar mais recomendações no forum, vlws !!

Postado

Alguma dúvida na execução do exercício dá uma olhada em alguns vídeos no youtube, ajuda muito. E quanto aos seus instrutores, eles tem por obrigação de prestar serviço. Seja chato mesmo, quando tiver dúvida pergunte 1,2,3 vezes. Bons treinos!

Postado

A Divisão que o Yaggo passou é melhor, tenta fazer menos reps e progressão de carga.

A - Peito, Ombro e Triceps

B - Costas, Biceps e antebraço

C - Inferior e pantu

Tem que ter agachamento =)

Simples, fácil, básico e o mais funcional!!! Não tem segredo ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...