Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
me diz como vo caminhar dentro da sala de aula cara !

estudo de manha !

Vai pra aula apé, ou de bike... consegue fazer esse percurso em 30 min?

Ande com doce no bolso pra se tiver hipoglicemia.... (sentir tonteira).... e come lá durante a aula, tem como não?

Se não quiser seguir isso, tudo bem, não é obrigatorio, obvio, mas é uma das melhores formas que tem.

Postado

VErdade ! vo ver se faço isso !

dá sim eu faço facu, tem problema nenhum em comer dentro da sala

bom ate q economiso dimdim do buzão ! uhauhauh

valew ae gente ! aaa so mais 1 coisa e quando eu chegar na minha facu depois de 30min a pé ! é pra comer imediatamente?

Postado

Eh interessante comer depois desse tempo... teu bf ta alto, tende a continuar na gordura, isso nao quer dizer q seja imune a catabolismo...

eu mesmo comecei a fazer AeJ e estou muito satisfeito.. eu atualmente nao to malhando, devido a problemas financeiros... mas como to fazendo estagio agora das 13 as 18, me sobra a manha inteira livre... eu tbm tenho bf alto... e perdi 6Cm nesse tempo q estou fazendo... cara, perder 6 cm e nenhum cm de braço mesmo nao estando malhando... entao meu conselho eh so esse... capriche na alimentaçao e mande ver (moderadamente...nd de se matar correndo, trotzinho ta de bom tamanho..) fiz e recomendo =]

Ps; Estou meio afastado do forum, entao nao devo responder muito =/

ps²; estou escrevendo isso porq acabei de ler um topico falando q o forum ta meio parado.. mas eh q com volta as aulas e varias aulas pr arepor complica mesmo.. sem falar na preguiça em ligar o pc de manha...

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...