Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Dieta E Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, apesar de nunca ter postado nada aqui eu sempre acompanho o forum e digamos que eu ja aprendi bastante coisas com vocês. e agora gostaria da ajuda de voces.

tenho 1,71 de altura e peso hoje 80 kg, massa magra 65 % e massa gorda 16 % e meu percentual de gordura esta em 20 %, braço 34 cm, ombro 111 cm, torax 102 cm, abdome 94,5 cm, quadril 99 cm. bom essa foi minha avaliaçao do dia 22/01/2014 e estava com o peso de 82 kg.

Sempre fui de mlhar mas de um tempo pra ca estava trabalhando muito e nao tive tempo intao engordei 11 kg, e minha barriga cresceu muito pois bebia e comia demais, intao resolvi fazer uma dieta e entrar na academia, comecei minha dieta no dia 15/01/2014 com 86 kg hoje estou com 80 kg intao ja conseguir eliminar 6 kg em praticamente duas semanas meu problema e a barriga que parece que nao some de jeito nenhum, postarei fotos de quando estava com 86 kg e de agora com 80kg. estou fazendo dieta e cortei quase todo o carboidrato engerindo muito pouco.

suplementos que estou tomando: Whey protein, bcaa, polivitaminico, creatina e C4 explode, omega 3, oleo de coco, farinha seca barriga, semente de linhaça, e semente de chia, e tenho ainda uns 20 comprimidos de lipo 6 black, mas ainda nao tomei pois essa merda me faz mau pra caralho depois. começei a fazer o aerobico em jejum 3 veses por semana e estou pensando em tomar o lipo 6 so no dia que faço aerobico em jejum o que acham ?

dieta: quase nao tomo cafe da manha pois nao sinto fome, no maximo tomo um iorgute lith 0% gorduras

almoço: uma colher de arroz branco, meia de feijao, salada e peixe ou ovo ou frango.

lanche da tarde: 1 banana ou maça e torradas ou pao integral com requeijao lith

antes de malhar: 1 banana ou um iorgute com aveia.

apos o treino : whey protein e uns biscoitos integrais com requeijao lith

jantar : nao como comida, no maximo umas torradas ou pao com requeijao e peito de peru.

ceia: tomo cha verde, 1 danoninho e 1 yakult.

Malho 5 vezes por semana, fazendo a musculaçao primeiro e depois o aerobico, o aerobico no maximo que consigo fazer e uns 20 minutos alternando em andar e correr, pois quando corro meus batimentos chegam a 180 por minuto.

Bom galera acho que e isso ,pretendo perder ate o carnaval mais uns 5 kilos e tentar secar essa maldita barriga, o que vcs acham postarei as fotos de quando estava com 86kg e agora com 80kg. valeu galera

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...