Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia marombada, acabei de sair de um cut, estou com 64kg, 14% de BF e agora quero aumentar a MM

minha intenção é fazer um bulk limpo, então montei essa dieta, será que ta bom?

Peso exato: 64,5kg

Altura 1,66cm

Braço 37cm

Cintura 79cm

BF 14~15%

Obrigado

bulk-limpo.png

Editado por FeeHaard
  • Supermoderador
Postado

01 - Não precisa de tanta proteína;

02 - Eu usaria o amendoim a noite;

03 - Eu não usaria o pré treino junto com a alimentação;

04 - Frutas e verduras? Se não vai usar, como vai balancear as fibras solúveis e insolúveis, considerando que você usa aveia?

Postado (editado)

01 - Não precisa de tanta proteína;

02 - Eu usaria o amendoim a noite;

03 - Eu não usaria o pré treino junto com a alimentação;

04 - Frutas e verduras? Se não vai usar, como vai balancear as fibras solúveis e insolúveis, considerando que você usa aveia?

01 - concordo, mas usei essa qtd mais pra aumentar as calorias diárias, se mal não fazer, não tem problema deixar assim certo?

02 - porque usar o amendoim de noite? e o que me sugere fazer caso eu use-o de noite? teria que eliminar a alimentação das 09h?

03 - o pré treino não vai ser usado junto com a alimentação rs, é que eu não tinha onde colocar, ele vai ser usado +/- 20~15 min antes do meu treino (19h)

04 - relação as verduras, eu não coloquei pois eu como a vontade no almoço e na última refeição, alface, cebola, tomate, etc... frutas realmente não adicionei nenhuma.

abraços

Editado por FeeHaard
Postado (editado)

Seguindo, tomara que você consiga bons resultados com essa dieta, é uma das poucas que eu encontro por aí que daria pra realizar sem muita dificuldade :D

Outra coisa: Quer manter esse bulking até quantos kg? Ou por quanto tempo?

Editado por Leo Monteiro
Postado

Seguindo, tomara que você consiga bons resultados com essa dieta, é uma das poucas que eu encontro por aí que daria pra realizar sem muita dificuldade :D

Outra coisa: Quer manter esse bulking até quantos kg? Ou por quanto tempo?

eu tento facilitar o máximo as dietas, usando alimentos básicos e sem muita frescura rs, eu gosto de manter a dieta até que eu veja uma diferença considerável no espelho, eu não vou muito pela balança ou fita, eu acompanho o shape no olho mesmo, mas creio eu que manterei essa dieta até uns 73~75kg, e depois fazer um cut novamente.

minha "sorte" é que eu sou baixinho, e endomorfo ainda por cima, então minha tmb é bem baixa e não preciso comer tanto pelo menos por enquanto kkk

abraços

Postado

vc tem praticamente o mesmo corpo que eu UAHUAHAUH

acompanhando aqui man !

Então é nois! hahaha

Fiz algumas modificações na dieta, aumentando o amendoim para 40g, removendo 1 pão francês e removendo 1 ovo a noite, totalizando assim 309kcal de excedente, como eu tenho facilidade para ganhos, creio que assim está ótimo, e acho que a minha TMB está quase perfeita, pois no cut eu fui fazendo testes com ela, aumentando e diminuindo e acompanhando até chegar no mais próximo possível da minha tmb (2470)

Postado (editado)

eu só teria cuidado sendo endomorfo e saindo do cutt agora - também sou rs - faz uma estabilização/consolidação antes de ir pro bulk, mesmo que seja limpo.

Joga os carbos todos de uma vez não...

Editado por Adrieelhenrique
Postado

Então é nois! hahaha

Fiz algumas modificações na dieta, aumentando o amendoim para 40g, removendo 1 pão francês e removendo 1 ovo a noite, totalizando assim 309kcal de excedente, como eu tenho facilidade para ganhos, creio que assim está ótimo, e acho que a minha TMB está quase perfeita, pois no cut eu fui fazendo testes com ela, aumentando e diminuindo e acompanhando até chegar no mais próximo possível da minha tmb (2470)

ta boa sim !

eu sou endomorfo tbm,minha dieta ta quase igual a sua,tirando alguns dias q eu como um pouco a mais,e ja ganhei 4 kg em 2 meses \o/

Postado

eu tento facilitar o máximo as dietas, usando alimentos básicos e sem muita frescura rs, eu gosto de manter a dieta até que eu veja uma diferença considerável no espelho, eu não vou muito pela balança ou fita, eu acompanho o shape no olho mesmo, mas creio eu que manterei essa dieta até uns 73~75kg, e depois fazer um cut novamente.

minha "sorte" é que eu sou baixinho, e endomorfo ainda por cima, então minha tmb é bem baixa e não preciso comer tanto pelo menos por enquanto kkk

abraços

Só por curiosidade (preciso calcular melhor minhas calorias pra começar o bulk-- fazendo tudo pra não aumentar o BF haha), como você calculou teu TMB? Algum site, método ou foi testando aumentar o consumo e vendo quando o corpo mudava? E é isso mesmo, se ligar muito pro peso acaba medindo em horários diferentes e se perde na contagem, aumento do shape é sempre a melhor medida haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...