Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Minha Dieta Está Correta?

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa noite ! Tenho 17 anos e treino de segunda a sexta

Treino A : Peito e Costas

Treino B: Biceps e Tríceps

Treino C: Pernas

E ultimamente resolvi mudar minha alimentação, só estava comendo '' lixo '', e final de semana detonava na gordura e massa ! Como frituras e etc...

Treinava a 3 meses, parei e resolvi voltar com força total ! Compre dois suplementos : HardMass 18000 e Creatina Universal

Manhã : Tomo o HardMass, faço tipo uma vitamina dele

Como eu treino as 14:00 minha ultima refeição antes do treino é o almoço ! normalmente como 1:30 antes do treino , e como os seguintes alimentos : Batata doce, 2 rodelas, 1 ovo cuzido , arroz, feijão e legumes!

30 minutos antes do treino eu tomo a creatina dissolvida em um copo d'água !

No pós treino eu tomo de novo o HardMass, apenas ele !

E no jantar eu como praticamente a mesma coisa do almoço, batata doce, ovo, arroz e feijão !

Está correto ? Meu objetivo é ganhar massa muscular e definição de abdomen !

Postado

Caralho véy, você toma só o suplemento na manhã inteira? Você já fica a noite grande tempo sem ingerir alimento, então deve comer bem na manha... Senão vai Catabolizar, o suplemento não substitui uma alimentação Equilibrada !

e no Pós Treino tbm coma mais alguma coisa junto mano , para recuperar a energia que perdeu durante o treino e 30 minutos depois coma de novo se puder...

#APENASMINHAOPINIÃO !

FIKAGRANDEPOOORRRAAAA :party:

Postado

sim está quase completa, mas uma coisa está errada vc come duas fontes de carboidratos nas refeiçoes, batata doce e arroz ou um ou outro, sugiro que vc faça o seguinte, substitua o arroz por arroz integral, no café da manha manda o hard mass com aveia em flocos e coma ovos, e comer de 3 em 3 hrs, e durante as refeiçoes se mate de beber água, diminua o sal vo te passa minha dieta pra vc ter uma ideia.

café da manha whey + aveia isso 6h da manha

1h depois do café mando 3 ovos inteiros cozidos isso 7 hrs da manha

ai 9h eu como arroz integral + 2 files de frango cozidos

12:00h essa refeição é antes do treino, como 3 batatas doce inteiras e 3 files de frango grelhados, mando tambem a creatina

ai eu vou treinar 1h, mando o pré treino (white powder + dilatex e 4 caps de bcaa) acabo o treino 2 e meia, ai eu mando whey protein e 4 caps de bcaa, ai 3 e meia eu como arroz integral e 2 flies de frango

6 e meia eu como só 3 files de frango com salada a vontade, e glutamina.

9 e meia eu como 150g de castanha e tomo albumina, e então vou dormir

isso é minha dieta, é para vc ter uma base de como funfa a dieta de hipertrofia.

Postado

Leia a sessão de nutrição do fórum, veja sobre macronutrientes, saldo calórico, etc. Lá tem passo a passo ensinando como montar uma dieta para ganhar massa muscular.

Postado

depende, o suplemento completa a alimentação, por exemplo vc come no almoço carboidrato + proteina ai a creatina é aminoácido, e então fica Carboidrato + proteína + aminoácido, só que isso antes do treino

depois do treino manda whey com bcaa e ai uma hora depois vc come carboidrato + proteina, e dai manda só suplemento de noite antes de dormir, exemplo sua massa com albumina e come amendoin sem pele, no café vc manda sua massa com aveia e ja come uns ovos cozidos. e nao precisa de mais nada

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.