TITAM 0 Postado Fevereiro 2, 2014 às 21:27 Autor Postado Fevereiro 2, 2014 às 21:27 pump aumenta mesmo e normal. to louco para ver os ganhos Relato 01/02 - Quarto dia Bom, acordei, me alimentei e tomei o M-Stane normalmente, o que acabou comigo esse dia foi a alimentação no trampo comi pão de manhã e pão com carne mais tarde (sábado eu almoço no trampo) única refeição boa foi o café da manhã De tarde passei um grande tempo sem comer, tava em uma festinha, pessoal bebendo e eu seco, mas resisti, comi umas carnes lá e fiquei das 18h as 1h da manhã sem comer nada, tomei o M-stane as 10h Em resumo, foi um dia de alimentação ruim, mas pelo menos eu não bebi, e deu pra curtir a noite Dia sem treino
Nickiller 3 Postado Fevereiro 3, 2014 às 16:17 Postado Fevereiro 3, 2014 às 16:17 Acompanhando .... Meu H-Stane está a caminho !
TITAM 0 Postado Fevereiro 4, 2014 às 01:12 Autor Postado Fevereiro 4, 2014 às 01:12 (editado) Acompanhando .... Meu H-Stane está a caminho ! Obrigado por acompanhar, vamo que vamo Relato dia 03/02 Então, acordei não fiz aeróbico, comi batata doce com ovo e atum e mandei o M-Stane as 7:30 Quando bateu 19h eu comi, tomei o M-stane e mandei 4g de grarana em pó, fui pra auto escola, e fui pro treino as 20:15h Treino de Peito e Abdomen, treinei legal, mudei de academia, fui pra uma que tem menos gente esse horario, foi ótimo, treino focado Força: Normal Pump: Maior * Ganhos: 0 ** Colaterais: Dor de cabeça durante o treino *** * CARALHO, pump nervoso, sabe aquelas veinhas fininhas que marcam o ombro, tavam trincando, primeira vez que vejo elas pra fora, gostei demais, deu uma animação da porra (pode ter sido influencia do guaraná também) ** BOLADEX, porra mano, fui me pesar depois do treino, 78,9kg e olha que eu to comendo muito eim, e nem to fazendo aerobico, quero ganhar peso vey, desde Agosto que eu to nessa de 78 ~ 80 *** GUARANÁ, Bom não sei se o motivo da dor de cabeça foi o M-Stane ou o Guaraná em pó, eu costumo usa-lo de manhã antes do aerobico, hoje eu usei antes do treino, 4g... amanhã vou usar só 2g e ver se vou sentir, se sim vou parar de usar antes do treino, a dor vinha logo quando eu levantava dos aparelhos, uma dor suportável, depois doeu o pescoço um pouco, pode ser a pressão sanguínea, vamos ver como meu corpo vai se comportar Resumo, to feliz pra caralho com o pump, triste com o peso, e tentando perceber todos os sinais que o meu corpo esta me dando #ficagrandeporra fotinha de hoje, desculpa por n postar as fotos galera, camera do meu cell desanima kkk vo pegar a camera do meu pai, só preciso de alguem pra tirar as fotos pra mim Editado Fevereiro 4, 2014 às 01:21 por TITAM
Nuk3d 725 Postado Fevereiro 4, 2014 às 02:52 Postado Fevereiro 4, 2014 às 02:52 kkkkkkkkkkkkkk mano agr teu objetivo e ganhar 6kg? acho q so poe 4 no maximo 5. gogogogogo vou continuar acompanhando.
fãdocraw 0 Postado Fevereiro 4, 2014 às 17:02 Postado Fevereiro 4, 2014 às 17:02 kkkkkkkkkkkkkk mano agr teu objetivo e ganhar 6kg? acho q so poe 4 no maximo 5. gogogogogo vou continuar acompanhando. mahhh,kde o relato????
TITAM 0 Postado Fevereiro 5, 2014 às 00:35 Autor Postado Fevereiro 5, 2014 às 00:35 mahhh,kde o relato???? To relatando todos os dias uai o.O Relato dia 04/02 Dia sem aerobico, acordei e fui comer, tomei o M-Stane na hora certa e partiu pra luta na hora do almoço, to no PC e pá, faltando 30min pra acabar meu horario, fui almoçar, quando cheguei, minha vó não tinha feito almoço, fiquei desesperado, e fui comer salgadinho, me fudi As 19:30h me alimentei e tomei o M-Stane e 2g de guaraná em pó, as 20:15 fui pro treino Treino de PERNAS e OMBRO, aumentei TODOS os pesos pra perna, treino foi legal, ombro treinei normal Força: Maior ++ Pump: Pouco maior + Ganhos: 0 Colaterais: Dor de cabeça durante o treino (Leve) Amanhã é Bíceps e Tríceps, quero ver o braço rasgas \o/
DnT.Everlast 6 Postado Fevereiro 5, 2014 às 01:53 Postado Fevereiro 5, 2014 às 01:53 Salgadinho tomando M-Stane ? Cara se é pra faze,faiz certo coma 1fruta,ovos(cozinha é very easy). Concentra cara pensa no resultado final e não no "agora" vlw! ! ! !
TITAM 0 Postado Fevereiro 5, 2014 às 13:42 Autor Postado Fevereiro 5, 2014 às 13:42 Salgadinho tomando M-Stane ? Cara se é pra faze,faiz certo coma 1fruta,ovos(cozinha é very easy). Concentra cara pensa no resultado final e não no "agora" vlw! ! ! ! Vlw cara, mas então eu não tinha tempo pra preparar nada, minhas refeições eu mesmo preparo, só o almoço que não fui obrigado a comprar alguma coisa e comer :s
fãdocraw 0 Postado Fevereiro 5, 2014 às 20:30 Postado Fevereiro 5, 2014 às 20:30 cara ,tipo assim,tu comprou importando? ou de um amigo esse m-stane? 1 semana e nenhum ganho? nada nada???
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora