Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pump aumenta mesmo e normal.

to louco para ver os ganhos :D

Relato 01/02 - Quarto dia

Bom, acordei, me alimentei e tomei o M-Stane normalmente, o que acabou comigo esse dia foi a alimentação

no trampo comi pão de manhã e pão com carne mais tarde (sábado eu almoço no trampo) única refeição boa foi o café da manhã

De tarde passei um grande tempo sem comer, tava em uma festinha, pessoal bebendo e eu seco, mas resisti, comi umas carnes lá e fiquei das 18h as 1h da manhã sem comer nada, tomei o M-stane as 10h

Em resumo, foi um dia de alimentação ruim, mas pelo menos eu não bebi, e deu pra curtir a noite

Dia sem treino

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acompanhando ....

Meu H-Stane está a caminho ! :D

Obrigado por acompanhar, vamo que vamo :D

Relato dia 03/02

Então, acordei não fiz aeróbico, comi batata doce com ovo e atum e mandei o M-Stane as 7:30

Quando bateu 19h eu comi, tomei o M-stane e mandei 4g de grarana em pó, fui pra auto escola, e fui pro treino as 20:15h

Treino de Peito e Abdomen, treinei legal, mudei de academia, fui pra uma que tem menos gente esse horario, foi ótimo, treino focado

Força: Normal

Pump: Maior *

Ganhos: 0 **

Colaterais: Dor de cabeça durante o treino ***

* CARALHO, pump nervoso, sabe aquelas veinhas fininhas que marcam o ombro, tavam trincando, primeira vez que vejo elas pra fora, gostei demais, deu uma animação da porra (pode ter sido influencia do guaraná também)

** BOLADEX, porra mano, fui me pesar depois do treino, 78,9kg e olha que eu to comendo muito eim, e nem to fazendo aerobico, quero ganhar peso vey, desde Agosto que eu to nessa de 78 ~ 80

*** GUARANÁ, Bom não sei se o motivo da dor de cabeça foi o M-Stane ou o Guaraná em pó, eu costumo usa-lo de manhã antes do aerobico, hoje eu usei antes do treino, 4g... amanhã vou usar só 2g e ver se vou sentir, se sim vou parar de usar antes do treino, a dor vinha logo quando eu levantava dos aparelhos, uma dor suportável, depois doeu o pescoço um pouco, pode ser a pressão sanguínea, vamos ver como meu corpo vai se comportar

Resumo, to feliz pra caralho com o pump, triste com o peso, e tentando perceber todos os sinais que o meu corpo esta me dando

#ficagrandeporra

fotinha de hoje, desculpa por n postar as fotos galera, camera do meu cell desanima kkk

vo pegar a camera do meu pai, só preciso de alguem pra tirar as fotos pra mim

2exa3ig.jpg

Editado por TITAM
Postado

mahhh,kde o relato????

To relatando todos os dias uai o.O

Relato dia 04/02

Dia sem aerobico, acordei e fui comer, tomei o M-Stane na hora certa e partiu pra luta

na hora do almoço, to no PC e pá, faltando 30min pra acabar meu horario, fui almoçar, quando cheguei, minha vó não tinha feito almoço, fiquei desesperado, e fui comer salgadinho, me fudi

As 19:30h me alimentei e tomei o M-Stane e 2g de guaraná em pó, as 20:15 fui pro treino

Treino de PERNAS e OMBRO, aumentei TODOS os pesos pra perna, treino foi legal, ombro treinei normal

Força: Maior ++

Pump: Pouco maior +

Ganhos: 0 :(

Colaterais: Dor de cabeça durante o treino (Leve)

Amanhã é Bíceps e Tríceps, quero ver o braço rasgas \o/

Postado

Salgadinho tomando M-Stane ?

Cara se é pra faze,faiz certo coma 1fruta,ovos(cozinha é very easy).

Concentra cara pensa no resultado final e não no "agora" vlw! ! ! ! -_-

Vlw cara, mas então eu não tinha tempo pra preparar nada, minhas refeições eu mesmo preparo, só o almoço que não

fui obrigado a comprar alguma coisa e comer :s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...