Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, minha intenção era fazer um ciclo com Reign Dark Cyde mas não achei pra comprar, então comprei o M-Stane, paguei R$180,00 na academia mesmo

Pesquisei e o que comprei tem todas as características do original, espero ter bons resultados

TPC vai ser Tribulus e tamox

Dieta: Frango, Sardinha, Ovo, Batata doce, Malto, Albumina, geladeira ta lotada

única refeição ruim do dia vai ser mesmo a das 16:00h, trabalho de vendedor, não tem como comer bem esse horario, vai ser sempre um pão de queijo ou algum salgado

Obs: costumo correr 3 ou 4 vezes na semana quando acordo, uso 5g de guaraná em pó

Tempo de treino: 10 meses
Peso: 79,8kg
Altura: 1,81
BF%: uns 12%
Medidas: Aguardo...
Quantos ciclos já fez: primeiro
objetivos com o ciclo: 79,8 para 86kg

Quantidade e duração: 2-2-2-2

#Partiu #Ficargrandeporra

Amanha posto fotos,

Relato 29/01

Tomei a primeira cápsula hoje as 19h, fui pra auto escola e pra academia as 20:30h

treino de pernas, não notei nenhuma diferença no corpo, só o psicológico mesmo, malhei muito motivado, cheguei em casa e mandei muita batata doce com ovo, peito de frango e uma sardinha.

Passei na farmacia hoje, 79,8Kg

vamos ver os resultados :D amanhã tiro fotos do corpo e posto as medidas

post-111852-0-37913000-1391043258_thumb.

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então cara, tava com muita vontade, comprei, agora vamos ver o que vai dar, vo fazer tudo direitinho, espero n ter colaterais

Vou pra academia agora, assim que voltar posto o relato

Postado

Relato dia 30/01 - Segundo dia

Acordei pela manhã, 6:30 e preparei uma lata de sardinha com 5 ovos (três gemas apenas) e batata doce até enjoar, as 7:30 tomei a segunda cápsula do M-Stane e fui trabalhar

Edit: tomei 3g de guaraná em pó também

Voltei do trampo, comi umas bananas com mel e tomei a terceira cápsula do M-Stane

Dia de Bíceps e Tríceps, treinei com a mesma carga, consegui fazer um pouco mais de repetições, até agora a diferença foi mais psicológica mesmo.

começaram as aulas de Jui Jutsu na academia hoje, aquela porra me desconcentrou pra karalho, mas deu pra malhar direitinho, 1 hora e 10 minutos de treino.

Força: normal

Pump: normal

Ganhos: 0

Vamos lá, animado pra caralho, amanhã provavelmente vou acordar as 5:50 e correr um pouco, tomar o PH no mesmo horário

acompanhando.

Vlw, tiver alguma sugestão pode mandar

Postado (editado)

Relato 31/01 - terceiro dia

Acordei, comi e tomei a quarta capsula de M-Stane

voltei do trampo, me alimentei e tomei a quinta capsula as 19:30 e fui treinar

treino de peito e ombro, malhei muitooo motivado, até sentir bastante dor mesmo.

Força: normal

Pump: Maior *

Ganhos: 0

Pump almentou bastante, não sei se foi por causa do PH ou pq eu treinei mais pesado

ainda to devendo as fotos : p

medidas ja tirei, agora to no trampo, a noite eu posto

Edit:

Colaterais: 0

Editado por TITAM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...