Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca viu um treino de força parceiro?

Mas no caso dele não é de força

E mesmo assim com 5 minutos...É muita coisa,eu dormiria nesse intervalo '-'

Publicidade

Postado

Mas no caso dele não é de força

E mesmo assim com 5 minutos...É muita coisa,eu dormiria nesse intervalo '-'

tá bom então cara, seus treinos não devem ter exercicios compostos pesado, faça um treino só com compostos pesados e depois me diga se 1 minuto deu pra se recuperar bem pra proxima serie!

Postado (editado)

tá bom então cara, seus treinos não devem ter exercicios compostos pesado, faça um treino só com compostos pesados e depois me diga se 1 minuto deu pra se recuperar bem pra proxima serie!

Meu treino é um FB3x tbm com base em compostos,Supinos,agacho,remadas livres,barra,paralelas... E em 1 minuto eu me recupero tranquilamente.

Editado por The Incredible
Postado

Meu treino é um FB3x tbm com base em compostos,Supinos,agacho,remadas livres,barra,paralelas... E em 1 minuto eu me recupero tranquilamente.

então tem alguma coisa errada com suas cargas, só começo a me recuperar com 3 minutos por isso meu treino está em quase 1 hora e meia pra finalizar!

Postado

Realmente exercicios compostos a recuperação é demorada. Eu descanso em torno de 3 a 4 minutos e acho ideal.

O que eu fiz foi o que o colega de cima disse, diminuí o volume e aumentei a intensidade. Eu também demorava em torno de 1h e meia e entrava

muuuito facilmente em OT por isso.

Postado (editado)

Realmente exercicios compostos a recuperação é demorada. Eu descanso em torno de 3 a 4 minutos e acho ideal.

O que eu fiz foi o que o colega de cima disse, diminuí o volume e aumentei a intensidade. Eu também demorava em torno de 1h e meia e entrava

muuuito facilmente em OT por isso.

kra já me falaram que essa historia de overtraining é mentira, quanto a diminui o volume meu treino já tem um volume baixo só se eu diminuir as series, meu treino é

agachamento livre 4x6-8

Supino reto 4x6-8

Militar 4x6-8

Pull-up 4xF

finisher - Panturrilha em pé 6x25

já acho poucas series seria melhor botar 3x6-8 então?

Editado por marcelo007
Postado

Eu tbm faço fb e da pra desncançar tranquilamente em 1 min,5min de descanso e mt coisa cara

Tudo depende dos objetivos,pro kra do topico fazendo 4 x8 1 minuto esta otimo,5 minutos eh mta coisa,pensei que vc tava fazendo de forca foi mal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...