R.Hellmann 60 Postado Agosto 29, 2011 às 22:51 Postado Agosto 29, 2011 às 22:51 (editado) Eu sei que estou desenterrando esse tópico que é do ano passado, mas, é pra não precisar criar outro. O fato é que ando com umas lesões bem chatas há uns meses já. Fui no médico e até injeção de corticóide já tomei no glúteo. Antiinflamatórios, então, nem se fala. Confesso que nas primeiras semanas após a injeção parei de sentir todas as dores que sentia (quadril, cotovelo e ombro), mas elas estão voltando. Gostaria de saber com o pessoal que tomou glucosamina e condroitina por mais tempo se houve resultados realmente positivos. Alguém aqui conseguiu curar alguma lesão com glucosamina e condroitina? Mandei manipular, hoje, 60 cápsulas. Já modifiquei meu treino e procurei deixar de fora os movimentos que causam dor, mas, isso nem sempre é eficiente. Desculpem por ressucitar o tópico, mas, acho que pode ser útil para muita gente. Opa, Tem algumas outras coisas que podem ajudar também como: Fish Oil, MSM, Cissus Quandrangularis. Além de Gluco e Cond. Da uma olhada nesse site também: http://www.mobilitywod.com/. E da um tempo dos treinos. Edit: MCT parece ter um efeito anti-inflamatório também. Editado Agosto 29, 2011 às 22:51 por R.Hellmann
FRDR 34 Postado Agosto 29, 2011 às 23:35 Postado Agosto 29, 2011 às 23:35 Opa, Tem algumas outras coisas que podem ajudar também como: Fish Oil, MSM, Cissus Quandrangularis. Além de Gluco e Cond. Da uma olhada nesse site também: http://www.mobilitywod.com/. E da um tempo dos treinos. Edit: MCT parece ter um efeito anti-inflamatório também. Valeu!!! Vou dar uma olhada no site. Abraço.
corelleodraw 0 Postado Setembro 15, 2011 às 23:26 Postado Setembro 15, 2011 às 23:26 (editado) Eu estava com fortes DORES em ambos cotovelos, principalmente quando executava exercicios que necessitava empurrar para baixo, como treinar os triceps, tomei alguns antiinflamatórios e não adiantava nda, aí conversando com um amigo dono de uma farmácia ele me indicou Glucosamina e Condroitina, e eu comprei o remédio ARTROLIVE, achei que estava jogando grana fora, mais depois de 3 semanas usando direitinho e dando uma maneirada no treino de triceps percebi que a dor estava praticamente nula, ainda vou tomar mais uma caixa do remédio para garantir, o bom que ele não é caro como o outro com a mesma fórmula o tal 'marca famosa' Condorflex..... Paguei R$ 40,00 em cada caixa com 30 comprimidos, tomo 3x ao dia de 8 em 8 horas.. ABRAÇOS.. NO PAIN NO GAIN.. Editado Setembro 15, 2011 às 23:28 por corelleodraw
FRDR 34 Postado Setembro 15, 2011 às 23:43 Postado Setembro 15, 2011 às 23:43 Pois então, eu mandei manipular glucosamina e condroitina e agora tenho pra 2 meses. Já estou tomando há umas 3 semanas tb e tenho tido a impressão que algumas dores que tenho estão amenizando. Entretanto, meu irmão, que é médico, me disse que o efeito começa a ser percebido mesmo após uns 3 meses de uso e que ele tem vários pacientes idosos que estão tomando o mesmo composto com excelentes melhoras, principalmente em joelhos, que é uma das reclamações mais frequentes dos idosos.
corelleodraw 0 Postado Setembro 16, 2011 às 01:22 Postado Setembro 16, 2011 às 01:22 Pois então, eu mandei manipular glucosamina e condroitina e agora tenho pra 2 meses. Já estou tomando há umas 3 semanas tb e tenho tido a impressão que algumas dores que tenho estão amenizando. Entretanto, meu irmão, que é médico, me disse que o efeito começa a ser percebido mesmo após uns 3 meses de uso e que ele tem vários pacientes idosos que estão tomando o mesmo composto com excelentes melhoras, principalmente em joelhos, que é uma das reclamações mais frequentes dos idosos. Que legal ficar sem dor e malhar numa boa.... mais o lance do tempo de uso deve se verificar tbm qual era o grau da lesão, e tbm sabemos que em idosos sempre merecem um tratamento mais prolongado, mais obrigadão pela dica.
corelleodraw 0 Postado Outubro 19, 2011 às 23:54 Postado Outubro 19, 2011 às 23:54 JAH ESTOU ZERADO...
Digox 11 Postado Outubro 30, 2011 às 19:52 Postado Outubro 30, 2011 às 19:52 (editado) to com uma tendinite nos meus dois ombros, na região supra espinhal, pedi pro médico receitar glicosamina para mandar manipular na farmacia mas ele me falo que esse remedio é para idosos acima de 60 anos '-' ja fazem uns 6 meses que estou com tendinite iniciei o tratamento faz uns 3 meses, to tomando meloxicam 15mg e paracetamol 350mg, mas os resultados estão mt lentos, dessa ultima vez q eu voltei no medico ele tbm indicou tomar uma vitamina chamada pharmaton e qndo akbar o remedio tomar um outro aqui q n da pra entender a letra kkkk... tbm ja fiz umas 20 sessoes de fisioterapia(choquinho, alongamentos/fortalecimentos, gelo) e tbm vou iniciar acumpultura agora e oq ta me irritando é qparece q a tendinite q eu ja tive no joelho faz uns 2 anos tbm ta querendo voltar... to com medo disso esse negocio de tendinite deixar sequelas e pa quero poder voltar faze academia normalmente... gostei dos resultados q o pessoal anda falando desse suplemento mas terei q comprar pela internet pq o medico nao quiz dar a receita para eu manipular na farmacia onde posso encontrar essa glicosamina e condroitina para comprar? e alguem mais ja usou em casos de tendinite tem alguma recomendação? Editado Outubro 30, 2011 às 20:16 por Digox
FRDR 34 Postado Outubro 30, 2011 às 22:06 Postado Outubro 30, 2011 às 22:06 Não precisa de receita. Qualquer farmácia de manipulação deve ter. Mas esse composto tem resultado a longo prazo e serve mais especificamente para ajudar pacientes com cartilagens lesionadas ou desgastadas.
Matheus_ 309 Postado Outubro 30, 2011 às 22:16 Postado Outubro 30, 2011 às 22:16 FRDR como eu mandaria manipular então? tipo dosagens e tal pq talvez minha mae mande fazer e a gente toma, ela tem artrite reumatoide e qualquer coisa que alivie um poco já ajuda
Digox 11 Postado Outubro 30, 2011 às 23:30 Postado Outubro 30, 2011 às 23:30 (editado) Não precisa de receita. Qualquer farmácia de manipulação deve ter. Mas esse composto tem resultado a longo prazo e serve mais especificamente para ajudar pacientes com cartilagens lesionadas ou desgastadas. tenho o tendão lesionado(tendinite) n entendo mt bem mas os tendões são feitos de cartilagem? ajudaria na reculperação ou não? na descrição diz que ajuda para todas doenças reumaticas desse tipo, artroses, tendinite, bursite, artrite e etc... e ja fui em uma farmacia mandar fazer mas falaram que precisa ter pedido do médico para fazer, é proibido de mandar manipular isso ai sem autorização médica além dessa glucosamina, existe algum outro suplemento/anabolizantes que pode ajudar a reculperar uma tendinite? Editado Outubro 30, 2011 às 23:34 por Digox
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora