Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Exames!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, vô fazer um ciclo deca x enantato e queria saber quais exames devem ser levados em consideração pra fazer um acompanhamento melhor do meu corpo antes, depois e durante o ciclo.
Por exemplo; se eu quiser saber quanto está meu FSH, LH, TGO, TGP, Prolactina, Estradiol, Testosterona livre e total, LDL e HDL, eu simplesmente peço exames de Colesterol e Hormônio, certo?
Por que estou com duvida, pois em um hemograma simples trás apenas informações de Hemácias, Leucócitos e Plaquetas, e pra ter as informações que eu citei acima, quais exames peço?

Agradeço pessoal, abraço.

Editado por Marombadim
Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] LDL pode tirar da lista. Dose triacilglicerois, colesterol total e HDL. LDL pode ser calculado manualmente.

[2] Hormonios: testosterona total e fracoes e estradiol.

[3] Figado: bilirrubina total e fracoes, gama-GT, TGO e TGP.

[4] Nao vejo necessidade de dosar LH, FSH e prolactina no inicio do ciclo, mas durante e depois sao fundamentais, uma vez que guiam quando entrar com o hCG e quando o eixo se recuperou.

Postado

[1] LDL pode tirar da lista. Dose triacilglicerois, colesterol total e HDL. LDL pode ser calculado manualmente.

[2] Hormonios: testosterona total e fracoes e estradiol.

[3] Figado: bilirrubina total e fracoes, gama-GT, TGO e TGP.

[4] Nao vejo necessidade de dosar LH, FSH e prolactina no inicio do ciclo, mas durante e depois sao fundamentais, uma vez que guiam quando entrar com o hCG e quando o eixo se recuperou.

HDL e LDL dá pra tirar manualmente? Como é?

No caso eu peço de Hormônio, testosterona total, frações e E2 e pra Fígado, Bilirrubina total, fracões, gama-GT, TGO e TGP, correto?

LH e FSH e PLL durante e depois, ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...