junior_dnz 102 Postado Agosto 26, 2009 às 21:31 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 às 21:31 eu assisti, achei bem legal o documentario, muito bom mesmo... so postei pra ver como as coisas podem ser controversas as vezes...mas nao vou mais suplementar vitamina A, ja parei tem 2 dias. Postei por postar, nao precisa ficar bravo tio puchalski acho estranho como essas coisas podem ser tambem individuais...a mulher mais velha do video, disse que tomava a 25 anos, e ta vivinha da silva la, o carinha la que defende as altas dosagens, nao e novo tambem nao...seila... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Agosto 26, 2009 às 21:39 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 às 21:39 eu assisti, achei bem legal o documentario, muito bom mesmo... so postei pra ver como as coisas podem ser controversas as vezes...mas nao vou mais suplementar vitamina A, ja parei tem 2 dias. Postei por postar, nao precisa ficar bravo tio puchalski acho estranho como essas coisas podem ser tambem individuais...a mulher mais velha do video, disse que tomava a 25 anos, e ta vivinha da silva la, o carinha la que defende as altas dosagens, nao e novo tambem nao...seila... A "velha" CONSOME SOMENTE VITAMINA E. E o "carinha" q defende altas dosagens, TRABALHA E GANHA DINHEIRO COMO? tah no documentario. As dezenas de pessoas q foram sugeitas ao teste p/ ver se a Vit A diminuia o cancer e contrairam cancer e/ou aumentaram cancer vc nao viu? Vc viu o caso do cara q nunca bebeu nem fumou na vida contraiu um cancer de figado so pq ingeria comprimidos CONTENDO Vit A diariamente, e q o cientista provou ser por causa da vit A?? OBS.: Tem muita coisa envolvida nisso tudo, ateh mesmo o dinheiro, investimento, e tempo gasto em polivitamicos contendo vit A, que agora fica dificil deixar isso tudo de lado, e ver q ao invez de beneficiar sua saude, estava prejudicando. Eh dificil aceitar. Normal. Fui pra facul.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_dnz 102 Postado Agosto 26, 2009 às 21:52 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 às 21:52 o teste foi feito com fumantes, pessoas que com ou sem vitamina A ja sao propensas a ter um cancer de pulmao... a velha tomava cerca de 11 comprimidos diferentes por dia, na hora que mostra ela tomando voce pode ver os varios potes que ela usa, nao era so vitamina E... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Agosto 27, 2009 às 00:17 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 às 00:17 vc tbm viu a parte dizendo q a vitamina a eh toxica? Bom, enfim... Eu nao tomo vit A nem q me paguem. sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnyhawk 0 Postado Agosto 27, 2009 às 17:02 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 às 17:02 Bom, vi o video até os 20 minutos, irei ler o resto quando chegar em casa pq estou no trabalho, mas oq eu nao entendi foi sobre a vitamina C -No Vídeo diz q a vitamina C nao diminui as chances de pegar uma constipação comun, sendo que eu comecei a tomar a vitamina C quando vi uma materia no blog hipertrofia q diz q ela reduz as chances de uma constipação comun em 30% . -Eu ja li milhoes de materias uma contradizendo a outra, eh foda, entao a vita c reduz ou nao a chances de uma gripe comun ??? -O bom da vitamina C entao está só relacionado ao cortisol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taz 0 Postado Agosto 27, 2009 às 17:37 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 às 17:37 Tem alguma outra Vitamina q farça mal e modo de suplementação??? Complexo B não faz não ne ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derocis 0 Postado Agosto 27, 2009 às 18:00 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 às 18:00 Quem falou isso Puchalski? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffheavy 0 Postado Agosto 28, 2009 às 22:39 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 às 22:39 procuro o maximo ingerir as vitaminas num contexto natural(nas frutas, alimentos...) pq acredito q nao estando ISOLADAS a absorçao se dah da melhor forma. Um exemplo simples: a Vitamina E soh eh absorvida qdo existe gordura junto. Isso que você disse é verdade puchalski, é por isso que se deve tomar vitaminas junto com uma refeição de preferencia uma das principais, e não com o estomago vazio, tomando dessa forma eu não vejo qual seria a diferença da vit A do suplemento com a vit A do alimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitOor 0 Postado Novembro 2, 2009 às 16:22 Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 às 16:22 Tenso isso! Nunca imaginei que uma vitamina poderia causar tantos malefícios a saúde. O vídeo é muito informativo, recomendo a todos do fórum que ainda não viram. Obrigado Puchalski, por compartilhar isso conosco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic 14 Postado Novembro 2, 2009 às 18:34 Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 às 18:34 Tem algum estudo RESCENTE..de pelo menos 2008? Sobre o assunto...pq até agora...pelo que li aqui...estudos de mais de 5 anos atras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora