Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kd Os Teimosos?

Puchalski

Posts Recomendados

ENTAO ALGUEM ME RESPONDE, QUAL SERAH O GANHO COM USO DA VITAMINA A NA MINHA DIETA???

FALA SERIO!

suplementaçao de vitamina A INTERMITENTE ,seja muito ou pouco, PODE SIM TRAZER problemas futuros!

ME DIZ AI Q VC GANHOU OS SEUS 3 KILOS EM 2 MESES POR CAUSA DA VITAMINA A OU POR +10kg NO AGACHAMENTO OU NO SUPINO POR CAUSA DA VITAMINA A!!!!!!! Se ganhou(claro q nao!), O Q EU ACHO IMPOSSIVEL, valeu o risco??

Tem nego q viaja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza isso que você falou é verdade, só que mesmo com a alimentação e um multivitaminico ainda estaria longe de se ingerir vitamina A a nivel de intoxicação ja que os multivitaminicos tem só 100% de ingestão diaria de vitamina A e a toxidade cronica dela se da em niveis bem mais altos,

eu não vi o video porque é muito grande e a minha conexão é muito ruim então eu não sei o que fala nele mas você disse que fala que o cara morreu com 30 anos de idade de cancer no figado, eu acho que tem que ver a rotina diaria que o cara levava, se fosse mais um sedentario do mundo moderno, na certa que a suplementação de vit A faria mal mesmo, teria que ver o quanto de vit A ele suplementou, não sei se fala isso no video porque como eu disse eu não vi, mas pessoas como nós que treinam e tem uma rotina completamente diferente das pessoas com rotinas normais e até sedentarias, temos uma necessidade maior de vitaminas e nutrientes,

mas eu acho que nenhuma vitamina pode substituir uma boa refeição, mas cada caso é um caso, vai da necessidade de cada um,

eu posso estar certo ou errado, mas é o que eu acho

O CIENTISTA PROVOU Q FOI A VITAMINA A TOMADA EM FORMA DE SUPLEMENTO Q CAUSOU CANCER NO RAPAZ!!!!!!!!

A vitima de cancer nao bebia nao fumava, tinha uma alimentaçao regrada! O cientista depois de muito procurar descubriu q o CANCER nas celulas do figado da vitima tinham SIDO FEITO SOMENTE PELA VITAMINA O QUAL OS DANOS TEM UMA PARTICULARIDADE DA VITAMINA A!!! MOSTRA ATE AS CELULAS NO VIDEO!!!!! E TEM OUTRA COISA Q NAO DISSE O EFEITO FOI O MESMO NUM GRUPO DE DEZENAS FUMANTES! TIVERAM Q PARAR OS TEXTES PQ TODOS ESTAVAM CONTRAINDO DOENÇAS GRAVES NO PULMAO POR CONTA DA VITAMINA A!!!!

Obs.: como vc diz no dinal do seu texto: "eu posso estar certo ou errado, mas é o que eu acho" ; Se estiver errado?? as consequencias podem ser IRREPARAVEIS ao contrario do q nao tivesse tomado Vitamina A q nao toma-la nao traria nenhuma consequencia a seu corpo, nem seus musculos!

Baixem o video e assistam e depois venham com argumentos, o q acho dificil sobrar algum! Eh facinho, soh avançar o video te o minuto 30 q ai q começa a falar da vitamina A. O Titio Puchalski ateh isso dah martigado. :angry:

Obs²: aja paciencia.

Link para o comentário

Estou baixando.

Mas acho meio ilógico esse assunto. Por que então as empresas ainda colocam Vit. A nos polivitaminicos? Por que ninguém ainda caiu com processo em cima dessas empresas?

Acho estranho, em um país onde até a creatina é proibida, algo muito mais acessivel ser liberado ao público.

Link para o comentário

http://saude.hsw.uol.com.br/vitamina-a3.htm

Alimento Batata-doce assada sem casca

Quantidade: 1 média

Vitamina A, em UI: média 28.805

Equivalentes de retinol (ER) 2.881

http://www.rgnutri.com.br/alimentos/vitaminas/vitamina-a.php

Alimento: Cenoura crua

Quantidade de vitamina A (UI) por 100g:

12036

Quantidade de vitamina A RAE (mcg_RAE) por 100g:

602

Alimento:

Batata-doce crua

14187

709

Agora come isso ai, e suplementa mais vitamina A.... não alcança os 25.000 UI não?

LEMBRANDO: Só tem problema na suplementação, na alimentação o corpo nao quebra o Beta caroteno em retinol.

Link para o comentário

http://saude.hsw.uol.com.br/vitamina-a3.htm

Alimento Batata-doce assada sem casca

Quantidade: 1 média

Vitamina A, em UI: média 28.805

Equivalentes de retinol (ER) 2.881

http://www.rgnutri.com.br/alimentos/vitaminas/vitamina-a.php

Alimento: Cenoura crua

12036

602

Alimento:

Batata-doce crua

14187

709

Agora come isso ai, e suplementa mais vitamina A.... não alcança os 25.000 UI não?

LEMBRANDO: Só tem problema na suplementação, na alimentação o corpo nao quebra o Beta caroteno em retinol.

Tirando na alimentaçao, nisso ai acrescenta + vita A do centrum ou Pak da vida! qto fica a conta?

E tem outra, a vitamina no seu estado "natural" eh diferente(os efeitos no corpo) da isolada em suplementos.

O Q OS TEIMOSOS NAO ENTENDERAM FOI: VALE APENA SUPLEMENTAR VITAMINA A!??? OS GANHOS SERÃO GRANDES O SUFICIENTE P/ CORRER OS RISCOS?? Nunca vi ninguem render(em qualquer aspecto) por causa da vitamina A!!

Link para o comentário

Não estou duvidando da pesquisa, mas hoje em dia é complicado acreditar em pesquisas.

Ontem mesmo saiu na Folha de S. Paulo uma matéria gigante falando muito bem da soja, que pra mim era, até então, uma grande vilã do nosso organismo.

Mesma coisa acontece com o leite, existem cientistas que provam ser benéfico e outros provam ser maléfico.

E aí, acreditar em quem? Como tudo nesse mundo é dinheiro, vai saber o que tem por trás disso tudo...

Se você faz uma matéria benéfica da soja, aumenta a venda do "leite" de soja e diminui a venda do leite.

Eu deixo de comer cenoura porque já compenso nos polivitamínicos, agora você imagina a quantidade de pessoas que deixam de comer frutas, legumes e verduras em troca de polivitamínicos?

De uns tempos pra cá tem saído cada reportagem de cientistas nos jornais que impressiona, tem umas que chegam a ser gritantes.

Link para o comentário

O Q OS TEIMOSOS NAO ENTENDERAM FOI: VALE APENA SUPLEMENTAR VITAMINA A!???

Minha opinião: Não vale a pena suplementar com vitamina A, nem vitamina nenhuma. O negócio é o rango brutal. Negócio que me deixa com raiva tbm é ver capial suplementar com quantidades cavalares de vitamina C, tipo: "tomo 1g de vitamina C ao acordar e 1g no pós-treino"...

PS: Puchalski, não vi o vídeo, mtu grande pra minha net, mas me responde uma coisa: quando tinha 14 anos, comecei a tomar o Roacutan (Isotretinoína) cujo princípio ativo é a vitamina A. Lembro-me do médico até falar para eu não ingerir nada que contivesse vitamina A. Aos 14 anos cheguei a 1.90m e parei de crescer desde então (tenho 17 atualmente), e eu acho que essa parada no crescimento se deve ao Roacutan (muitos dizem parar o crescimento, mas não sei a veracidade disso, então fico na dúvida). Por fim, minha pergunta é: o fato de eu ter tomado Roacutan por um tempo (março 2007 á novembro 2007) pode me trazer algum prejuízo para o fígado?

Para tomar o medicamento, até precisava fazer exames de sangue para ver como o figão tava, a cada 2 meses, e sempre deu resultado normal, nada alterado. Até hoje, de vez em quando, faço um exame de sangue pra fazer um check-up basicão e sempre da tudo normal, figão zerado. Então, eu ter usado Roacutan pode me trazer algum prejuízo (no quesito saúde) mais pra frente? Obrigado pela paciência e aguardo respostas. Bons treinos.

Link para o comentário

Minha opinião: Não vale a pena suplementar com vitamina A, nem vitamina nenhuma. O negócio é o rango brutal. Negócio que me deixa com raiva tbm é ver capial suplementar com quantidades cavalares de vitamina C, tipo: "tomo 1g de vitamina C ao acordar e 1g no pós-treino"...

PS: Puchalski, não vi o vídeo, mtu grande pra minha net, mas me responde uma coisa: quando tinha 14 anos, comecei a tomar o Roacutan (Isotretinoína) cujo princípio ativo é a vitamina A. Lembro-me do médico até falar para eu não ingerir nada que contivesse vitamina A. Aos 14 anos cheguei a 1.90m e parei de crescer desde então (tenho 17 atualmente), e eu acho que essa parada no crescimento se deve ao Roacutan (muitos dizem parar o crescimento, mas não sei a veracidade disso, então fico na dúvida). Por fim, minha pergunta é: o fato de eu ter tomado Roacutan por um tempo (março 2007 á novembro 2007) pode me trazer algum prejuízo para o fígado?

Para tomar o medicamento, até precisava fazer exames de sangue para ver como o figão tava, a cada 2 meses, e sempre deu resultado normal, nada alterado. Até hoje, de vez em quando, faço um exame de sangue pra fazer um check-up basicão e sempre da tudo normal, figão zerado. Então, eu ter usado Roacutan pode me trazer algum prejuízo (no quesito saúde) mais pra frente? Obrigado pela paciência e aguardo respostas. Bons treinos.

Cara, nissso ai entram varios fatores, pouca idade, crescimento, fatores hormonais, e bla bla bla.....

Nao acho q vc deva se preocupar.

OBS.: PESSOAL EU DEFENDO O USO DE POLIVITAMINICOS, MAS COM A EXCLUSAO DA VITAMINA A.

Não estou duvidando da pesquisa, mas hoje em dia é complicado acreditar em pesquisas.

Ontem mesmo saiu na Folha de S. Paulo uma matéria gigante falando muito bem da soja, que pra mim era, até então, uma grande vilã do nosso organismo.

Mesma coisa acontece com o leite, existem cientistas que provam ser benéfico e outros provam ser maléfico.

E aí, acreditar em quem? Como tudo nesse mundo é dinheiro, vai saber o que tem por trás disso tudo...

Se você faz uma matéria benéfica da soja, aumenta a venda do "leite" de soja e diminui a venda do leite.

Eu deixo de comer cenoura porque já compenso nos polivitamínicos, agora você imagina a quantidade de pessoas que deixam de comer frutas, legumes e verduras em troca de polivitamínicos?

De uns tempos pra cá tem saído cada reportagem de cientistas nos jornais que impressiona, tem umas que chegam a ser gritantes.

Pow, o video fala bem de todas as vitaminas contidas nele, mas qdo xega na vitamina A vem com um monte de bombas e provas conclusivas! Coisa eh seria.

A vitamina A foi testada(para ver os efeitos beneficos) num grupão de DEZENAS de pessoas, tiveram q PARAR os testes pq 100% deles estavam tendo problemas serios de pulmao depois de iniciada a suplementaçao de vita A. Conclusao tiveram q parar as pesquisas ABRUPTAMENTE devido aos efeitos nocivos q a vita A estava causando! ISSO EM CURTO ESPAÇO DE TEMPO!

Obs.: fazer testes com seres humanos eh complicado por causa disso. por isso nego pega rato(DNA nao muito diferente)!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...