Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, futucando aki nas minhas coisas achei um DOCUMENTARIO MUITO SERIO da BBC(Londres) sobre vitaminas!!

Bom, aos 30 MINUTOS do documentario TEM O SUFICIENTE P/ FAZER QUALQUER UM FUGIR DE VITAMINA A OU BETACAROTENO(como quiserem)!!!!

Nesse video tem toda a prova q eu tava dizendo no outro topico(AKI)! TAH NESSE VIDEO TUDO O Q KERIA DIZER!

EDIT: to tentando axar o video em portugues p/ vc verem com os proprios olhos! A PARADA EH SINISTRA, nego nunca bebeu, nunca fumou, morrendo com 30 anos de CANCER no fígado por conta de uso de suplemento Vit A!!!!!

EDIT²: Achei! PARTE 1 / PARTE 2 (298Mb TOTAL rapidim baixa). ;)

Assistam e me digam agora. ;) Beta-caroteno, Retinol ou Vit A PODEM SIM TRAZER PROBLEMAS SERIOS A CURTO PRAZO.

EDIT³: Kero ver agora os teimosos :angry::mad:

OBS.: CANCRO NO PULMÃO EH O MESMO Q CANCER DE PULMÃO(em portugal eles chamam de Cancro)

* Isso aki eh para akela galera q disse q eh "falácia" o q eu falei sobre a Vit A ou Betacaroteno ou Retinol!

Publicidade

Postado
agora o pessoal acredita em você (acredito que nem precisam ver o vídeo..hehe)

Vale assistir a título de aprendizagem, fala muito sobre vitaminas, bastante interessante. ;)

Postado

Não baixei ainda por ser pesado o vídeo, quando eu puder eu vejo

Não entendi uma coisa, VITAMINA A FAZ MAL A SAÚDE ??? Nos meus tempos de moleque minha mãe me mandava comer cenoura por que tinha vitamina A que fazia bem aos olhos

Pelo visto é em excesso que vocês querem dizer né ? Alguém me explica ai bem resumidamente por favor

Abraço

Postado
hans15

Ele diz a respeito da suplementação da vitamina A (retinol) que causa danos graves ao corpo

Alimentação normal nao tem problema nao

Exatamente. Na dieta nao tem problema. Vc nao vai conseguir comer a qtidade de cenoura necessaria p/ te "entoxicar".

jah existem estudos mais recentes q os estudos da epoca desse documentario q afirmam q eh responsavel pela mudança no DNA causando cancer.

Postado

vo ver depois c/tempo,eu ja parei s/muito questionar,apenas queria opiniões,

obrigado por nos precaver!!!

seria+q interessante fixar na area de suplementos

pq tds ficam por dentro do maleficio vitamina-A c/suplementação

pq la tem bem+acessos,e se puder coloque de sub-titulo vit-A e maleficios

c/suplemuntação :o:blink:;)

Postado
Exatamente. Na dieta nao tem problema. Vc nao vai conseguir comer a qtidade de cenoura necessaria p/ te "entoxicar".

jah existem estudos mais recentes q os estudos da epoca desse documentario q afirmam q eh responsavel pela mudança no DNA causando cancer.

Na verdade, pelo que eu li.... quando é em alimento, o corpo nao "quebra" o beta caroteno em retinol, se já tiver o suficiente... então como voce disse, o problema é apenas o suplemento.

Postado

Com certeza isso que você falou é verdade, só que mesmo com a alimentação e um multivitaminico ainda estaria longe de se ingerir vitamina A a nivel de intoxicação ja que os multivitaminicos tem só 100% de ingestão diaria de vitamina A e a toxidade cronica dela se da em niveis bem mais altos,

eu não vi o video porque é muito grande e a minha conexão é muito ruim então eu não sei o que fala nele mas você disse que fala que o cara morreu com 30 anos de idade de cancer no figado, eu acho que tem que ver a rotina diaria que o cara levava, se fosse mais um sedentario do mundo moderno, na certa que a suplementação de vit A faria mal mesmo, teria que ver o quanto de vit A ele suplementou, não sei se fala isso no video porque como eu disse eu não vi, mas pessoas como nós que treinam e tem uma rotina completamente diferente das pessoas com rotinas normais e até sedentarias, temos uma necessidade maior de vitaminas e nutrientes,

mas eu acho que nenhuma vitamina pode substituir uma boa refeição, mas cada caso é um caso, vai da necessidade de cada um,

eu posso estar certo ou errado, mas é o que eu acho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...