Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É que li em outros tópicos por aí que a aromatização, além da gineco, também da problemas futuros (como câncer de próstata). Não seria interessante evitar a mesma, mesmo que prejudique um pouco os ganhos.

Sei lá... não é melhor ganhar 4kg com saúde do que 6~7kg arriscando a mesma?

Se to falando monte de asneira por favor me corrijam, como disse ainda estou iniciando os estudos de Ae´s... quero ler e estudar muito antes de fazer o meu primeiro.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ideal seria prolongar as 8 Semanas Dura, não aumentaria tanto assim os custos $$

comparado benefícios destas duas semanas adicionais ...

Opinião pessoal:

Depende seu shappe, incluiria uma droga de volume DECA-BOLD-DIANA!

Fazer valer a pena o ciclo. apenas 2~3 KG são ótimos a nível profissional,

nós meros mortais(amadores) não ficamos tao satisfeito assim!

(Salvo sempre dependendo do seu volume e qualidade atual)

Eu particularmente não gosto de stano, quando a influencia dos resultados retenção, volume etc

são resultados extremamente da dieta e não exatamente da droga!

ps:topico ta duplicado rsrs

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151113-1-ciclo-de-durateston-stanozolol-capsula/

Vou fazer isso mesmo, prolongar para 8 semanas a dura. Só vou esperar entrar um $.

É que li em outros tópicos por aí que a aromatização, além da gineco, também da problemas futuros (como câncer de próstata). Não seria interessante evitar a mesma, mesmo que prejudique um pouco os ganhos.

Sei lá... não é melhor ganhar 4kg com saúde do que 6~7kg arriscando a mesma?

Se to falando monte de asneira por favor me corrijam, como disse ainda estou iniciando os estudos de Ae´s... quero ler e estudar muito antes de fazer o meu primeiro.

Caso eu sinta sensibilidade, vou comprar sim o CLOMID!

Postado

dependendo de donde provem a ginecomastia, no caso esse sim, anastro!

Clomid não... Anastro.

De verdade... Nunca ouvi falar nesse "Anastro", onde posso encontrar ele?

E quantas mg ou ml devo tomar dele?

de acordo com esse meu ciclo citado acima!!

Postado

De verdade... Nunca ouvi falar nesse "Anastro", onde posso encontrar ele?

E quantas mg ou ml devo tomar dele?

de acordo com esse meu ciclo citado acima!!

anastrozol/letrozol/arimidex, inibidores de aromatasa... mantendo uma dosagem de 500mg/wk, tomaria 1/2 comprimido de anastrozol (0,5mg), e3d!!!

conselho: Eu alteraria o ciclo, para 0.5ml de dura(trocaria para cipio ou enantato) e3d, vai dar uma dose de +-300mg/wk de testo. E estenderia por 8 semanas de testo também.

Postado

Obrigado parceiros.

Ajudando o parceiro do tópico pra ele me desculpar ficar tirando dúvidas no relato dele... Anastro tem em farmácia, não precisa de receita, mas é um absurdo de caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...