Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida , Albumina Ou Maltodextrina?

Posts Recomendados

Postado

Bem estou malhando a 3 meses e dificilmente estou ganhando peso, ganhei mas ai tive catapora e perdi oque eu tinha ganhado... Agora acho que ganhei mas 6 kg, mas aparencia pra mim, é a mesma.

Estou tomando creatina e Hipercalorico, e acabei a proteína hoje. Estou querendo comprar albumina mas me disseram que era melhor maltodextrina por ser mais barata, achei melhor pelo preço pois poderia ja comprar agora. Qual deve ser melhor para mim? Levando em consideração que sou muito dificil de ganhar peso.

Publicidade

Postado

albumina = clara de ovo = proteina

malto = 2 glicoses = carboidrato

Da próxima vez usa a pesquisa ali em cima, porque essas perguntas são muito básicas. Concordo com o Kaio, não compra nenhuma. Se tá com dificuldade toma Cobavital e come comida, sai mais barato

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...