Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara a quanto tempo tu malha?

malhar malhar tem uns 3~4 anos (ir pra academia 1 ou 2x na semana, pagando o mes completo e sem dieta), mas nem considero tempo de treino, comecei a ir de verdade (sem faltar) tem 1 ano, mas minhas mudanças estão vindo agora quando ampliei meu conhecimento sobre nutrição, queria ter conhecimento disso antes, não parei de ler des de então em meio a artigos(incontáveis) e livros(6). O que estou tentando fazer é aplicar a prática na teoria, como essa história de ATP, CCCodex, Ioimbina, Eletrólitos, Equilíbrio hídrico. essas coisas...

Editado por Berger Fitness

Publicidade

Postado (editado)

Lembrando: Ontem foi segunda, dia de médio carbo (03/02/14)

Treino: Braços

Aeróbicos: 40 minutos de AEJ de manhã, 30 minutos aeróbicos pós treino.

Expectativa: 247 / 206 / 43

Realidade(macros no final do dia): Proteina 239,7 / Carboidrato 227,3 / Gordura 48,0

segue a dieta:

n2xu.jpg

foto de relato: (Antes de treinar os braços, ontem.) ta sendo o melhor que dá pra fazer, quando minha namorada estiver aqui vou ver se tiro fotos descentes.

cd9r.jpg

Link da imagem maior: http://imageshack.com/a/img802/3919/cd9r.jpg

Foto da minha penúltima refeição:

4asj.jpg

Editado por Berger Fitness
Postado

daora o shape mano. quais exercicios tu faz pra abd?

Não faço abd, no máximo 1 vez na semana quando acho que o treino foi pouco volumoso, aí adiciono um ao meu gosto com carga (10-15rep)

Mediante ao relato (acabei de tirar as fotos): Muito díficil tirar foto que valorize as veias, estou "aparentemente" com veias mais evidentes que do que mostram aí, principalmente na parte inferior do abdômen, que para tirar a foto tive que flexionar, valorizando assim as dobras.

Obs: não usei/uso vasodilatadores, não fiz exercícios ainda hoje (tirando o AEJ que foi á umas 4h atrás)

Fotos:

Braço e Antebraço:

6aev.jpg

Peito:

0pdy.jpg

Estou no meu segundo dia de Ioimbina e continuarei relatando, o que posso adiantar que sinto minha pele mais encostada cada dia mais, Gloria ao CCCodex haha.

Postado

Ta foda velho!

Sou leigo nisso, oque seria Ioimbina e as outras paradas que vc ta mandando?

Vamos lá, não tem outras paradas... O que é a ioimbina? Simples, falando de maneira geral, ela inibi os beta receptores, que são meio que "os protetores" das gorduras teimosas, ou seja, eu por exemplo tenho menos de 10% de BF e tenho uma genética horrível para perder gordura, então, eu sequei e sobrou apenas as gorduras "teimosas" (lombar e embaixo do umbigo), dificilmente meu corpo vai utilizar essa gordura como forma de energia, por isso tão dificil chegar a níveis muito baixo de gordura 5%. Como referência, os locais de gordura teimosa tem 9x mais beta receptores que os outros locais com gordura e em alguns locais como ombro e antebraço quase não tem beta receptores.

Ou seja, usando a ioimbina nesse final do meu cutting eu consigo queimar esse resto de gordura localizada, mas lembrando, a ioimbina só faz efeito se tomada em Jejum, antes de um Aeróbico/exercício e em uma pessoa abaixo de 10% de BF.

sobre as outras coisas que estou tomando, não tomo nada, bato meus macronutrientes seguindo o protocolo de nutrição que já postei aqui, tenho como suplemento o Whey, Albumina, Dextrose e creatina, tirando a creatina, que é sempre no pós treino, não tenho um padrão para os outros suplementos, uso sempre que não consigo me alimentar ou preciso de praticidade.

caso queira ir mais a fundo sobre a Ioimbina, segue o tópico sobre:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...