Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

lol, sério kkk? começo esse ano?

Fala, bro! Acompanhando

Evolução tá sinistra

Tbm tô em cutting, a única diferença é que minha ultima refeição é assistindo south park hahah

SP também é irado, vlw pir acompanhar, a galera está deixando o relato bem rico dei informações

@broly75

Faço federal, então, por causa das greves estou na ultima semana de aula, vou pro quarto período.

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Postado

Não entendo porque propagam tanto essa besteira de associar frutose com frutas. Basta um pouco de pesquisa para saber que grande parte das frutas tem uma quantidade muito pequena de frutose (morango, abacaxi, melão, melancia, etc), além de muitas delas serem pouco calóricas e de baixa carga glicêmica. E a pouca frutose nesse caso é uma vantagem em uma dieta low carb, já que a frutose não estimula a liberação de insulina.
Para a frutose ser prejudicial é preciso que seja ingerida uma grande quantidade, e isso não significa comer muitas frutas e sim abusar de alimentos industrializados, ricos em açúcar de mesa (sacarose= 50% frutose e 50% glicose), ou mel e xarope de milho. Quando empregada em grande quantidade, o dobro do normal, ou 20% das calorias ingeridas, podem ocorrer efeitos colaterais como o aumento nos níveis de colesterol. O consumo de grandes quantidades deve ser evitado em pessoas com dislipidemia. Enfim, não é comendo frutas em uma dieta balanceada que isso vai acontecer. Estude sempre!

Segue uma tabela de frutose nos comentários.

abraços, dudu haluch

Postado

Eae, desculpa eu ter sumido do relato, mas teve uma semana de prova e depois veio as provas finais e quando acabou tudo comprei um xbox one, e teve o Carnaval, aí ja viu, sumi do hipertrofia, estou voltando a relatar hoje, tudo na mesma.

Fiz 7 dias de bulking pra tentar quebrar a homeostase, voltei no cutting hoje 200/200/55 (prot/carb/gord). Aumentei relativamente o bf, mas como foi uma semana, nada que.nao retome em breve.

Vou recomeçar com AEJ com cafeina e ioimbina, meu treino sera StrongLift 5x5.

Imagem

Pra voltar o.meu relato, vai Ainn um fast food maromba?

Pão de Hamburguer integral

Frango grelhado

Tomate

Batata doce assada

Postado

E essa Coca ai man?

uhuheheu

Acompanhando man,to criando coragem pra começar algo estilo Lean Gains.

Ta em quanto tempo em dietas desse tipo?

Sucesso;

Tenho cerca de um mês, o bem social e a economia de dinheiro foram as principais vantagens, mas sem dúvida eu erro bem menos já que tenho que fazer 3 refeições e ja deixo elas preparadas. Ja ja posto foto.

Essa foi a dieta de hoje

Imagem

Proteinas: 201

Carboidratos: 182

Gordura: 50

Mudei muito as vertentes de dieta e treino des que iniciei o relato, agora com ideia formada penso em criar outro.

Postado

Imagem

Minhas refeições de amanhã:

Respectivamente pós aej/pré treino (15:00), pós treino(19:30) e ceia(23:00).

Informações:

Imagem

Amanhã confirmarei, mas não creio que ocorrerá imprevistos para a dieta.

Obs: Nenhum sal para preparar, temperos usados são pimenta, orégano, alho, ervas finas.

Sobre o treino:

Hoje foi quinta feira, dia off, fui para a academia e malhei 3 isoladores:

Rosca Scott 5x5

Rosca inversa 5x8

Triceps pulia alta 5x5

Como foi um dia de descanso, evitei compostos para não atrapalhar a essência do StrongLift.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...