Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pollpollo é monstro haha fica reclamando da vida atoa ae, sem contar os 2m de altura hahaha mas é um cara muito gente boa, sem dúvida é o que mais está me ajudando. Ja Ja entro em um processo pra ficar monstri também haha

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

@broly75

Você é o.Gaspar?

Editado por Berger Fitness

Publicidade

Postado

"Num estudo realizado em 2005, os investigadores recrutaram 6 homens com pelo menos dois anos de resistência e testaram a sua 1RM (1 Repetição Máxima) em cada variação do supino (declinado, horizontal e inclinado).

Depois os investigadores realizaram testes com 80% de 1RM enquanto os investigadores mediram a atividade EMG dos vários músculos.

O que aconteceu?

Os investigadores observaram que a quantidade de peso diminuiu à medida que a inclinação do tronco aumentava de declinado até á vertical.

No que diz respeito à atividade EMG nas diferentes variações de supino, fizeram as seguintes observações:

Cabeça esternocostal do peitoral maior (parte inferior): A atividade EMG foi significativamente inferior no supino vertical do que em todas as outras variações de supino. A atividade EMG foi significativamente mais elevada no supino horizontal (plano) do que em todos as outras variações.

Cabeça clavicular do peitoral maior (parte superior): A atividade EMG foi significativamente mais elevada no supino inclinado do que no supino declinado, mas praticamente idêntica durante o supino horizontal."

Mandou bem, de 95 pra cá já mudou muita coisa.

de 1930 pra ca ja mudou MUITA coisa certo ?

e você vê por aí shape natural como aqueles?

Postado

Pollpollo é monstro haha fica reclamando da vida atoa ae, sem contar os 2m de altura hahaha mas é um cara muito gente boa, sem dúvida é o que mais está me ajudando. Ja Ja entro em um processo pra ficar monstri também haha

@broly75

Você é o.Gaspar?

Não, eu sou eu haha. É uma cópia mal feita da miniatura do gaspar ;). Ae eu tirei a cabeça do senhor da foto que é um mestre dos esportes, e coloquei outro senhor que achei no meu livro de sociologia kk. (isso, aquele mesmo comunista que te atormenta nas provas).

Postado

Não, eu sou eu haha. É uma cópia mal feita da miniatura do gaspar ;). Ae eu tirei a cabeça do senhor da foto que é um mestre dos esportes, e coloquei outro senhor que achei no meu livro de sociologia kk. (isso, aquele mesmo comunista que te atormenta nas provas).

Como sabe que faço economia? Haha

Postado

Esse refeed seria um dia do lixo ?

Quantas g/kg de proteina , carbo e gordura voce come em dias normais ?

Da uma lida que ja até mesmo nesse tópico aqui ja ta cheio de explicação sobre refeed

Postado

Esse refeed seria um dia do lixo ?

Quantas g/kg de proteina , carbo e gordura voce come em dias normais ?

Isso foi bem discutido, pollopollo explicou bem pra galera

@topic

Pós treino

Imagem

350g batata doce

340g frango

3 ovos inteiros

40g de presunto sem capa de gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...