Pensamento Big 142 Postado Fevereiro 20, 2014 às 03:49 Autor Postado Fevereiro 20, 2014 às 03:49 onde vc tirou essa informação ? creio que esteja errada. o que trabalha de forma mais completa é reto sem duvidas. ainda mais se o banco for com inclinação com mais de 30 graus, que na maiorias das academias são assim Estudo 1:Peitoral Maior Supino Inclinado com Halteres 93 Supino em Inclinado(barra olimpica) 90 Flexoes de braços entre bancos 88 Supino reto com halteres 87 Supino reto(Barra olimpica) 85 Cruxifixo na posição supino 84 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20188-exercicios-e-recrutamento-de-fibras/ Referência: Treinamento de Força Levado a Sério Tudor O. Bompa, Ph.D. Mauro Di Pasquale, M.D. Lorenzo J. Cornacchia
Pensamento Big 142 Postado Fevereiro 20, 2014 às 04:54 Autor Postado Fevereiro 20, 2014 às 04:54 Lembrando: Hoje foi quarta, Dia normal Treino: Costas e Biceps (GVT) Aeróbicos: 63 minutos de AEJ (Protocolo Lyle Mcdonald) de manhã, 30 minutos aeróbicos pós treino. Lembrando que agora vou manter como base minha manutenção, mas haverá dias de superávit e déficit. Expectativa: 269 / 269 / 58 (2654) Realidade(macros no final do dia): Proteina 250 / Carboidrato 281 / Gordura 62 (2590 kcal) Dieta: Ultima refeição Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk
marcelorc 132 Postado Fevereiro 20, 2014 às 11:21 Postado Fevereiro 20, 2014 às 11:21 Berger, eu nao usaria o sup inclinado não, isso que ele foca no peitoral superior é mito. o supino reto pega mais superior do que o inclinado, vale a pena investir no reto. pollopollo é tão inteligente que é dificil entender o que ele fala kk Glass e Armostrong realizou um estudo em 1997 para verificar o recrutamento de unidade motora por eletromiografia em duas áreas do peitoral maior em duas formas de execução de supino. o estudo foi composto de 15 homens experientes em treinamento de força que realizaram seis repetições no supino em posição inclinada (30º) e declinada(-15º). Os resultados demostraram que uma maior carga em 1RM( Repetição máxima) foi obtida de forma significativa no supino declinado em relação ao supino inclinado em ambas as fases(concêntrica e excêntrica). Na porção clavicular não houve diferença significativa em nenhuma fase entre os supinos. (isso mesmo! não houve diferença significativa) Barnett et. al (1995) verificaram quatro diferentes posições no supino: supino horizontal, inclinado(40º), declinado (-18º) e inclinado com o tronco próximo a 90º. o estudo foi composto de 6 homens experiente em treinamento de força, a carga utilizada foi de 80% de RM em cinco musculaturas distintas. Os resultados mostraram que a parte external do peitoral maior foi mais ativada no supino horizontal do que no declinado. A parte clavicular do peitoral não houve diferença no supino horizontal e no inclinado, mas foi menos ativa no declinado. A porção anterior do deltoide ficou mais ativa com o crescimento da inclinação do tronco. A porção longa do tríceps foi mais ativa durante o declinado e o horizontal do que nas outras posições.
Pensamento Big 142 Postado Fevereiro 20, 2014 às 14:07 Autor Postado Fevereiro 20, 2014 às 14:07 (editado) Glass e Armostrong realizou um estudo em 1997 para verificar o recrutamento de unidade motora por eletromiografia em duas áreas do peitoral maior em duas formas de execução de supino. o estudo foi composto de 15 homens experientes em treinamento de força que realizaram seis repetições no supino em posição inclinada (30º) e declinada(-15º). Os resultados demostraram que uma maior carga em 1RM( Repetição máxima) foi obtida de forma significativa no supino declinado em relação ao supino inclinado em ambas as fases(concêntrica e excêntrica). Na porção clavicular não houve diferença significativa em nenhuma fase entre os supinos. (isso mesmo! não houve diferença significativa) Barnett et. al (1995) verificaram quatro diferentes posições no supino: supino horizontal, inclinado(40º), declinado (-18º) e inclinado com o tronco próximo a 90º. o estudo foi composto de 6 homens experiente em treinamento de força, a carga utilizada foi de 80% de RM em cinco musculaturas distintas. Os resultados mostraram que a parte external do peitoral maior foi mais ativada no supino horizontal do que no declinado. A parte clavicular do peitoral não houve diferença no supino horizontal e no inclinado, mas foi menos ativa no declinado. A porção anterior do deltoide ficou mais ativa com o crescimento da inclinação do tronco. A porção longa do tríceps foi mais ativa durante o declinado e o horizontal do que nas outras posições. Então pra que serve recrutamento de fibra muscular se não faz diferença? Editado Fevereiro 20, 2014 às 14:07 por Berger Fitness
marcelorc 132 Postado Fevereiro 20, 2014 às 14:20 Postado Fevereiro 20, 2014 às 14:20 Então pra que serve recrutamento de fibra muscular se não faz diferença? O texto diz as diferenças, não disse que é tudo igual não. Inclusive eu sou fã do inclinado. "Os resultados mostraram que a parte external do peitoral maior foi mais ativada no supino horizontal do que no declinado. A parte clavicular do peitoral não houve diferença no supino horizontal e no inclinado, mas foi menos ativa no declinado. A porção anterior do deltoide ficou mais ativa com o crescimento da inclinação do tronco. A porção longa do tríceps foi mais ativa durante o declinado e o horizontal do que nas outras posições."
Toshi Fitness 6 Postado Fevereiro 20, 2014 às 14:39 Postado Fevereiro 20, 2014 às 14:39 Berger, Muito bom sua evolução ein! Me tire um dúvida por gentileza, que aplicativo é esse que você está usando em seu celular para a dieta? Abs
Riba 15 Postado Fevereiro 20, 2014 às 16:23 Postado Fevereiro 20, 2014 às 16:23 Berger, Muito bom sua evolução ein! Me tire um dúvida por gentileza, que aplicativo é esse que você está usando em seu celular para a dieta? Abs TecnoNutri Berger shape ta massa parça, continua na pegada. Toshi Fitness reagiu a isso 1
Broly75 297 Postado Fevereiro 20, 2014 às 16:23 Postado Fevereiro 20, 2014 às 16:23 Com o shape do Pollopollo (eu acho que é ele na foto) eu já estaria feliz Pollopollo reagiu a isso 1
Lander18 379 Postado Fevereiro 20, 2014 às 16:32 Postado Fevereiro 20, 2014 às 16:32 (editado) Glass e Armostrong realizou um estudo em 1997 para verificar o recrutamento de unidade motora por eletromiografia em duas áreas do peitoral maior em duas formas de execução de supino. o estudo foi composto de 15 homens experientes em treinamento de força que realizaram seis repetições no supino em posição inclinada (30º) e declinada(-15º). Os resultados demostraram que uma maior carga em 1RM( Repetição máxima) foi obtida de forma significativa no supino declinado em relação ao supino inclinado em ambas as fases(concêntrica e excêntrica). Na porção clavicular não houve diferença significativa em nenhuma fase entre os supinos. (isso mesmo! não houve diferença significativa) Barnett et. al (1995) verificaram quatro diferentes posições no supino: supino horizontal, inclinado(40º), declinado (-18º) e inclinado com o tronco próximo a 90º. o estudo foi composto de 6 homens experiente em treinamento de força, a carga utilizada foi de 80% de RM em cinco musculaturas distintas. Os resultados mostraram que a parte external do peitoral maior foi mais ativada no supino horizontal do que no declinado. A parte clavicular do peitoral não houve diferença no supino horizontal e no inclinado, mas foi menos ativa no declinado. A porção anterior do deltoide ficou mais ativa com o crescimento da inclinação do tronco. A porção longa do tríceps foi mais ativa durante o declinado e o horizontal do que nas outras posições. segue um mais recente, de 2005 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130184-artigo-quantos-exercicios-sao-necessarios-para-treinar-o-peitoral/ leia e me diga a sua conclusão. Editado Fevereiro 20, 2014 às 16:35 por Lander18 marcelorc reagiu a isso 1
Pollopollo 110 Postado Fevereiro 20, 2014 às 20:31 Postado Fevereiro 20, 2014 às 20:31 Com o shape do Pollopollo (eu acho que é ele na foto) eu já estaria feliz Aaaah garoto Mas não se iluda, meu shape é abaixo de mediano rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora