Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é um fanático do zizz, é um desses caras que postam video motivacional na net.

Mais uma foto do shape dele:

zylb.png

Agora que está fazendo o jejum está difícil comer tudo em pouco tempo? para mim as hortaliças, vegetais.. tiram a minha fome, na verdade nem tenho fome :l.

Não achei o shape dele bonito, curti a definição, mas ele ta muito largo e com poucas medias pra essa definição toda...

Mas nada que uns trem ai não resolva rairiariaira

MAs pegar essa definição é top, e provavelmente ele deve ter usado drogas, só crscer agora

Postado

Peso todos os alimentos cru, melhor referencial, ja que deoendendo do processo ele perde ou ganha peso.

também não entendi muito bem.

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Volume de treino. Em geral, um treino com 4 series é mais volumoso que um treino com 1 serie, a menos que você use número de repetições incomuns. Você manipula as variaveis de treino, se você baixa o volume que treina peito de 16 series pra 8 você pode compensar aumentando a frequência de um treino na semana pra 2 ou então aumentar a intensidade das 8 series usando técnicas especiais, etc. No final das contas, montar treino é só jogar com esses fatores até achar o que funciona melhor com você fisicamente e psicologicamente e criar uma periodização para alterar o foco do treino periodicamente (que redundante).

Porém, mais importante que tudo isso é que se seja lá o que você estiver fazendo, seja pensado, estudado, insintivo, a culhão, o que for, estiver funcionando, simplesmente repita até não funcionar mais.

é um fanático do zizz, é um desses caras que postam video motivacional na net.

Mais uma foto do shape dele:

zylb.png

Agora que está fazendo o jejum está difícil comer tudo em pouco tempo? para mim as hortaliças, vegetais.. tiram a minha fome, na verdade nem tenho fome :l.

Eu não curti esse shape não, achei o cara totalmente 2D como diria o gh15. Pra mim a unica razão de se chegar a esse BF é poder bulkar loucamente de forma otimizada. Shape pra mim é pra lá de Brock Lesnar, Derek Poundstone, Konstantinovs hehe com bf baixo só o suficiente pra ver aquela sombrinha de abs por traz de uma bela barriguinha de chopp

Postado

@pollpollo

Estou pensando em mudar o treino, dividir o ombro e coloca-lo no meu dia off (quinta feira), ficaria assim

A Supino inclinado 10x5~8

Triceps testa 10x5~8

B Agachamento 10x5

Panturrilha 10x10

C Remada Curvada pronada 10x 5~8

Rosca Scott 10x 5~8

D Desenvolvimento militar 10x5~8

Encolhimento ombro 10x10

ficaria A/B/C/D/A/C/off

Diminui o volume a aumentei a frequência do meu treino atual, tá bom?

Obs2: O que viria a acontecer se eu fizer 3x10 Pull Up e Paralela todos os dias depois do meu treino?

1- Evoluiria os músculos trabalhados

2- ganharia força

3- perderia força

4- Ferrarei com meu descanso

5- Nada.

Postado

Belíssimo post Portus.

Big ron veio aqui na cidade, o dono da loja de suplementos é muito amigo meu e é representante Nacional da marca do Ronnie Colleman, aí consegui uma brecha pra ft haha, mas teve muita gente que tirou ft tb

Postado

@pollpollo

Estou pensando em mudar o treino, dividir o ombro e coloca-lo no meu dia off (quinta feira), ficaria assim

A Supino inclinado 10x5~8

Triceps testa 10x5~8

B Agachamento 10x5

Panturrilha 10x10

C Remada Curvada pronada 10x 5~8

Rosca Scott 10x 5~8

D Desenvolvimento militar 10x5~8

Encolhimento ombro 10x10

ficaria A/B/C/D/A/C/off

Diminui o volume a aumentei a frequência do meu treino atual, tá bom?

Obs2: O que viria a acontecer se eu fizer 3x10 Pull Up e Paralela todos os dias depois do meu treino?

1- Evoluiria os músculos trabalhados

2- ganharia força

3- perderia força

4- Ferrarei com meu descanso

5- Nada.

Qual o objetivo do seu treino nesse cutting? Essa é a pergunta que vai direcionar tudo. Em geral o treino com peso em cutting tem duas funções: ou manutenção de MM ou depleção/aceleração do metabolismo. Da pra fazer Só um, dá pra fazer só outro ou misturar.

Postado

Qual o objetivo do seu treino nesse cutting? Essa é a pergunta que vai direcionar tudo. Em geral o treino com peso em cutting tem duas funções: ou manutenção de MM ou depleção/aceleração do metabolismo. Da pra fazer Só um, dá pra fazer só outro ou misturar.

Mas estou comendo 2609-2800 kcal por dia, é minha manutenção. Meu objetivo é ganhar massa sem subir o bf.

@topic

Já virou uma rotina minha e que estou gostando muito, faço minha ultima refeição assistindo Os Simpsons. Haha

Só relatando atoa

Imagem

Imagem

Informações da refeiçao, dia completo logo mais

Imagem

Imagem

Melhor do que qualquer chocolate, o problema que é 17 reais

Postado

Berger, eu nao usaria o sup inclinado não, isso que ele foca no peitoral superior é mito.

o supino reto pega mais superior do que o inclinado, vale a pena investir no reto.

pollopollo é tão inteligente que é dificil entender o que ele fala kk

Postado

Berger, eu nao usaria o sup inclinado não, isso que ele foca no peitoral superior é mito.

o supino reto pega mais superior do que o inclinado, vale a pena investir no reto.

pollopollo é tão inteligente que é dificil entender o que ele fala kk

Pollopollo manja.

Supino Inclinado é devido ser o exercício pra peito que mais recruta fibra muscular, ou seja, como vou usar apenas 1 peito, usarei o que trabalha ele de forma mais completa.

Postado

Pollopollo manja.

Supino Inclinado é devido ser o exercício pra peito que mais recruta fibra muscular, ou seja, como vou usar apenas 1 peito, usarei o que trabalha ele de forma mais completa.

onde vc tirou essa informação ? creio que esteja errada. o que trabalha de forma mais completa é reto sem duvidas.

ainda mais se o banco for com inclinação com mais de 30 graus, que na maiorias das academias são assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...