Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando aqui parceiro, estou curioso pra ver como você vai se sair com a Iombina, já que futuramente eu planejo também experimentar. Parabéns pela evolução e boa sorte na caminhada.

Postado (editado)

Vou estar de olho por aqui.

Apetitoso aquele seu prato. Mesmo em dia de hight carb não come nem um arrozinho? Sou muito fã de arroz não sei porque. Ate quando fiz low carb o carbo que eu ingeria era quase todo do arroz :laughingsmiley:

Como arroz em várias refeições, normalmente é o integral. Uso o arroz branco(gosto muitoo) no pós AEJ.

parabens velho otimos resultados, quantos comp de franol chegou a usar ?

e a pressao arterial foi em quanto ? abraço ...

Sou resistentes a esses estimulantes, uso 30mg de franol e 300mg de cafeína todos os dias, nunca aumentei a dosagem e nunca tive colaterais, o efeito que procuro é o de termogênese apenas, pois no AEJ mantenho em 120 minha frequência cardíaca, é bem leve e tranquilo e não vejo a necessidade de usar algo a mais (aumentar a dosagem) pra dar um "gás".

Sobre a pressão: Como tinha o tempo de uso do franol de apenas 20 dias, nem me preocupei, ainda mais não tendo os colaterais básicos.

Acompanhando aqui parceiro, estou curioso pra ver como você vai se sair com a Iombina, já que futuramente eu planejo também experimentar. Parabéns pela evolução e boa sorte na caminhada.

Assim que terminar meu franol iniciarei o uso da ioimbina e relatarei tudo.

Foto dos últimos comprimidos de franol:

oqf0.jpg

O franol vai durar mais 4 dias, uso 2 comprimidos por dia.

Segue a foto da ioimbina que eu irei usar:

zjck.jpg

Usarei a proporção de 0,22mg/kg, que no meu caso gira em torno das 16mg, tomarei 3 comprimidos (16,2) pré AEJ todos os dias.

Editado por Berger Fitness
Postado

Como tá a proporção do franol com cafeína? Eu uso 210 mg de cafeína para cada comprimido de franol, que é 15mg de efedra.

30mg de efedria e 300mg de cafeína 30 minutos antes do AEJ. Uso a proporção "ideal" 1:10

Acompanhando irmão!

Valeeeu, isso incentiva muito.

Postado

pois mano, nas pernas ali eu tiraria esse tanto de maquinas.

ficaria so com agachamento e leg.

no treino de biceps faria so 2 exercicios, no caso barra fixa e rosca martelo.

vc fazar remada curvada pegada supinada ou pronada? ela ja recruta bastante o biceps.

vc ainda e natural acho q vai catabolizar com um treino tao volumoso.

ombro tira essa elevaçao frontal. supino ja pega bem o deltoide anterior.

tu nao faz levantamento terra? se poder coloca uma foto tua das dorsais. tua definiçao ta top maninho. mas acho dificil tu baixar mais sem ergogenicos.

2

Sobre os suplementos, estou usando só pra substituir as alimentações que não da tempo de preparar, por exemplo hoje, entre meu AEJ e minha faculdade ficaria muito apertado eu preparar a comida, então joguei Whey(15g), Albumina(21g), Dex(20g) e aveia(50g).

1 - Então meu treino de pernas ficaria agachamento, leg 45, lenvantamento terra e panturrilhas? se for isso, ta show.

2 - Eu não via muito "erro" na elevação frontal por que é PPD (Pequena Pausa de descanso), ou seja, são uns 2 minutinhos de série e nem é uma carga tão alta, é mais pra chegar no limite mesmo.

3 - Treino 6x na semana, gosto muito.

4- Sobre as fotos das dorsais, foi o melhor que deu pra fazer: (Considero que foi pouco valorizado e devido a luz de frente apareceu menos riscos)

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/19/g33v.jpg

5-Remada é pegada pronada.

6- Sobre o treino de triceps, estava pensando em trocar Francês Unil. e Unilateral polia baixa por Supino fechado e paralelas.

1 - Sim!! Trabalhe com progressões, se possível.

5 - Pronada recruta bíceps bagarai, ficaria com ela, chin up e mais UM isolado.

6 - Excelente. EEEU prefiro inverter, paralelas e fechar com sup. fechado.

Acompanhando aqui caboclinho. O shape está bem legal, parabéns.

P.s.: Extremo privilégio sua vista de treino e cardio. Gostei.

Abraços.

Postado

2

1 - Sim!! Trabalhe com progressões, se possível.

5 - Pronada recruta bíceps bagarai, ficaria com ela, chin up e mais UM isolado.

6 - Excelente. EEEU prefiro inverter, paralelas e fechar com sup. fechado.

Acompanhando aqui caboclinho. O shape está bem legal, parabéns.

P.s.: Extremo privilégio sua vista de treino e cardio. Gostei.

Abraços.

De começo, muto obrigado por acompanhar e dar dicas, isso dá animo pra continuar. Mas enfim, vamos as dúvidas:

1- Como ficarei apenas com um isolador, vou colocar ele na série de costas ( D ) ou na série de biceps e triceps ( B ), por que pelo visto, vale mais a pena eu dividir o triceps e biceps entre os outros conjuntos musculares e fazer um ABC.

2- Também prefiro fazer a paralela primeiro, porém se eu me esforçar demais na paralela (o que eu faço) não aguento ir pro supino fechado e preciso da ajuda de um instrutor por estar no meu limite, logo eu inverto por que aí faço a paralela sem peso até a exaustão (10~12 rep, faço o movimento devagar sem inclinar o tronco). Se eu falhar no meio da paralela é facil sair do aparelho, no supino fechado eu to lascado.

@quote

A vista é show, uma música boa e a visão, melhor vibe que tem. Tem dias que meu AEJ é 5:00~5:30, vejo o nascer do sol.

Postado (editado)

Vou seguir o relato sempre da mesma maneira para quem seguir bater o olho e já estar acostumado.

Lembrando: Hoje é quarta feira, dia de Médio Carb

Treino C: Pernas e Panturrilha (O treino de perna já foi atualizado no primeiro post.)

Contraprodutivo: 1h depois do treino+aerobico joguei futebol (bem de leve), de qualquer forma usei 10g de bcaa antes e havia me alimentado.

Aeróbicos: 40 minutos de AEJ de manhã, 30 minutos aeróbicos pós treino, ambos caminhando.

Expectativa: Proteina 247 / Carboidrato 206 / Gordura 43

Realidade(macros no final do dia): Proteina 233 / Carboidrato 208 / Gordura 43

Alterações: Dividia os BCAA em 8g pós AEJ, 8g Pré treino, 8g Pós treino, mas mediante a pesquisas cheguei a conclusão que o BCAA pós não faria diferença, seria melhor ele na corrente sanguínea ao realizar o exercício, então redividi e ficou - 12g BCAA pós AEJ / 12g BCAA pré treino.

segue a dieta:

anoc.png

Obs: Sobre a quantidade de suplemento, o café da manhã foi uma mera exceção por que o tempo a hora que deveria me alimentar (30 min pós AEJ) estava muito perto da hora da minha faculdade, e sobre a ultima refeição, utilizei albumina pois o tempo entre pós treino sólido e ela foi curto.

Momento distração:

54c8.jpg

Momentos antes de dar show em quadra hahah

Editado por Berger Fitness

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...