Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Não que esteja errado, mas a maioria dessas coisas são talvez uma análise momentânea, mas tipo, ao decorrer do dia, vc está gastando glicogenio, logo, frutose sempre terá oportunidade de se converter para repor. @POST Altura e peso quais são mesmo? Tu poderia tirar a medida da cintura na altura do umbigo só para eu ter uma ideia de quanto deveria mirar?? Sent from my iPad using Tapatalk Editado por marcelorc

Publicidade

Postado (editado)

@POST Altura e peso quais são mesmo? Tu poderia tirar a medida da cintura na altura do umbigo só para eu ter uma ideia de quanto deveria mirar?? Sent from my iPad using Tapatalk

Estou AGORA com 77 kg e 178cm de altura.

Amanhã eu vou atrás de uma fita métrica e posto aqui pra você marcelo, ok?

@topic

Só com Jejum Intermitente pra eu fazer uma refeição descente como esta. Me adaptei muito bem ao jejum intermitente, logo no terceiro dia já acho que foi a melhor forma de divisão que fiz, simples e prático. Teve até direito a sobremesa pela flexibilidade dos meus macros.

equru8ad.jpg

hatudyje.jpg

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Novo treino:

r2zo.png

Editado por Berger Fitness
Postado

Estou AGORA com 77 kg e 178cm de altura.

Amanhã eu vou atrás de uma fita métrica e posto aqui pra você marcelo, ok?

@topic

Só com Jejum Intermitente pra eu fazer uma refeição descente como esta. Me adaptei muito bem ao jejum intermitente, logo no terceiro dia já acho que foi a melhor forma de divisão que fiz, simples e prático. Teve até direito a sobremesa pela flexibilidade dos meus macros.

equru8ad.jpg

hatudyje.jpg

Novo treino:

r2zo.png

posta isso nao cara,logo agr q eu ia fazer minha marmita ;//

Postado

Por isso EU EU EU acho um desperdício cutting com low carb, pois se não é o carboidrato que engorda pra que eu vou abaixar/excluir um macronutriente que é a principal fonte de energia.

repevehe.jpg

Mediante relato, sinto que a parte central entre meu peito e meu abdômen ficou com um buraco, estou bem satisfeito com isso haha, uma vaidade que nem sabia que tinha.

Se compararem com as primeiras fotos do relato, sinto que perdi bf e ganhei um pouco de massa muscular.

Cutting low carb só é vantajoso para quem tem baixa sensibilidade à insulina ou quer diminuir a retenção hidrica ao máximo possível.

Para baixar de 12% natural levando embora aquela gordura na lombra e ao redor do umbigo muita gente precisa baixar carbs também.

Cara, faz GVT em cutting não...

Postado

Cutting low carb só é vantajoso para quem tem baixa sensibilidade à insulina ou quer diminuir a retenção hidrica ao máximo possível.

Para baixar de 12% natural levando embora aquela gordura na lombra e ao redor do umbigo muita gente precisa baixar carbs também.

Cara, faz GVT em cutting não...

Qual o problema do GVT em cutting?

Postado

Qual o problema do GVT em cutting?

Eu acho que é por que seria um treino um pouco fadigante, principalmente acho que para musculos pequenos...

Saca ai o esforço no triceps, biceps e ombro nesse GVT.

E o cara em cutting, acho que fica algo meio tenso

Postado

O treino em cutting deve focar a única coisa que você consegue fazer em deficit: tentar manter massa muscular. Para otimizar manutenção de massa muscular você precisa de grandes picos de esforço, low rep (3-8) com cargas elevadas.

GVT vai acabar funcionando como um treino de circuito. Você vai depletar glicogênio, pode até dar um pump legal, pode dar um benefício metabólico mas pouco ou nada vai fazer pra manutenção de massa.

Postado

O treino em cutting deve focar a única coisa que você consegue fazer em deficit: tentar manter massa muscular. Para otimizar manutenção de massa muscular você precisa de grandes picos de esforço, low rep (3-8) com cargas elevadas.

GVT vai acabar funcionando como um treino de circuito. Você vai depletar glicogênio, pode até dar um pump legal, pode dar um benefício metabólico mas pouco ou nada vai fazer pra manutenção de massa.

Mas a diferença que eu faço apenas 1 aparelho por 10x... além de 2 supinos e 1 apoio de 3~4 séries.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...