Lander18 379 Postado Fevereiro 12, 2014 às 00:37 Postado Fevereiro 12, 2014 às 00:37 já foi explicado, mostrei até um vídeo, EU EU EU não acredito na frutose, meu carboidrato bem basicamente de raízes (Batata doce, batata inglesa, inhame, aipim) dei uma procurada rapida mas nao achei, mas obg.
Pensamento Big 142 Postado Fevereiro 12, 2014 às 01:08 Autor Postado Fevereiro 12, 2014 às 01:08 Achei bem estruturado o treino. Só o militar pra fazer gvt achei que pode ficar meio pesadão de fazer. Vai ser ABC2x? Outra coisa, pretende competir um dia? Nao pretendo nao haha isso é apenas um estilo de vida que me adaptei e gosto muito Divisão será A B C off A B off dei uma procurada rapida mas nao achei, mas obg. A frutose não é usada como energia pelo corpo humano, como é cutting e vários duas uso pouco carbo, nao usarei frutose. Estou no celular, depois me aprofundo mais na teoria, mas no mais, a conclusão é essa. Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk
Vitor Navarro 0 Postado Fevereiro 12, 2014 às 01:27 Postado Fevereiro 12, 2014 às 01:27 Qual tecnica utilizou para tirar sua TMB brother? Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2
Pensamento Big 142 Postado Fevereiro 12, 2014 às 02:02 Autor Postado Fevereiro 12, 2014 às 02:02 Qual tecnica utilizou para tirar sua TMB brother? Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2 A calculadora do site IIFYM, é muito flexível e prática.
Vitor Navarro 0 Postado Fevereiro 12, 2014 às 10:18 Postado Fevereiro 12, 2014 às 10:18 Blza vo da uma olhada no site. Posta uma foto sua atualizada para verificarmos como anda o shape. Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2
Lander18 379 Postado Fevereiro 12, 2014 às 14:19 Postado Fevereiro 12, 2014 às 14:19 Nao pretendo nao haha isso é apenas um estilo de vida que me adaptei e gosto muito Divisão será A B C off A B off A frutose não é usada como energia pelo corpo humano, como é cutting e vários duas uso pouco carbo, nao usarei frutose. Estou no celular, depois me aprofundo mais na teoria, mas no mais, a conclusão é essa. Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk então como a frutose é usada ? até agora estou discordando... na época das cavernas,e tal, a maior fonte de carbo que eles tinham era a frutose... dando uma pesquisada aqui, vi que vc esta correto. ela só é usada pelo fígado. os tecidos do corpo não usam. muitas coisas ruins... acho que vou cortar tbm, vi que quando ela esta em excesso no figado,é transportada para outras partes do corpo como gordura :/ como 400g de banana por dia... to na duvida agora.(quando de frutose tem ?)
chicosilva 37 Postado Fevereiro 12, 2014 às 14:30 Postado Fevereiro 12, 2014 às 14:30 musculo quer glicose, nao frutose
Lander18 379 Postado Fevereiro 12, 2014 às 15:09 Postado Fevereiro 12, 2014 às 15:09 musculo quer glicose, nao frutose realmente ... mas a frutose é encontrada em quase tudo, vou ter que dar uma bela melhorada na dieta. nescau,uso bastante com leite, tem 17g de açúcar, açucar tem frutose. vou ter que mudar muitas fontes de carbo :/ lendo aqui : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63076-voce-deveria-ter-medo-da-frutose/ eu vi que, quando esta em deficit a frutose não é um problema, pois é transformada em glicogênio,ja que os estoques do figado nao estão constantemente cheios de glicogenio, mas quando esta em excedente calorico, os estoques de gliconegio do figado estão totalmente cheios,e a frutos ingerida podera ser transformada em gordura. ---- conclusão que eu tive, foi que em bulk deve ser evitada (ou comer na quantidade recomendada), já em cut, não vai fazer diferença, pq ela vai se transformada em glicogênio.
Pensamento Big 142 Postado Fevereiro 12, 2014 às 17:53 Autor Postado Fevereiro 12, 2014 às 17:53 realmente ... mas a frutose é encontrada em quase tudo, vou ter que dar uma bela melhorada na dieta. nescau,uso bastante com leite, tem 17g de açúcar, açucar tem frutose. vou ter que mudar muitas fontes de carbo :/ lendo aqui : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63076-voce-deveria-ter-medo-da-frutose/ eu vi que, quando esta em deficit a frutose não é um problema, pois é transformada em glicogênio,ja que os estoques do figado nao estão constantemente cheios de glicogenio, mas quando esta em excedente calorico, os estoques de gliconegio do figado estão totalmente cheios,e a frutos ingerida podera ser transformada em gordura. ---- conclusão que eu tive, foi que em bulk deve ser evitada (ou comer na quantidade recomendada), já em cut, não vai fazer diferença, pq ela vai se transformada em glicogênio. Se vale a dica, as fontes de carbo que uso são as raízes! cozidas e depois assadas ficam uma delícia, como fácil todos os dias, segue uma foto do meu almoço, Batata Doce cozida e depois fatiadas e assadas.
Lander18 379 Postado Fevereiro 12, 2014 às 18:06 Postado Fevereiro 12, 2014 às 18:06 Se vale a dica, as fontes de carbo que uso são as raízes! cozidas e depois assadas ficam uma delícia, como fácil todos os dias, segue uma foto do meu almoço, Batata Doce cozida e depois fatiadas e assadas. bacana o prato, po valeu por abrir o olho da pela frutose, todo mundo devia saber... mais um acompanhando ;D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora