Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vamos lá, como eu havia prometido, vou postar minha dieta e algumas fotos. Vou criar uma subcategoria de "Momento distração" pra ficar melhor seguir meu relato, espero que gostem.

Lembrando: Hoje é quarta feira, dia de High Carb

Treino B: Braços.

Aeróbicos: 40m AEJ de manhã, 30m Aeróbico pós treino, ambos caminhada

Expectativa: Proteina 247 / Carboidrato 247 / Gordura 53

Realidade(macros no final do dia): Proteina 239 / Carboidrato 253 / Gordura 52

segue a dieta:

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/36/pti.bmp

Foto de um dos pratos de comida (Pós treino sólido):

da77.jpg

Momento distração:

07jg.jpg

Vista dos meus aeróbicos diários, a academia fica praticamente em frente.

Editado por Berger Fitness
Postado (editado)

mano achei teu treino muito volumoso.

pode crer.

O que da pra melhorar? tirar isoladores e colocar compostos?

Obs: Comecei esse treino a pouco tempo e também estou tendo essa impressão. Ainda mais lotados de drop e supersets...

Postado

Se for acompanhar mesmo é só ficar de olho que todos os dias eu vou postar tudo que comi durante o dia, mas farei isso na quando estiver me alimentando da última refeição, e vou tentar ao máximo postar fotos do que eu comer e de como preparei.

Na verdade não tenho dieta fixa, como tudo "limpo" e anoto, tenho preferências em 3 coisas

1- Pico de insulina pós-treino

2- Aminoácidos na corrente sanguínea durante o treino

3- Aminoácidos no desjejum

Ou seja, se colocar essas 3 teorias na prática seria mais ou menos assim

1- Dex/Malto/Pão no pós

2- Whey e/ou BCAA 1hr antes do treino

3- BCAA ao acordar ou pós AEJ

Alimentos que compõem minha dieta:

Carboidratos:

-Aveia

-Batata Doce

-Macarrão Integral

-Arroz Integral

Proteínas:

-Frango

-Carne Bovida (Patinho)

-Clara de Ovo

Gorduras:

-Gema de ovo

-Azeite

-Amendoim

-Castanha

Ou seja, minha casa tem todos esses produtos em peso, como eles até bater meus macronutrientes (247/206/43) seguindo tal protocolo:

@EDIT
Obrigado por acompanhar, isso incentiva bastante.

beleza ! valeu por esclarecer a dúvida,aqui em casa tem praticamente tudo que voce colocou ai na lista,só nao tenho os suplementos aduihaduihauidhauihd,mas isso é o de menos u.u

Postado

pois mano, nas pernas ali eu tiraria esse tanto de maquinas.

ficaria so com agachamento e leg.

no treino de biceps faria so 2 exercicios, no caso barra fixa e rosca martelo.

vc fazar remada curvada pegada supinada ou pronada? ela ja recruta bastante o biceps.

vc ainda e natural acho q vai catabolizar com um treino tao volumoso.

mano tu treina 6x na semana? O.O

ombro tira essa elevaçao frontal. supino ja pega bem o deltoide anterior.

tu nao faz levantamento terra? se poder coloca uma foto tua das dorsais. tua definiçao ta top maninho. mas acho dificil tu baixar mais sem ergogenicos.

Postado (editado)

beleza ! valeu por esclarecer a dúvida,aqui em casa tem praticamente tudo que voce colocou ai na lista,só nao tenho os suplementos aduihaduihauidhauihd,mas isso é o de menos u.u

Sobre os suplementos, estou usando só pra substituir as alimentações que não da tempo de preparar, por exemplo hoje, entre meu AEJ e minha faculdade ficaria muito apertado eu preparar a comida, então joguei Whey(15g), Albumina(21g), Dex(20g) e aveia(50g).

pois mano, nas pernas ali eu tiraria esse tanto de maquinas.

ficaria so com agachamento e leg.

no treino de biceps faria so 2 exercicios, no caso barra fixa e rosca martelo.

vc fazar remada curvada pegada supinada ou pronada? ela ja recruta bastante o biceps.

vc ainda e natural acho q vai catabolizar com um treino tao volumoso.

mano tu treina 6x na semana? O.O

ombro tira essa elevaçao frontal. supino ja pega bem o deltoide anterior.

tu nao faz levantamento terra? se poder coloca uma foto tua das dorsais. tua definiçao ta top maninho. mas acho dificil tu baixar mais sem ergogenicos.

1 - Então meu treino de pernas ficaria agachamento, leg 45, lenvantamento terra e panturrilhas? se for isso, ta show.

2 - Eu não via muito "erro" na elevação frontal por que é PPD (Pequena Pausa de descanso), ou seja, são uns 2 minutinhos de série e nem é uma carga tão alta, é mais pra chegar no limite mesmo.

3 - Treino 6x na semana, gosto muito.

4- Sobre as fotos das dorsais, foi o melhor que deu pra fazer: (Considero que foi pouco valorizado e devido a luz de frente apareceu menos riscos)

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/19/g33v.jpg

5-Remada é pegada pronada.

6- Sobre o treino de triceps, estava pensando em trocar Francês Unil. e Unilateral polia baixa por Supino fechado e paralelas.

Postado

Vou estar de olho por aqui.

Apetitoso aquele seu prato. Mesmo em dia de hight carb não come nem um arrozinho? Sou muito fã de arroz não sei porque. Ate quando fiz low carb o carbo que eu ingeria era quase todo do arroz :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...