Pensamento Big 142 Postado Janeiro 29, 2014 às 21:57 Autor Postado Janeiro 29, 2014 às 21:57 Parabéns kra, grande resultado! Valeu valeu!
Pensamento Big 142 Postado Janeiro 30, 2014 às 01:48 Autor Postado Janeiro 30, 2014 às 01:48 (editado) Vamos lá, como eu havia prometido, vou postar minha dieta e algumas fotos. Vou criar uma subcategoria de "Momento distração" pra ficar melhor seguir meu relato, espero que gostem. Lembrando: Hoje é quarta feira, dia de High Carb Treino B: Braços. Aeróbicos: 40m AEJ de manhã, 30m Aeróbico pós treino, ambos caminhada Expectativa: Proteina 247 / Carboidrato 247 / Gordura 53 Realidade(macros no final do dia): Proteina 239 / Carboidrato 253 / Gordura 52 segue a dieta: http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/36/pti.bmp Foto de um dos pratos de comida (Pós treino sólido): Momento distração: Vista dos meus aeróbicos diários, a academia fica praticamente em frente. Editado Janeiro 31, 2014 às 08:26 por Berger Fitness midas reagiu a isso 1
Pensamento Big 142 Postado Janeiro 30, 2014 às 02:24 Autor Postado Janeiro 30, 2014 às 02:24 estarei de olho manin. Vaaleu nuk3d, estamos juntos. Nuk3d reagiu a isso 1
Nuk3d 725 Postado Janeiro 30, 2014 às 04:24 Postado Janeiro 30, 2014 às 04:24 mano achei teu treino muito volumoso. Vaaleu nuk3d, estamos juntos. pode crer.
Pensamento Big 142 Postado Janeiro 30, 2014 às 11:13 Autor Postado Janeiro 30, 2014 às 11:13 (editado) mano achei teu treino muito volumoso. pode crer. O que da pra melhorar? tirar isoladores e colocar compostos? Obs: Comecei esse treino a pouco tempo e também estou tendo essa impressão. Ainda mais lotados de drop e supersets... Editado Janeiro 30, 2014 às 11:19 por Berger Fitness
Faabs 3771 Postado Janeiro 30, 2014 às 13:37 Postado Janeiro 30, 2014 às 13:37 Se for acompanhar mesmo é só ficar de olho que todos os dias eu vou postar tudo que comi durante o dia, mas farei isso na quando estiver me alimentando da última refeição, e vou tentar ao máximo postar fotos do que eu comer e de como preparei. Na verdade não tenho dieta fixa, como tudo "limpo" e anoto, tenho preferências em 3 coisas 1- Pico de insulina pós-treino 2- Aminoácidos na corrente sanguínea durante o treino 3- Aminoácidos no desjejum Ou seja, se colocar essas 3 teorias na prática seria mais ou menos assim 1- Dex/Malto/Pão no pós 2- Whey e/ou BCAA 1hr antes do treino 3- BCAA ao acordar ou pós AEJ Alimentos que compõem minha dieta: Carboidratos: -Aveia -Batata Doce -Macarrão Integral -Arroz Integral Proteínas: -Frango -Carne Bovida (Patinho) -Clara de Ovo Gorduras: -Gema de ovo -Azeite -Amendoim -Castanha Ou seja, minha casa tem todos esses produtos em peso, como eles até bater meus macronutrientes (247/206/43) seguindo tal protocolo: Quote @EDIT Obrigado por acompanhar, isso incentiva bastante. beleza ! valeu por esclarecer a dúvida,aqui em casa tem praticamente tudo que voce colocou ai na lista,só nao tenho os suplementos aduihaduihauidhauihd,mas isso é o de menos u.u
Nuk3d 725 Postado Janeiro 30, 2014 às 14:12 Postado Janeiro 30, 2014 às 14:12 pois mano, nas pernas ali eu tiraria esse tanto de maquinas. ficaria so com agachamento e leg. no treino de biceps faria so 2 exercicios, no caso barra fixa e rosca martelo. vc fazar remada curvada pegada supinada ou pronada? ela ja recruta bastante o biceps. vc ainda e natural acho q vai catabolizar com um treino tao volumoso. mano tu treina 6x na semana? O.O ombro tira essa elevaçao frontal. supino ja pega bem o deltoide anterior. tu nao faz levantamento terra? se poder coloca uma foto tua das dorsais. tua definiçao ta top maninho. mas acho dificil tu baixar mais sem ergogenicos. Fillipe Ferreira reagiu a isso 1
Pensamento Big 142 Postado Janeiro 30, 2014 às 16:35 Autor Postado Janeiro 30, 2014 às 16:35 (editado) beleza ! valeu por esclarecer a dúvida,aqui em casa tem praticamente tudo que voce colocou ai na lista,só nao tenho os suplementos aduihaduihauidhauihd,mas isso é o de menos u.u Sobre os suplementos, estou usando só pra substituir as alimentações que não da tempo de preparar, por exemplo hoje, entre meu AEJ e minha faculdade ficaria muito apertado eu preparar a comida, então joguei Whey(15g), Albumina(21g), Dex(20g) e aveia(50g). pois mano, nas pernas ali eu tiraria esse tanto de maquinas. ficaria so com agachamento e leg. no treino de biceps faria so 2 exercicios, no caso barra fixa e rosca martelo. vc fazar remada curvada pegada supinada ou pronada? ela ja recruta bastante o biceps. vc ainda e natural acho q vai catabolizar com um treino tao volumoso. mano tu treina 6x na semana? O.O ombro tira essa elevaçao frontal. supino ja pega bem o deltoide anterior. tu nao faz levantamento terra? se poder coloca uma foto tua das dorsais. tua definiçao ta top maninho. mas acho dificil tu baixar mais sem ergogenicos. 1 - Então meu treino de pernas ficaria agachamento, leg 45, lenvantamento terra e panturrilhas? se for isso, ta show. 2 - Eu não via muito "erro" na elevação frontal por que é PPD (Pequena Pausa de descanso), ou seja, são uns 2 minutinhos de série e nem é uma carga tão alta, é mais pra chegar no limite mesmo. 3 - Treino 6x na semana, gosto muito. 4- Sobre as fotos das dorsais, foi o melhor que deu pra fazer: (Considero que foi pouco valorizado e devido a luz de frente apareceu menos riscos) http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/19/g33v.jpg 5-Remada é pegada pronada. 6- Sobre o treino de triceps, estava pensando em trocar Francês Unil. e Unilateral polia baixa por Supino fechado e paralelas. Editado Janeiro 30, 2014 às 16:43 por Berger Fitness
TsuG 1056 Postado Janeiro 30, 2014 às 17:33 Postado Janeiro 30, 2014 às 17:33 Vou estar de olho por aqui. Apetitoso aquele seu prato. Mesmo em dia de hight carb não come nem um arrozinho? Sou muito fã de arroz não sei porque. Ate quando fiz low carb o carbo que eu ingeria era quase todo do arroz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora