Pensamento Big 142 Postado Fevereiro 9, 2014 às 17:52 Autor Postado Fevereiro 9, 2014 às 17:52 Cara eu acredito sim no efeito do g-flux, acho que uma alta ingestão calórico, seria tipo, retardar e muito uma diminuição do metabolismo devido a restrição calórico, com maiores quantidades de macro você conseguiria muito mais proveito pro seu corpo. Só veja se sua manutenção está mesmo 2800. Como já tens um tempo de dieta, eu chutaria 2700. Sent from my iPad using Tapatalk Tem vários outros artigos no Google sobre o gflux Sent from my iPad using Tapatalk Qual seu peso? Sent from my iPad using Tapatalk Estou pesando 77kg
Broly75 297 Postado Fevereiro 9, 2014 às 18:08 Postado Fevereiro 9, 2014 às 18:08 e de pensar que água de coco foi meu intra/pós por um bom tempo, eu achava que estava recuperando glicogênio a mil hsuashuash Vi um cara me falando que tem estudos dizendo que é eficaz tomar pós treino, já ouviu falar sobre mct? é mais o menos isso, só que óleo de coco é mais concentrado.
marcelorc 132 Postado Fevereiro 9, 2014 às 18:17 Postado Fevereiro 9, 2014 às 18:17 Estou pesando 77kg Proteína tá baixa então man. Aumenta para 200 Cutting com seu Bf rola com uns 3g/kg de massa magra Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk
Pollopollo 110 Postado Fevereiro 9, 2014 às 22:31 Postado Fevereiro 9, 2014 às 22:31 Cara, em termos do G-Flux, EU acho muito mais fácil e confortável gerar deficit pela dieta principalmente para quem faz treino de força. Não tem como, um treino impacta no outro porque é o mesmo corpo, sistema circulatório, sistema nervoso, etc que está sendo usado para fazer as duas atividades ainda que de naturezas diferentes, diferentes partes do corpo, etc. Segue a mesma premissa: se você estiver perdendo peso dentro de uma taxa que deseja sem perder rendimento no treino que considera principal (no caso com pesos) funciona sem maiores mistérios. Pelo meu peso hoje os avançados sistemas de cálculo de calorias durante exercícios (meu ipod... ) diz que eu gasto de 280-330 kcal por 40 min de meu aero leve/moderado. Eu preferiria mil vezes cortar uma refeição do que ter que gastar esses 40 min do meu dia (que podiam ser dedicados a lazer, sono, mulher, drogas, rock and roll) em aero =]
marcelorc 132 Postado Fevereiro 9, 2014 às 22:55 Postado Fevereiro 9, 2014 às 22:55 Cara, em termos do G-Flux, EU acho muito mais fácil e confortável gerar deficit pela dieta principalmente para quem faz treino de força. Não tem como, um treino impacta no outro porque é o mesmo corpo, sistema circulatório, sistema nervoso, etc que está sendo usado para fazer as duas atividades ainda que de naturezas diferentes, diferentes partes do corpo, etc. Segue a mesma premissa: se você estiver perdendo peso dentro de uma taxa que deseja sem perder rendimento no treino que considera principal (no caso com pesos) funciona sem maiores mistérios. Pelo meu peso hoje os avançados sistemas de cálculo de calorias durante exercícios (meu ipod... ) diz que eu gasto de 280-330 kcal por 40 min de meu aero leve/moderado. Eu preferiria mil vezes cortar uma refeição do que ter que gastar esses 40 min do meu dia (que podiam ser dedicados a lazer, sono, mulher, drogas, rock and roll) em aero =] Eu pensava assim também, mas tem gente que curte, eu achei um aeróbico que gosto, andar de bike, daí é sussa! Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk
Anderson_michel 32 Postado Fevereiro 9, 2014 às 23:22 Postado Fevereiro 9, 2014 às 23:22 Vi um cara me falando que tem estudos dizendo que é eficaz tomar pós treino, já ouviu falar sobre mct? é mais o menos isso, só que óleo de coco é mais concentrado. No meu cut eu substitui a dextrose + whey no pos treino por esse mct no caso tomava óleo de coco com a whey... Eu vi um artigo falando sobre a dextrose pós e tals, falando que era ruim pra pessoas "comuns" que só vão malhar e um aerobico no máximo... Que ela é uma boa pra atletas... triatlon ou até fisiculturista mesmo, pois o gasto calórico da musculação dele chega a 1000kcals e geralmente treinam 2x por dia ai teria que repor o glicogênio de uma forma mais rápida... Eu sei que eu continuei perdendo peso no cut mais a barriga não mudava em nada com dex+ protein... começou a secar mesmo quando parei com a dex
marcelorc 132 Postado Fevereiro 9, 2014 às 23:40 Postado Fevereiro 9, 2014 às 23:40 Achar franol tá foda... Tá de boa achar aí? Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk
Anderson_michel 32 Postado Fevereiro 9, 2014 às 23:42 Postado Fevereiro 9, 2014 às 23:42 Achar franol tá foda... Tá de boa achar aí? Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk Então pelo que o cara da farmácia falou ele ficou proibido de vender, ai teria que conhecer mesmo e comprar por baixo dos panos eu sei que no meu caso não deu certo passei mal, mais ai vai de pessoa pra pessoa
Broly75 297 Postado Fevereiro 10, 2014 às 02:09 Postado Fevereiro 10, 2014 às 02:09 No meu cut eu substitui a dextrose + whey no pos treino por esse mct no caso tomava óleo de coco com a whey... Eu vi um artigo falando sobre a dextrose pós e tals, falando que era ruim pra pessoas "comuns" que só vão malhar e um aerobico no máximo... Que ela é uma boa pra atletas... triatlon ou até fisiculturista mesmo, pois o gasto calórico da musculação dele chega a 1000kcals e geralmente treinam 2x por dia ai teria que repor o glicogênio de uma forma mais rápida... Eu sei que eu continuei perdendo peso no cut mais a barriga não mudava em nada com dex+ protein... começou a secar mesmo quando parei com a dex Mas gostou de usar mct? falaram para usar somente ele no pós-treino, depois de algum tempinho o whey, mas acho que não faz diferença ;l Cara, em termos do G-Flux, EU acho muito mais fácil e confortável gerar deficit pela dieta principalmente para quem faz treino de força. Não tem como, um treino impacta no outro porque é o mesmo corpo, sistema circulatório, sistema nervoso, etc que está sendo usado para fazer as duas atividades ainda que de naturezas diferentes, diferentes partes do corpo, etc. Segue a mesma premissa: se você estiver perdendo peso dentro de uma taxa que deseja sem perder rendimento no treino que considera principal (no caso com pesos) funciona sem maiores mistérios. Pelo meu peso hoje os avançados sistemas de cálculo de calorias durante exercícios (meu ipod... ) diz que eu gasto de 280-330 kcal por 40 min de meu aero leve/moderado. Eu preferiria mil vezes cortar uma refeição do que ter que gastar esses 40 min do meu dia (que podiam ser dedicados a lazer, sono, mulher, drogas, rock and roll) em aero =] Dorgas ? kk, 40 min. do seu dia é gasto em drogas? huehue.
Pensamento Big 142 Postado Fevereiro 10, 2014 às 17:37 Autor Postado Fevereiro 10, 2014 às 17:37 Então pelo que o cara da farmácia falou ele ficou proibido de vender, ai teria que conhecer mesmo e comprar por baixo dos panos eu sei que no meu caso não deu certo passei mal, mais ai vai de pessoa pra pessoa Não encontrei em lugar nenhum o franol @Topic Caraaai, é muito tipo de dieta por aí, vou voltar pro CCCodex e manter as origens, estava me dando bem com 247/203/43. Decidido, não vou ficar mudando toda hora.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora