Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Carbcycling + Aej + Fotos - Rumo Aos 5%bf

Pensamento Big

Posts Recomendados

Sei que é pra priorizar, mas adianta continuar o uso de creatina, ou é melhor guardar e recomeçar quando for cortar a cafeína?

Cara, sou bem prático. Pra mim creatina é um suplemento para ganho de força/hipertrofia. EC é um suplemento para queima de gordura. Eu guardaria a creatina pra quando fosse bulkar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Efedrina pega só do franol?

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Ele tem um pequeno efeito anti-catabólico em termos de quebra de proteína muscular, mas, obviamente, a depender do deficit criado com dieta + cardio + o fato do próprio EC dar um aumento de uns % no metabolismo pode ser desconsiderável.

Tô pensando em mandar efedrina também, olha o que acha do protocolo.

13/2 a 23/2=

-18mg de ioimbina + 100mg de cafeína ao acordar, quando der farei AEJ.

-15mg de efedrina (podendo aumentar até 30 de acordo com colateral) + 300mg cafeína, antes da musculação ou pedal

23/2 ao dia 10/2

-Aerolin 4mg de 4 em 4h, 8/12/16/20

- 15mg de efedrina (podendo aumentar até 30 de acordo com colateral) + 300mg cafeína, antes da musculação ou pedal

Link para o comentário

Cara, eu nunca pesquisei a fundo sobre ioimbina. Sei da maioria dos benefícios e sei que junto com EC, a depender das doses e do protocolo, pode ser perigoso.

No seu caso, acho que está tranquilo porque está bem espaçado e as doses são baixas. Eu acho desnecessário misturar aerolin, efedrina e ioimbina, eu iria pela simplicidade e escolheria um só e usaria doses decentes. Esse aerolin não acredito que vá fazer mais do que se você levantasse o EC para 60 mg de 4 em 4 horas, por exemplo.

Link para o comentário

Cara, eu nunca pesquisei a fundo sobre ioimbina. Sei da maioria dos benefícios e sei que junto com EC, a depender das doses e do protocolo, pode ser perigoso.

No seu caso, acho que está tranquilo porque está bem espaçado e as doses são baixas. Eu acho desnecessário misturar aerolin, efedrina e ioimbina, eu iria pela simplicidade e escolheria um só e usaria doses decentes. Esse aerolin não acredito que vá fazer mais do que se você levantasse o EC para 60 mg de 4 em 4 horas, por exemplo.

Tirar o Aerolin e mandar 60mg de efedrina??

O Aerolin não me dá colateral não, acho que rola usar efedrina e Aerolin na paz, ioimbina tbm não dá nada de colateral em mim.

Quando usei Clemb, começava já com dose máxima, sentia só Tremedeira leve nos 3 primeiros dias.

Nunca senti taquicardia com nenhum termo que usei.

Acha mesmo que seria mais vantagem usar 60mg de efedrina? Eu li que ela da uma taquicardia sinistra, daí as vezes no pedal tem umas subidas que meu batimento vai lá pelos 80%, imagina com ela...

O ciclo de aerolin agora acaba dia 13, daí iria folgar 10 dias, já que tô usando cetotifeno, mas acho que será melhor deixar 15 mesmo, já que eu estou usando faz tempo, daí esses 15 dias eu vou mandar efedrina, tentarei mandar as 15mg a cada 4h, acordaria as 7 para tomar ioimbina e começaria efedrina as 10, sai ficaria 10/14/18/22. De início vou mandar 15 w aumento as dosagens de acordo com colateral, até 60mg...

Mas primeiro tem que ver se acho o franol...

Link para o comentário

A minha acho que nunca vai ficar mais colada do que já tá, tem pelanca ;/

Você sempre foi magro?

sempre fui gordo hahah

tenho umas dúvidas aqui.. auhaudhaudh

porque nos dias de Dry-Carbload voce toma só 1 litro de agua?

E se eu fizer dias de refeed,no prox dia que seria domingo eu tenho que fazer aerobico? ou posso fazer aero só segunda?

abraço !

pra não pegar a retenção do dia anterior. Meu refeed começa pós treino, ou seja, acordo, faço AEJ, me alimento com batata doce e frango, vou para academia, volto e como batata inglesa com frango, espero 1h e aí começo meu refeed, como algo perto de 600g de carbo e totaliza 3500~4000 kcal (1000 a 1500 a mais de kcal)

Lembrando: Hoje foi sábado, Dia de Refeed

Treino: Pernas

Aeróbicos: 40 minutos de AEJ de manhã, 30 minutos aeróbicos pós treino.

Expectativa: 3500~4000 calorias

Realidade(macros no final do dia): Proteina 221,6 / Carboidrato 603,7 / Gordura 58,6 (3799 kcal)

Não vou colocar na tabela por que comi coisa pra car4@# hoje haha, mas segue o que eu comi.

Batata Doce, 210g

Whey Growth, 30g

Farinha de aveia, 44g

Alcatra, 50g

Leite em pó, 50g

Granola, 80g

CornFlakes, 90g

Achocolatado, 16g

Maltodextrina, 40g

Batata Doce, 140g

Patinho, 200g

Pão sírio, 120g

Bala Fini, 40g

Doce de leite, 74g

Pizza, 110g

Barra de chocolate, 30g

CornFlakes, 45g

Leite em pó, 40g

Achocolatado, 16g

Doce de leite, 63g

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário

Efedrina pega só do franol?

Tô pensando em mandar efedrina também, olha o que acha do protocolo.

13/2 a 23/2=

-15mg de efedrina (podendo aumentar até 30 de acordo com colateral) + 300mg cafeína, antes da musculação ou pedal

23/2 ao dia 10/2

-Aerolin 4mg de 4 em 4h, 8/12/16/20

- 15mg de efedrina (podendo aumentar até 30 de acordo com colateral) + 300mg cafeína, antes da musculação ou pedal

Bem quando pesquisei sobre efedrina o franol era o melhor os outros tinha relatos que tinham na receita compostos que causavam sonolência

mais tinha filinasma que tem 30mg de efedrina, rinisone tbm

mais vai de franol mesmo, em farmácias aqui no DF ta proibida a venda, mais se tu conversar e conhecer alguém da farmácia provável que ele tenha ela mais n pode colocar na prateleira

Link para o comentário

pra não pegar a retenção do dia anterior. Meu refeed começa pós treino, ou seja, acordo, faço AEJ, me alimento com batata doce e frango, vou para academia, volto e como batata inglesa com frango, espero 1h e aí começo meu refeed, como algo perto de 600g de carbo e totaliza 3500~4000 kcal (1000 a 1500 a mais de kcal)

aaah entendi,entao eu vou mudar agora,vou fazer meu dia de refeed no domingo...valeu !

Link para o comentário

@pollopollo

Man, li um post do Marcelo sobre o G-Flux, plano de treino/dieta de um PhD sobre défict apenas em exercícios. Consigo me adaptar muito bem para seguir os princípios citados por ele.

Segue o tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151245-g-flux-come-mais-gaste-mais/

Vou fazer assim:

Plano de treinamento

AEJ

5h mais tarde

Treino

Aeróbico pós treino

5h mais tarde

Hiit

Nova estrutura de dieta:

Calorias: 2800 (Minha manutenção)

Carboidratos- 350g

Proteínas- 180g

Gorduras - 75g

Como você vem acompanhando e tem conhecimento, gostaria de saber sua opinião.

@marcelorc, comenta aqui também

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário

@pollopollo

Man, li um post do Marcelo sobre o G-Flux, plano de treino/dieta de um PhD sobre défict apenas em exercícios. Consigo me adaptar muito bem para seguir os princípios citados por ele.

Segue o tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151245-g-flux-come-mais-gaste-mais/

Vou fazer assim:

Plano de treinamento

AEJ

5h mais tarde

Treino

Aeróbico pós treino

5h mais tarde

Hiit

Nova estrutura de dieta:

Calorias: 2800 (Minha manutenção)

Carboidratos- 350g

Proteínas- 180g

Gorduras - 75g

Como você vem acompanhando e tem conhecimento, gostaria de saber sua opinião.

@marcelorc, comenta aqui também

Cara eu acredito sim no efeito do g-flux, acho que uma alta ingestão calórico, seria tipo, retardar e muito uma diminuição do metabolismo devido a restrição calórico, com maiores quantidades de macro você conseguiria muito mais proveito pro seu corpo.

Só veja se sua manutenção está mesmo 2800. Como já tens um tempo de dieta, eu chutaria 2700.

Sent from my iPad using Tapatalk

Tem vários outros artigos no Google sobre o gflux

Qual seu peso?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...