Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Carbcycling + Aej + Fotos - Rumo Aos 5%bf

Pensamento Big

Posts Recomendados

Cara tua barriga ta colada mano, pelas fotos parece que sim...

Isso não é coisa da tua cabeça não cara??

E.C. eu usei uma semana só, a última vez que usei fui fazer um AEJ 25 minutos comecei a tombar na esteira de tonto, pedi pro personal tirar minha pressão estava 16 por 18... joguei a efedrina(franol) fora e continuei com a cafeina e meu chá que eu faço(gengibre+hibisco+verde)

Posta uma foto da sua pra eu comparar.

Barriga colada pra mim é isso:

3UPlRvG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando, ta foda ein !

sou endo tbm.. mas aquele endo "nato" barriga, quadril largo ... tudo de pior.

breve vou fazer uma dieta com cafeina e tals, pra ver se sai essa maldita gordura.

o seu estar dando muuito certo, vou tentar deixar minha dieta parecida com a sua kkkk

continua firme ai.

Link para o comentário

Posta uma foto da sua pra eu comparar.

Barriga colada pra mim é isso:

3UPlRvG.jpg

poh ai pra mim já ta mais que colada, esse cara deve estar com uns 4% isso ai não é saudável...

a minha quando eu puxo ela vem, mais ta mais pra pele(eu acho)

nm77.jpg

A minha ai, eu to super feliz pra que tinha 27% a 4 meses atrás.... eu gostaria de ter baixado mais ela pra uns 8% mais não por estética e sim pra ter uma amplitude maior agora no bulk...

Mais tá ótimo nunca tinha malhado meus músculos são pequenos, já estou abaixo do meu peso ideal...

teu shape ta bem mais colado que o meu, isso dai não é pele? minha barriga quando eu puxo tem a mesma consistência da pele do meu pescoço...e tem mais consistência que meu braço

Link para o comentário

poh ai pra mim já ta mais que colada, esse cara deve estar com uns 4% isso ai não é saudável...

a minha quando eu puxo ela vem, mais ta mais pra pele(eu acho)

nm77.jpg

A minha ai, eu to super feliz pra que tinha 27% a 4 meses atrás.... eu gostaria de ter baixado mais ela pra uns 8% mais não por estética e sim pra ter uma amplitude maior agora no bulk...

Mais tá ótimo nunca tinha malhado meus músculos são pequenos, já estou abaixo do meu peso ideal...

teu shape ta bem mais colado que o meu, isso dai não é pele? minha barriga quando eu puxo tem a mesma consistência da pele do meu pescoço...e tem mais consistência que meu braço

em questão de gordura, ta de boa, mas quero afundar a lombar... Sempre foi o objetivo, por isso estou na Ioimbina agora, fico muito perto da minha manutenção, então acabo ganhando uma quantidade pequena de músculo enquanto estou em bulking, não vejo por que eu mudar agora. E quando for mudar subo 100~200 kcal no max (30 a 50g de carb) aí praticamente colo na manutenção e vão ter dias de CarbLoad onde eu subo bem as kcals.

acompanhando, ta foda ein !

sou endo tbm.. mas aquele endo "nato" barriga, quadril largo ... tudo de pior.

breve vou fazer uma dieta com cafeina e tals, pra ver se sai essa maldita gordura.

o seu estar dando muuito certo, vou tentar deixar minha dieta parecida com a sua kkkk

continua firme ai.

Rapaz, pra te falar a verdade, essa "cafeina e tal" se eu tirasse ia dar praticamente no mesmo, fico várias vezes sem tomar, o foco mesmo é na dieta, eu por exemplo, parei de comer em grande maioria os industrializado, se você reparar o que eu posto que como, em grande maioria é raizes (Batata doce, Aipim, Inhame, Batata inglesa) por que eu controlo o sódio e os temperos, isso é algo que me deixa bem.

Link para o comentário

Que bom saber que ec é anticatabolico, pensei que era catabolico, uma vez li que era, ou me enganei então

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Vou acrescentar ec então, durante.

Dia 13 ao dia 25 vou mandar 18mg de ioimbina e 100mg cafeína de manhã, e 15mg de efedrina e 300de cafeína no pré treino

Dia 24/2 ao dia 4/3 vou mandar Aerolin e manter a ioimbina, daí diminuo efedrina para 7,5mg

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Ele tem um pequeno efeito anti-catabólico em termos de quebra de proteína muscular, mas, obviamente, a depender do deficit criado com dieta + cardio + o fato do próprio EC dar um aumento de uns % no metabolismo pode ser desconsiderável.

@Berger

Em cutting, eu priorizaria a cafeína sem sombra de dúvidas cara.

Link para o comentário

Ele tem um pequeno efeito anti-catabólico em termos de quebra de proteína muscular, mas, obviamente, a depender do deficit criado com dieta + cardio + o fato do próprio EC dar um aumento de uns % no metabolismo pode ser desconsiderável.

@Berger

Em cutting, eu priorizaria a cafeína sem sombra de dúvidas cara.

Sei que é pra priorizar, mas adianta continuar o uso de creatina, ou é melhor guardar e recomeçar quando for cortar a cafeína?

Link para o comentário

Você postou daquela parada de não comer fruta... que a frutose não servia e bla bla bla

pode me mandar o link para eu sacar? Pois havia planejado usar frutas na dieta para recheios da panqueca :(

Tipo, 500g de morango tem 160~170kcal, ia ser primeira.

Marcelo, o morango tem pouca frutose, talvez não seja um problema. Não tenho certeza sobre o abacate e o coco, mas acho que contém pouca frutose também.

Link para o comentário

Marcelo, o morango tem pouca frutose, talvez não seja um problema. Não tenho certeza sobre o abacate e o coco, mas acho que contém pouca frutose também.

e de pensar que água de coco foi meu intra/pós por um bom tempo, eu achava que estava recuperando glicogênio a mil hsuashuash

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...