Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

asymybus.jpg

Investi, comi faço SL 5x5, vou fazer mais supinos fechados e antebraço durante a semana, vou evitar esse aspecto t-rex que dá.

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Que po**a é essa?

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Primeiramente, parabéns pela evolução

Tenho a mesma altura que você e o corpo bem parecido no inicio do Cutting

Farei um Cutting de 4 semanas, mas estou em uso de Oxandrolona, então farei um deficit mas pesado.

Quais sãos suas medidas(antes e depois) de Cintura (nivel do umbigo) e Braços contraídos?

Quero me basear em quanto tempo de cutting para ficar com o shape tipo o teu

Abraço

Editado por Manoplo
  • 2 semanas depois...
Postado
Berger Fitness, estou com uma dúvida besta sobre o ciclo de carboidratos.

As calorias diárias serão sempre as mesmas(dependendo do objetivo: bulking ou cutting), e o que muda é a distribuição dos macros ? (mais carbo nos dias High, menos nos lows ?), mantendo o total de calorias sempre igual para todos os dias ?

Ou quando é dia de High Carb, as calorias totais do dia serão maiores e nos dias de low carb haverá um deficit calorico ?

Postado

Berger Fitness, estou com uma dúvida besta sobre o ciclo de carboidratos.

As calorias diárias serão sempre as mesmas(dependendo do objetivo: bulking ou cutting), e o que muda é a distribuição dos macros ? (mais carbo nos dias High, menos nos lows ?), mantendo o total de calorias sempre igual para todos os dias ?

Ou quando é dia de High Carb, as calorias totais do dia serão maiores e nos dias de low carb haverá um deficit calorico ?

comenta no diario novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...