Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Isso é recomendação geral, cada corpo é um corpo e pode haver excessões sempre. Esse número seria o "ótimo" para seres humanos dentro da média, não quer dizer que mais ou menos não funcione, só não é ótimo.

E o número de sets só correspondem à variável volume, mexendo com frequência e intensidade podem existir milhões de possibilidades.

sim sim... eu ja faço 15 series então a 6 meses, to curtindo.

como assim variavel volume ?

Postado

cara, o peso do frango que ta mostrando na tua dieta é cru ou ele pronto ja? abraços.

Peso todos os alimentos cru, melhor referencial, ja que deoendendo do processo ele perde ou ganha peso.

sim sim... eu ja faço 15 series então a  6 meses, to curtindo.

como assim variavel volume ?

também não entendi muito bem.

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Postado

quem é?

é um fanático do zizz, é um desses caras que postam video motivacional na net.

Mais uma foto do shape dele:

zylb.png

Agora que está fazendo o jejum está difícil comer tudo em pouco tempo? para mim as hortaliças, vegetais.. tiram a minha fome, na verdade nem tenho fome :l.

Postado

é um fanático do zizz, é um desses caras que postam video motivacional na net.

Mais uma foto do shape dele:

Imagem

Agora que está fazendo o jejum está difícil comer tudo em pouco tempo? para mim as hortaliças, vegetais.. tiram a minha fome, na verdade nem tenho fome :l.

2400-2500 kcal ta sussa mantes, 3 refeições, pre / pos e ceia. Fico bem cheio, mais prefiro assim

A primeira página está atualizada? A ultima foto vc está com 10% de BF? Parabéns, não achei está informação iniciou o Cutting com quantos KG?

estou com 10 %, agora ja entrei na casa do 1 digito, mas as fotos vao sendo espalhadas. Vou arrumqr tempo ppra reorganizar.

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...