mathhh 289 Postado Fevereiro 17, 2014 às 16:23 Postado Fevereiro 17, 2014 às 16:23 Como assim mano, com o tempo vc pretende add mais exercicios ao treino?
dadoppler 44 Postado Fevereiro 17, 2014 às 16:26 Postado Fevereiro 17, 2014 às 16:26 O que é aquilo marrom, ao redor da batata doce, na última foto? Quando bati o olho, jurei que era brigadeiro HAHAHAHAHAHA
Pensamento Big 142 Postado Fevereiro 17, 2014 às 17:01 Autor Postado Fevereiro 17, 2014 às 17:01 posta isso nao cara,logo agr q eu ia fazer minha marmita ;// Também gosta de batata doce com feijão ? Haha Como assim mano, com o tempo vc pretende add mais exercicios ao treino? Como no próprio livro do GVT, exercícios de apoio são bem vindo para AVANÇADOS com intuito de correção muscular ou aprimoramento do treino O que é aquilo marrom, ao redor da batata doce, na última foto? Quando bati o olho, jurei que era brigadeiro HAHAHAHAHAHA Feijão, curto muito.misturar com batata doce hahaha Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk
mathhh 289 Postado Fevereiro 17, 2014 às 17:05 Postado Fevereiro 17, 2014 às 17:05 Bom, nunca li sobre.. só ouvi falar. Mas "se é loco" velho.. bem capaz de rolar um OT. Apesar da sua dieta ser boa, suplementação boa, descanso bom. O corpo humano tem limites mano, 2 aeróbicos por dia, déficit calorico e tal.. sei não.
Pollopollo 110 Postado Fevereiro 17, 2014 às 17:08 Postado Fevereiro 17, 2014 às 17:08 Pois é cara, só que qualquer exercicio que você faça 10 x 10 a carga vai ser mínima. O importante é a carga ser a mais elevada possivel. fazer 3x3-5 vai ser mais produtivo pra conservação de MM do que 10 x 10. Lyle Mcdonald defende pra manutenção de MM simplesmente 2 sets por músculo por SEMANA rs desde que sejam justamente dois sets bem pesados. Existe uma pesquisa que demonstra que a necessidade de estimulo para manter massa muscular é igual a um terço do estimulo que foi necessário para cria-la. Para hipertrofia natural o ponto ótimo fica entre 8 e 16 series por musculo por semana, logo, 8/3 ~ 2 sets por semana.
Pensamento Big 142 Postado Fevereiro 17, 2014 às 18:16 Autor Postado Fevereiro 17, 2014 às 18:16 Pois é cara, só que qualquer exercicio que você faça 10 x 10 a carga vai ser mínima. O importante é a carga ser a mais elevada possivel. fazer 3x3-5 vai ser mais produtivo pra conservação de MM do que 10 x 10. Lyle Mcdonald defende pra manutenção de MM simplesmente 2 sets por músculo por SEMANA rs desde que sejam justamente dois sets bem pesados. Existe uma pesquisa que demonstra que a necessidade de estimulo para manter massa muscular é igual a um terço do estimulo que foi necessário para cria-la. Para hipertrofia natural o ponto ótimo fica entre 8 e 16 series por musculo por semana, logo, 8/3 ~ 2 sets por semana. Nisso eu vou ser mais teimoso, gosto e me adaptei ao treino, do.mesmo jeito que me adptei a lean gains, sem contar que vários dias da semana eu vou de superávit, mesmo que pouco, é superavit Qubrando o jejum, 30 min pós aej 350g batata 200g peito de frango 300g salada (repolho, pimentão e pimenta) Macros da refeição: Proteína: 57 Carboidratos: 73 Gord: 2,9 Obs: menor refeição do dia, cutting com LG é sussa demais Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk
Faabs 3771 Postado Fevereiro 17, 2014 às 18:28 Postado Fevereiro 17, 2014 às 18:28 Também gosta de batata doce com feijão ? Haha nunca comi,mas tava com uma cara de ser bom..vou experimentar uashauhauha
Lander18 379 Postado Fevereiro 18, 2014 às 01:23 Postado Fevereiro 18, 2014 às 01:23 Pois é cara, só que qualquer exercicio que você faça 10 x 10 a carga vai ser mínima. O importante é a carga ser a mais elevada possivel. fazer 3x3-5 vai ser mais produtivo pra conservação de MM do que 10 x 10. Lyle Mcdonald defende pra manutenção de MM simplesmente 2 sets por músculo por SEMANA rs desde que sejam justamente dois sets bem pesados. Existe uma pesquisa que demonstra que a necessidade de estimulo para manter massa muscular é igual a um terço do estimulo que foi necessário para cria-la. Para hipertrofia natural o ponto ótimo fica entre 8 e 16 series por musculo por semana, logo, 8/3 ~ 2 sets por semana. bacana cara... tem alguma explicação para 3x3-5 ser mais produtivo pra conservação de MM ? esses 2 sets, seriam dois treinos por semana ? dois treinos de 3x3-5,isso no compostos ? sem isoladores? o que vc escreveu sobre hipertrofia eu nao entendi
marcelorc 132 Postado Fevereiro 18, 2014 às 01:42 Postado Fevereiro 18, 2014 às 01:42 Pois é cara, só que qualquer exercicio que você faça 10 x 10 a carga vai ser mínima. O importante é a carga ser a mais elevada possivel. fazer 3x3-5 vai ser mais produtivo pra conservação de MM do que 10 x 10. Lyle Mcdonald defende pra manutenção de MM simplesmente 2 sets por músculo por SEMANA rs desde que sejam justamente dois sets bem pesados. Existe uma pesquisa que demonstra que a necessidade de estimulo para manter massa muscular é igual a um terço do estimulo que foi necessário para cria-la. Para hipertrofia natural o ponto ótimo fica entre 8 e 16 series por musculo por semana, logo, 8/3 ~ 2 sets por semana. Concordo com o Pollopollo... Segue o que pensei pro meu cutting. Treino: AB3x voltado para hipertrofia/força, 4 a 8 repetições, faço esse tipo de treinamento devido ao fato de achar que para o músculo se manter ele necessite de estímulos de construção muscular constantes, e o treino com muito peso e menos repetições na ideia de que o músculo vai querer se manter pois verá que caso perca músculo ele acha que vai ser esmagado. @edit 19/12/13 Colocarei a partir de agora, tempo de treino, gasto calórico(média) e frequência cardíaca Protocolo de treino é o seguinte: Treino A 2 exercícios com 4 séries para peito 1 exercício com 4 séries para tríceps 1 exercício com 4 séries para ombro 2 exercício com 3 séries para abdômem Treino B 1 exercício com 3 séries para panturrilha 3 exercícios com 3 séries para perna 3 exercícios com 4 séries para dorsal 1 exercício com 4 séries para bíceps 1 exercícios com 2 séries para trapézio 1 exercício com 2 séries para antebraço Sent from my iPad using Tapatalk
Pensamento Big 142 Postado Fevereiro 18, 2014 às 02:01 Autor Postado Fevereiro 18, 2014 às 02:01 (editado) Lembrando: Hoje é segunda feira, subi um pouco as calorias Treino B: Braços. Aeróbicos: 40m AEJ de manhã, 30m Aeróbico pós treino, ambos caminhada Expectativa: Proteina 218 / Carboidrato 218 / Gordura 48 Realidade(macros no final do dia): Proteina 175 / Carboidrato 266 / Gordura 80 ( 2500 Kcal) Dieta: Estou muito cheio dessa ultima refeição, mesmo com a sobremesa (açucar mascavo + cobertura de chocolate) foi difícil subir as kcals, muito show seguir LG... haha Obs: Estou seguindo alguns conceitos do IIFYM, tanto que é o segundo dia que coloco essa "sobremesa", mas por obra do meu psicológico, me sinto um lixo, desmotivado, fraco quando como doce, como se tivesse jogando a dieta no lixo. Segue o que pensei pro meu cutting. Sent from my iPad using Tapatalk qual será a frequência de treino? Obs: ÓTIMA discussão, você e Pollopollo enriquecem muito meu relato. Tanto que já troquei quase tudo des do começo, agradecendo novamente a vocês. @marcelorc @pollopollo Editado Fevereiro 18, 2014 às 02:10 por Berger Fitness
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora