Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Com esse shape ai eu parava de mané cutting e metia um bulkão sinistro ciclando rs

Com esse bf, 8-10 semanas vão lhe deixar outra pessoa. Ganhar 4-6 kg você vai parecer enorme.

Falo tudo ein!!! Se fosse eu, seria a mesma coisa!!!

Postado

Com esse shape ai eu parava de mané cutting e metia um bulkão sinistro ciclando rs

Com esse bf, 8-10 semanas vão lhe deixar outra pessoa. Ganhar 4-6 kg você vai parecer enorme.

Falo tudo ein!!! Se fosse eu, seria a mesma coisa!!!

Ainda estudando as possibilidades haahha, mas não tenho pressa...

Postado

depois posta alguma rotina sua fazendo a leangains pra eu ter uma idéia de como é udahduahuda

abraço !

Faço um relato de dia inteiro, passo a passo, aeróbico, treino e dieta. Lean Gains me facilita muito, posso acordar quase na hora da aula sem me preocupar com comer, faço AEJ depois da faculdade, aí bate com o horário de eu comer assim que chego em casa.

Postado

Acho mais fácil fazer jejum pela manhã, acho que em cutting é mais legal comer menos porém mais

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

melhor coisa, não ligo de ficar em jejum, mas comer "pouquinho" e ficar com fome o dia inteiro é pior.

Postado

melhor coisa, não ligo de ficar em jejum, mas comer "pouquinho" e ficar com fome o dia inteiro é pior.

É man, bem mais interessante, eu faço no máximo 4 refeições no dia, e nos dias de ioimbina que não tomo café faço 2-3. Só tomo café quando estou sem usar ioimbina Pq não curto usar oxan de estomago vazio saca. Medo de da alguma parada

Postado

É man, bem mais interessante, eu faço no máximo 4 refeições no dia, e nos dias de ioimbina que não tomo café faço 2-3. Só tomo café quando estou sem usar ioimbina Pq não curto usar oxan de estomago vazio saca. Medo de da alguma parada

Penso as vezes em clemb, já que o CxB da ioimbina é caro seguindo o padrão da Lean Gains

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...