Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Carbcycling + Aej + Fotos - Rumo Aos 5%bf

Pensamento Big

Posts Recomendados

Eu já acho o contrário. A única possibilidade de frutose ser algo ruim é justamente em cutting. Primeiro porque basta um mínimo de frutose para quebrar cetose pela reposição de glicogênio hepático (para quem esta low carb buscando cetose) e segundo porque em carbload essa danada praticamente não serve pra nada, não ajuda em praticamente nada a repor glicogênio muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Berger ta dando pico de insulina pos treino com a dextrose ainda?

Muito raramente, só quando sei que vai ficar difícil de fazer uma refeição sólida, com uma dieta hipocalórica, não gosto de ficar "bebendo" meus macronutrientes.

Seguindo! Gostei do tópico, muitas discussões boas e muito aprendizado nele hehe

@Berger

Você bulkou até quanto de bf antes de começar o cutting?

Esqueci de agradecer, vlw por seguir, isso incentiva muito.

Simbora manoloooooooo, quero esse shape ai!!1

Tem noção de quanto tem de braçola?

hahahaahah vou tentar tirar umas fotos da minha lombar, ta sumiindo, não tenho noção do meu braço, fui no nutrólogo ontem, ele me encaminhou pros exames.

Eu já acho o contrário. A única possibilidade de frutose ser algo ruim é justamente em cutting. Primeiro porque basta um mínimo de frutose para quebrar cetose pela reposição de glicogênio hepático (para quem esta low carb buscando cetose) e segundo porque em carbload essa danada praticamente não serve pra nada, não ajuda em praticamente nada a repor glicogênio muscular.

@pollpollo

Também penso isso sobre a frutose, de qualquer forma, sempre evito.

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário

Vocêcomeçou o cutting com 79 kgs, ne ?!

Qual seu peso atualmente ?

estou pesando 75, mas não tive perda muscular, não esperava ganhar músculo, minha intenção é secar bem bem bem mesmo pra começar um bulking/manutenção bem controlado pra evitar ao máximo subir o BF e ganhar músculo de forma mais pura possível e ir consolidando com o tempo, sou natural, pretendo ser natural, então sempre soube que teria que ter paciência.

Ta aí o melhor que eu pude fazer pra uma foto do meu braço haha

5xb5.jpg

Não sei se dá pra notar, mas as veias em baixo do umbigo e envolta do "suvaco" (não achei maneira melhor de me expressar) estão bem aparentes ao vivo.

Vou fazer um salgado maromba hoje, mais tarde eu posto foto, melhor coisa que descobri na net até então ahhahaha

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário

Parabéns, cara, ta muito bom. Qual a meta de peso? 

E com esse bf, eu nunca mais faria cutting hahahaha. 

Abraço.

Só vou pensar em bulk mesmo daqui algumas semanas, só quando minha pele colar haha

Shooow, acho que rola uns 38~39 ai. Mas pelo BF fica top´!!!!!

Shooow, acho que rola uns 38~39 ai. Mas pelo BF fica top´!!!!!

Oia a veia ai na parte baixa do ABD, txaaaaaaaaaaa

Vamo que vamo, até a pele colar, as vezes eu como um pouco mais (1 a 2 vezes na semana) pra ver se mm nao saí ou cresce um pouquinho.

Veia no abdomen , isso porque ele nem faz abdomen , né ? pura genética @Berger

Abd se faz na cozinha haha

Imagem

Galera, estava sentindo muita fome entre as refeiçoes, entao decidi adotar a Lean Gains, por que pra mim o que vai importar são os macros, mas vou dividir as refeições em 3 ao invés de 6 por puro comodismo, assim eu posso fazer o AEJ depois da faculdade e não antes (o que estava me matando por acordar 5h). Ta aí então uma foto do meu AEJ, estou agr na praia.

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...