Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

141 batimentos caminhando? Porra..

exatemente, uso esse frequencímetro aqui:

polar_10219.jpg

lol, ta carente e precisando de atenção? huehue.

Mudei muito o meu pensamento em relação a bf quando vi o tópico "para que bf tão baixo?.."

Quais os seus principais objetivos com esse bf? Vai manter apenas alguns dias ou tentar "crescer" com esse bf? Abraços.

só pra complementar, minha intenção mesmo é queimar toda essa gordura teimosa, principalmente lombar, que é algo que me incomoda, aí vou subindo as Calorias bem cautelosamente ou ciclo, ainda estudando.

Publicidade

Postado

exatemente, uso esse frequencímetro aqui:

polar_10219.jpg

só pra complementar, minha intenção mesmo é queimar toda essa gordura teimosa, principalmente lombar, que é algo que me incomoda, aí vou subindo as Calorias bem cautelosamente ou ciclo, ainda estudando.

Cara, da para subir sem subir o bf, só fazer esse ciclo intrasemanal de calorias que vc ja vem fazendo...

Postado

como eu disse acho muito dificil baixar mais o bf.

vc consegue pegar 5%naturalmente, porem com mt pouca mm.

8% de bf natural ou 9% ja ta mt bom.

ali atraz nao comentei nada, mas agr vou falar sobre o amigo que falou q o limite seria 10% natural.

na verdade esse "limite" se torna realidade quando estamos proximo ao limite genetico, o nosso corpo nao foi feito pra ser grande e seco.

pouco volume da pra baixar mt o bf. agr se vc quer ter um bom volume natural, o bf tem q girar em torno de 10-12%.

penso que fazer um cutt com drogas e baixar o bf para 7% depois bulk ate 10% seria perfeito, assim vc fica sempre com um bom psicologico, por que esta bem o ano todo.

isso tambem tem varias variantes, por que existem pessoas que preferem +bf e mais volumes outras menos bf e por ai vai.

agr berger,eu penso q vc nao vai conseguir baixar mt mais o bf sem perder mt mm.

Postado

como eu disse acho muito dificil baixar mais o bf.

vc consegue pegar 5%naturalmente, porem com mt pouca mm.

8% de bf natural ou 9% ja ta mt bom.

ali atraz nao comentei nada, mas agr vou falar sobre o amigo que falou q o limite seria 10% natural.

na verdade esse "limite" se torna realidade quando estamos proximo ao limite genetico, o nosso corpo nao foi feito pra ser grande e seco.

pouco volume da pra baixar mt o bf. agr se vc quer ter um bom volume natural, o bf tem q girar em torno de 10-12%.

penso que fazer um cutt com drogas e baixar o bf para 7% depois bulk ate 10% seria perfeito, assim vc fica sempre com um bom psicologico, por que esta bem o ano todo.

isso tambem tem varias variantes, por que existem pessoas que preferem +bf e mais volumes outras menos bf e por ai vai.

agr berger,eu penso q vc nao vai conseguir baixar mt mais o bf sem perder mt mm.

a gente acaba trocando umas ideias melhor no whatsapp, mas sobre o tópico, o objetivo sempre foi perder as gorduras "teimosas", estou estudando todas as vertentes pós isso, porém, enquanto não acabar a Ioimbina, vou continuar com 2200kcal diária, me sinto cada vez mais traçado, mas de qualquer forma, relatarei todo dia, assim que retirar boa parte da gordura teimosa, procurarei outras vertentes.

Postado

Berger, você lembra quanto que pagou pelo seu frequencímetro? Aonde que você o comprou?

Btw, você sabia que não é necessário fazer saturação de creatina, né? Para se obter algum resultado... Na minha modesta opinião, é até desnecessário.

Postado (editado)

Berger, você lembra quanto que pagou pelo seu frequencímetro? Aonde que você o comprou?

Btw, você sabia que não é necessário fazer saturação de creatina, né? Para se obter algum resultado... Na minha modesta opinião, é até desnecessário.

obedeci isso e perdi um pote, nem toda a teoria se aplica na prática. =) Creatina pra mim só funciona com saturação, se não nem parece que usei.

Frequencímetro foi em torno de R$350, não lembro muito bem, vlw

Lembrando: Hoje foi quarta, dia de médio carbo

Treino: Peito

Aeróbicos: 40 minutos de AEJ de manhã, 30 minutos aeróbicos pós treino.

Expectativa: 180 / 201 / 75 (2199 Calorias)

Realidade(macros no final do dia): Proteina 221 / Carboidrato 213 / Gordura 52 (2154)

A divergência dos macros é que eu ainda estou me adaptando à nova divisão de macros.

segue a dieta:

2exr.jpg

Editado por Berger Fitness
Postado

Você postou daquela parada de não comer fruta... que a frutose não servia e bla bla bla

pode me mandar o link para eu sacar? Pois havia planejado usar frutas na dieta para recheios da panqueca :(

Tipo, 500g de morango tem 160~170kcal, ia ser primeira.

Postado

Você postou daquela parada de não comer fruta... que a frutose não servia e bla bla bla

pode me mandar o link para eu sacar? Pois havia planejado usar frutas na dieta para recheios da panqueca :(

Tipo, 500g de morango tem 160~170kcal, ia ser primeira.

Vê esse vídeo, ele vai falar da frutose, não lembro em qual minuto. É voltado ao pós treino, mas serviria pra qualquer outra alimentação.

Obs: Foi a partir desse vídeo que decidi pesquisar mais sobre frutose e cheguei as minhas conclusões, não tem como passar tudo que li, por que foram em vários sites.

Berger vc costuma evitar carboidratos a noite ? Mesmo q falte calorias para completar seu saldo calorico/dia?

Outra duvida, nao toma whey pos treino com a dextrose e bcaa?

Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2

Só pra deixar bem esclarecido, vejo que você tem muitas dúvidas, suplemento é comida em pó, tanto faz comer ou beber, no final tem que bater seus macros, então, pensa comigo... Minha dieta é Cutting, ou seja, normalmente sinto fome, então por que é que eu vou beber 50g de carboidratos e 30g de proteína no meu pós treino se eu posso chegar em casa em míseros 10 minutos e já ter pronto 250g de batata inglesa(indice glicêmico altissimo para um alimento) e 150g de frango grelhado (totalizaria aí 6g de bcaa vindo do frango). Não acredito muito no BCAA pós treino, pra mim aminoácido na corrente sanguínea só vale no desjejum, para começar o dia com aminoácidos, já que você PROVAVELMENTE está depletado pelas 8~10h de jejum co-seguintes do sono e BCAA pré treino para ter aminoácidos na corrente sanguínea durante o treino, por isso ingiro 12g pós AEJ e 12g pré treino.

Só pra complementar o diário, foto do meu almoço:

jj5u.jpg

Obs: Como muita salada nas refeições, pois devido a baixa quantidade de caloria (2199) e seguindo 1g/kg de gordura, as refeições ficam "pequenas"

Ingred: 100g de patinho, 160g de aipim, 50g peito de peru, 10g de azeite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...