Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prednisona, Efeitos Coleterais...


Kazuya Mishima

Posts Recomendados

Olá,

Faz mais de 2 anos que eu tive uma lesão na cervical. Ao dormir numa viajem longa sem inclinar o banco do carro fiquei com a cabeça "solta/dependurada".
Desde então sinto dores na cervical todos os dias, principalmente ao acordar. As vezes a dor fica mais intensa.

Logo na semana do acontecido tomei um anti-inflamatório por alguns dias, mas sequer lembro o nome dele (receitado por um farmacêutico). A algumas semanas tomei Ibuprofeno (receitado por um médico). Na semana passada (quanta e sexta) a dor se intensificou bastante fiz uma consulta (#SUS...rs) tomei um injetável por uma veia do braço esqueci de perguntar o nome, mas era umas 40-50mls creio eu (foi num frasco tipo aqueles do soro) na mesma consulta o médico receitou mais Ibuprofeno: 600mg, 20 doses(comprimidos) pra ser tomado a cada 12 horas.


Conversando com um amigo farmacêutico ele me recomendou Prednisona. Mas tenho receio por se tratar de um anti-inflamatória esteroide.

Não tenho grana pra ir a um ortopedista, por enquanto é tudo o que tenho.

Já utilizou ou conhece alguém que tenha utilizado esse medicamento (Prednisona)?
Quais foram os efeitos? ("efeitos" a que me refiro inclui tanto positivos quanto negativos)

Editado por Kazuya Mishima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caralho, 2 anos ? Não é uma simples-lesão, se não o corpo teria se recuperado bem.

Acho que o que você pode fazer é tentar massagens ortopédicas em casa mesmo; se lotar de remédios não fará tantos efeitos, pesquise sobre as articulações no local, Leia! Sinta sua dor, se auto-diagnostique ! Tente se livrar disso já que não tem grana para um profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...