Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado, ta add.

Pois é, hoje eu fico vendo o pessoal com um fisico semelhante ao meu quando iniciei, fazendo mil roscas, mil supinos, e o musculo mal incha!!! Afinal QUE MUSCLO VAI INCHAR SE NEM TEM MUSCULO PRA ISSO ??? Depois de um bom tempo que começa a aparecer, e ai é que o pessoal acha que a jornada é grande demais e cai nos AE's. Nada contra quem usa, é só uma observação mesmo.

Mas quando olho pra trás nao parece tanto tempo. Na epoca de faculdade eu nao tinha horario, pois trabalhava das 08 as 18 e a aula começava as 19, o unico horario era o do almoço, eu treinava e almoçava :). Depois de um tempo é algo incorporado a sua vida, como comer, dormir, tomar banho, pra mim é ir treinar. Voce acaba nem notando.

Entao essa visao de treinar 5 anos natural, parecer uma loooonga jornada é mais psicologico haha, saiu do casulo e faça acontecer!!

Quando além falava que treina a 10 anos natural, eu pensava assim (Nooooossa o cara treina a 10anos!!! é muita coisa........natural então, nem se fala) Quando eu pensava isso, faltava 100% do caminho, hoje só falta 50%. HAHA.

E a consequencia é um fisico diferente da maioria .

Fala, bro!

Parabéns pela evolução

Comecei a ler o diário e já tenho que concordar com isso. Só consegue manter a jornada quem faz dos treinos um hábito! Vou acompanhar aqui

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

Pois é, resolvi experimentar e ficar 2 meses sem Whey e foi tranquilo, admito que o esforço é dobrado, afinal tem que ingerir muita mais alimento para bater a quantidade de Proteinas.

Agora ja estou voltando a usar 2 a 3 doses por dia, pago barato no whey coisa de 32reias o kilo, pego em uma loja de um amigo a preço fabrica, pois ajudo ele nas revendas também.

curioso pra saber qual whey vc consegue por 32 reais

:)

eu precisava de um amigo desses !! rsrs

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

como treino a 5 anos, minha estrutura de treino sempre foi infrequente. abcd ou ab-cd, nunca consegui treinar em abc2x pq eu sempre busquei a falha, ou seja, em um treino frequente nao da pra treinar assim.

nao vou ser hipocrita, assumo que sempre negligênciei treino d perna, hoje corro atrás do prejuizo e descobri q tenho uma baita genetica pra pernas.

Dieta sem segredos, bulk forever, 3000kcal ou mais e sempre sujo, sempre comi de tudo a qualquer hora e quanto queria e continuo assim.

Porem nunca seguia mt arrisca, dia comia as macros dia nao, isso criava o ambiente de super compensação, leiam sobre isso eh bem interessante.

Isso tinha que ser mais difundido entre os ectomorfos!

Deprimente ver gente que cresce seco, sem esforço, engulhando pra comer batata doce porque é "comida de maromba" e tem "carbo de qualidade", seguindo à risca uma dieta limpíssima, ao passo em que se priva de comer um monte de coisa que até seria benéfico ou não prejudicaria em nada, porque é "porcaria". Se é uma decisão pessoal por causa da saúde a longo prazo ou algo assim, ok, mas eu acho que muitos fazem isso no sacrifício e superestimam a dieta, colocando-a até acima dos treinos. Faça treinos medíocres e siga uma dieta perfeita, repleta de "carbos de qualidade" e com as proteínas batendo as 2g/kg por 6 meses. Depois monte um treino muito bem estruturado e encha o cu de lasanha, nhoque, pizza etc. toda semana pelo mesmo período. Tire fotos ao final de cada experiência e compartilhe aqui com a gente : )

Lembrando que estou falando de ectomorfos, principalmente aqueles realmente ruins de acumular gordura. E apesar de eu achar que podem(os) comer enlouquecidamente, é lógico que deve haver o mínimo de bom senso.

Evolução foda e exemplar!

Postado (editado)

eu voltei comer bolo de chocolate nos dias que treino pra bater meus macros, senao nao consigo mater masi de 3000 kcal nao, no dia que nao treino nao como

Editado por Nando32SA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...