AveiaeLeite 272 Postado Julho 10, 2014 às 13:06 Postado Julho 10, 2014 às 13:06 Porra, 3.000 calorias é coisa pra caralho mesmo, atualmente to mandando 3.200, por isso meu nick é "aveia e leite" haha, o segredo pra completas as calorias xP. Ae Thiago, tem fotos novas? tá vendo mudanças no shape? acho que natural não passa mt disso não, meu objetivo é um shape assim igual ao seu, uns 40-42 de braço e 10%bf .
z0th_cwb 8 Postado Julho 14, 2014 às 17:57 Postado Julho 14, 2014 às 17:57 Isso tinha que ser mais difundido entre os ectomorfos! Deprimente ver gente que cresce seco, sem esforço, engulhando pra comer batata doce porque é "comida de maromba" e tem "carbo de qualidade", seguindo à risca uma dieta limpíssima, ao passo em que se priva de comer um monte de coisa que até seria benéfico ou não prejudicaria em nada, porque é "porcaria". Se é uma decisão pessoal por causa da saúde a longo prazo ou algo assim, ok, mas eu acho que muitos fazem isso no sacrifício e superestimam a dieta, colocando-a até acima dos treinos. Faça treinos medíocres e siga uma dieta perfeita, repleta de "carbos de qualidade" e com as proteínas batendo as 2g/kg por 6 meses. Depois monte um treino muito bem estruturado e encha o cu de lasanha, nhoque, pizza etc. toda semana pelo mesmo período. Tire fotos ao final de cada experiência e compartilhe aqui com a gente : ) Lembrando que estou falando de ectomorfos, principalmente aqueles realmente ruins de acumular gordura. E apesar de eu achar que podem(os) comer enlouquecidamente, é lógico que deve haver o mínimo de bom senso. Evolução foda e exemplar! Obrigado, trabalhei duro e é bom quando há pelo menos 1 minimo de reconhecimento eu voltei comer bolo de chocolate nos dias que treino pra bater meus macros, senao nao consigo mater masi de 3000 kcal nao, no dia que nao treino nao como Eu uso desse tipo de estrategia, principalmente aos fds, boto MACRO pra dentro mesmo indiferente da fonte. Só nao uso muita gordura, sobre Carbo de alto IG ai vou sem dó. Porra, 3.000 calorias é coisa pra caralho mesmo, atualmente to mandando 3.200, por isso meu nick é "aveia e leite" haha, o segredo pra completas as calorias xP. Ae Thiago, tem fotos novas? tá vendo mudanças no shape? acho que natural não passa mt disso não, meu objetivo é um shape assim igual ao seu, uns 40-42 de braço e 10%bf . É bem chato comer tudo isso de Kcal, durante todo o dia tem que estar lembrando de comer, comer e comer. não tenho fotos novas, até por quê essas ai são o auge do meu shape, atualmente estou até inferior, dei uma pausa sabática de 3 meses OFF. Treino a 5 anos ininterruptamente, já estava estafado e com o inverno aqui do Sul + Trabalho (estou no meu melhor momento profissional), dei uma parada e me dediquei ao meu lado profissional. Me conhecidentemente hoje estou de volta, montei um ABC1x + FB, esse FB no final da semana vai funcionar como uma espécie de regenerativo, algo semelhantes aos que atletlas de alto nível utilizam.
Nando32SA 423 Postado Julho 14, 2014 às 18:23 Postado Julho 14, 2014 às 18:23 Obrigado, trabalhei duro e é bom quando há pelo menos 1 minimo de reconhecimento Eu uso desse tipo de estrategia, principalmente aos fds, boto MACRO pra dentro mesmo indiferente da fonte. Só nao uso muita gordura, sobre Carbo de alto IG ai vou sem dó. É bem chato comer tudo isso de Kcal, durante todo o dia tem que estar lembrando de comer, comer e comer. não tenho fotos novas, até por quê essas ai são o auge do meu shape, atualmente estou até inferior, dei uma pausa sabática de 3 meses OFF. Treino a 5 anos ininterruptamente, já estava estafado e com o inverno aqui do Sul + Trabalho (estou no meu melhor momento profissional), dei uma parada e me dediquei ao meu lado profissional. Me conhecidentemente hoje estou de volta, montei um ABC1x + FB, esse FB no final da semana vai funcionar como uma espécie de regenerativo, algo semelhantes aos que atletlas de alto nível utilizam. eu como um pedaço de bolo prestigio de 200 gramas mais ou menos, pelo que vi da uns 800 kcal e somando a gordura cabo e proteina fica dentro dos meu macros, usei aqueles relogios de ver quando gasta no meu treino, da 750 kcal, eh coisa pra cacete, entao se nao comer o bolo nao consigo comer tanto assim pra bater as calorias, nos dias de treino da umas 3200 a 3400 kcal na verdade, e no dia que nao treino fico na faixa de 2600 kcal
AveiaeLeite 272 Postado Julho 15, 2014 às 12:48 Postado Julho 15, 2014 às 12:48 (editado) eu como um pedaço de bolo prestigio de 200 gramas mais ou menos, pelo que vi da uns 800 kcal e somando a gordura cabo e proteina fica dentro dos meu macros, usei aqueles relogios de ver quando gasta no meu treino, da 750 kcal, eh coisa pra cacete, entao se nao comer o bolo nao consigo comer tanto assim pra bater as calorias, nos dias de treino da umas 3200 a 3400 kcal na verdade, e no dia que nao treino fico na faixa de 2600 kcal Caralho Nando, 750kcals por treino ? @_@ '.. Me fala o volume desse treino ae que vc fez, se bobear o meu treino tá beirando esse valor ae e nem sei, pq pra mim tá foda, tava mandando 3.000 calorias durante um mês e ganhei 500g no fim, daqui a pouco 3.000 calorias vira minha tmb nos dias de treino, aí aumentei pra 3.200. @topic Não sei se com vocês é assim, mas qualquer mudança no meu estilo de vida já altera todo o planejamento de dieta, to fazendo curso em lugar longe de casa, aí tenho que andar bastante, aí tu fica bitolado, tem que ficar sempre mudando de dieta, daqui a pouco eu largo o foda-se e vou ter 80kgs pro resto da vida mesmo, mas queria ser um pouco maior, só que quanto maior mais calorias se precisa e qualquer coisa que tu fizer já perde peso, é foda essa vida. Quando eu jogo futebol, ou até mesmo ficar de rolé com a galera já me impede de crescer, daqui a pouco to crescendo só se ficar em casa sentado, comendo e treinando o dia todo, mas aí vou ter que virar um robô sem fazer nada da vida, aí fica foda. Editado Julho 15, 2014 às 12:49 por AveiaeLeite
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora