Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mesma meta que a sua porém tenho 1,78 e ja estou achando coisa de outro mundo. Vc que é menor, acredito ser bem mais improvavel. Mas isso falando em numeros frios, nao sei sua situação atual, biotipo, tempo de treino e etc. Estou compartilhando apenas para vc ter uma ideia mesmo.

Minha meta era 70, depois 75...ja cheguei a ter 77 porém retido e muuuuuuito inchado devido a high reps como o FST-7, era puro liquido, parei o treino perdi 2,5kg rssrs.... Só entre 73 e 80 ja estou a 2 anos +/- ou 3 se bobiar rsrrss.

Mas como ja falei nesse topico, esse ano eu bato os 80 com 10% natural ou não eu vou bater!! 80+

Publicidade

Postado (editado)

Car$#@% que evolução!!!

Natural mesmo?

Parabens... vou dar uma lida aqui e acompanhar!!

O que manda a cartilha, dos ectos pelo menos haha.

Café da manhã: leite, abacate, banana, aveia ou se nao der jogo um hipercalorico mesmo.
Lanche da manha: sanduiche integral com whey e aveia +2 bananas
Almoço buffet da empresa
Pre-treino: sanduiche integral com whey e aveia +2 bananas
Pos-treino imediato: 40g dextro
Pos-treino tardio: 40g dex + whey

pos-solido: arroz, batata, frango ou sanduiche c/ atum + iogurte
ceia: 3 fishoil, 3 ovos ou albumina ou caso nao tenha fechado as macros mando algo bem calorico mesmo.

Nao me privo de coisas que gosto, pizza, calzone, churrascaria, comida japonesa, como abslutamente tudo e a vontade!

Uso o aplicativo tecnonutri para me policiar nas calorias e macronutrientes ingeridos durante o dia, é de excelente utilidade!!

ja usei bastante o Tecno Nutri! Bom ne?

Editado por Caroliny

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...